Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Trembolona + Testosterona


Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Altura 163cm

Peso: 76kg

Bf: 15%

Objetivo: Cutting

 

Inicio em agosto

 

Como estou em blast & cruise com 250mg de enan

 

1º Blast 

1 - 11 250mg enantato de testo week

1 - 11 50mg Trembolona TSD

 

 2º Blast

1 - 14 250mg enantato de testo week

1 - 14 50mg Trembolona TSD

 

Estou com 8 caixas de durateston vou trocar o ester da testo nas ultimas 8 semanas, dividirei a dose da dura em 3 aplicações na semana para tentar manter estável os esteres curtos que contem na dura. 

 

AI:

Anastrozol 0,25 DSDN

 

1) Sobre Parlodel ou Cabergolina seriam necessários ? e quando seria interessante iniciar e qual dos dois?

2) Teria muita diferença estender mais 3 semanas de trembo? Estou com 40ml e tenho condições de pegar mais 10ml.

 

O que vocês acham? qual blast escolher? Dicas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Sim, use de acordo a necessidade!

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

Eu escolheria o Blast 1, mas aumentaria a testosterona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alex ander disse:

1-Sim, use de acordo a necessidade!

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

 

Eu escolheria o Blast 1, mas aumentaria a testosterona!

Vou utilizar bastante auxiliares como salbutamol, clembuterol, efedrina, Ioimbina nas ultimas 8 semanas, não quero aumentar a testo para evitar a retenção e o crash de testo quando eu voltar para o cruise, como é um ciclo para o cutting e a unica droga que tenho condições de adicionar nas ultimas semanas é stano que seria na forma oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alex ander disse:

1-Sim, use de acordo a necessidade!

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

 

Eu escolheria o Blast 1, mas aumentaria a testosterona!

homeostase?

com hormonios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homeostase?

com hormonios?

Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colaterais podem se agravar (aromatização, retenção, etc).William Llewellyn,autor do livro Anabolics, mostra através de um gráfico (baseado em observações) como os ganhos tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas.Muitas pessoas gostam de ciclos longos (> 12 semanas), porque durante o uso os esteroides costumam causar uma ótima sensação de bem-estar (força, músculos cheios), no entanto é importante lembrar que quanto mais tempo você permanecer no ciclo, pode tornar mais difícil e lenta a recuperação do eixo hormonal (HPT), o que pode trazer sérias consequências na manutenção dos ganhos pós-ciclo, e nesse caso o usuário deve tomar as devidas precauções (como uma TPC bem feita e acompanhamento de exames) para acelerar a recuperação.Em geral, os usuários costumam relatar excelentes ganhos, sem grandes problemas com a recuperação pós-ciclo, com ciclos de ~8 semanas, ese você for usar drogas de meia-vida longa (enantato, cipionato, deca, boldenona, dura), esse é um bom tempo de ciclo. Você poderia decidir continuar o ciclo por 10, 12 semanas se ganhos significativos são notados, mas em geral não é o que acontece.Ciclos de ~6-8 semanas usando drogas de meia-vida curta também costumam trazer grandes ganhos, e com o bônus de uma rápida recuperação pós-ciclo em geral.

Vou utilizar bastante auxiliares como salbutamol, clembuterol, efedrina, Ioimbina nas ultimas 8 semanas, não quero aumentar a testo para evitar a retenção e o crash de testo quando eu voltar para o cruise, como é um ciclo para o cutting e a unica droga que tenho condições de adicionar nas ultimas semanas é stano que seria na forma oral.

Testosterona não causa retenção hídrica, o que "retém'' é estradiol e a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fique esperto com os colaterais da trembolona.... Sao toscos.

Suar a noite que nem um porco eh algo que nao recomendo a ninguem.

Aquela vontade do capitao nascimento com Charles Bronson ....

1-Sim, use de acordo a necessidade!

2-Ciclos muito longos acaba sendo improdutivo devido a homeostase, mas se adicionar outras drogas o potencial anabolico tende a aumentar.

Por exemplo:

1~14 - testosterona

1~14 - trembolona

10~14 - Dianabol

Eu escolheria o Blast 1, mas aumentaria a testosterona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 16:54, Jornal disse:

Testosterona não causa retenção hídrica, o que "retém'' é estradiol e a dieta!

O problema é na hora de regular o anastrozol, eu consigo manter o estradiol legal no cruise e como falei não quero dar aquele up gigantesco na testo sair de 1k ~ 1k500 para 4k quase zerei o E2 e me senti muito mal, e como não conheço trembolona optei em manter a testo que já estou acostumado com a dosagem e se algum colateral vier vou ter certeza que é da trembolona e vou conseguir controlar melhor.

 

16 horas atrás, DakarNergens disse:

 

So fique esperto com os colaterais da trembolona.... Sao toscos.

Suar a noite que nem um porco eh algo que nao recomendo a ninguem.

Aquela vontade do capitao nascimento com Charles Bronson ....

 

Sou tão calmo e da paz que esses colaterais não me assusta e estou ate esperando kkkkkkkkk quem não quer se sentir como hulk sair da jaula como um monstro hahaha, os dois unicos que fico meio com receio é da tosse e um pouco da suadeira mas se for só a noite de boa;

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...