Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - 20mg de OX 1ml / 5% Testo


Posts Recomendados

11 horas atrás, larilm disse:

Comecei ontem minha terceira semana... 

Senti um leve aumento no clitóris e mais sensível nada de exagerado. Libido não sei dizer se é normal ou não kkkkkkkkkkkkkk

Força e aumento de massa ... nada que sinto visível

 

Bom, vou postar uma foto do início da segunda semana (que me senti mais definida) e do início da terceira (ontem... que pareço um poco retida mas, um pouco maior) 

Porém... é bom lembrar que eu estava mais definida antes de parar de treinar... Então até agora a diferença realmente não apareceu... talvez mais pro final do ciclo mesmo

 

 

frente inicio da segunda semana.JPGInício da terceira semana.jpg

 

shape tá legal, colocar mais um volume vai ficar sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, falange- disse:

 

shape tá legal, colocar mais um volume vai ficar sucesso.

 

To tentando tirar da jaula o monstro kkkkkkkkkk 
mas, ta foda, sempre fui muito magrelinha e com muita facilidade de perder peso

11 horas atrás, Barbs_87 disse:

Costas são ponto forte ne?

Ganhando um pouco de quadriceps vai ficar perfeito!

Simm D= 
Tudo bem que dei uma forçadinha... Mas, bem que a perna podia ficar assim também --'   kkkk
Estou focando mais nos quadriss ... Mas, realmente tenho facilidade em aumentar carga no superior e sinto menos dificuldade na execução e etcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava com um MEGA sono, tipo quase dormindo no metrô ZzzZZzz 
E senti minha cabeça começar a latejar ...  Aí já estava desanimada achando que a enxaqueca atacaria novamente...
Mas, fui para a academia mesmo assim! E por incrível que pareça eu comecei desanimada e sai animadona da academia, e sem dor de cabeça nenhuma kkkkk

 

Eu estou evitando a cafeína para fazer um teste em relação a minha dor de cabeça... Mas, ontem acordei mais cedo que o normal e teria que ficar acordadona numa reunião que teria... Então tomei uma capsula de 340mg de cafeína achando que iria atacar a cabeça por isso... mas, fiquei acordada e desde então minha cabeça esta firme e forte ... :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, larilm disse:

 

To tentando tirar da jaula o monstro kkkkkkkkkk 
mas, ta foda, sempre fui muito magrelinha e com muita facilidade de perder peso

Simm D= 
Tudo bem que dei uma forçadinha... Mas, bem que a perna podia ficar assim também --'   kkkk
Estou focando mais nos quadriss ... Mas, realmente tenho facilidade em aumentar carga no superior e sinto menos dificuldade na execução e etcc

 

mto melhor assim, dificuldade em ganhar peso e ganhar menos fat...

eu ganho peso mto rapido, mas é um descuido da dieta ou paro com os cardios que já ganho fat a rodo, rs.

340mg de cafeína pra uma mina de 50kg é coisa pra caralho, hein... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 15:13, falange- disse:

 

mto melhor assim, dificuldade em ganhar peso e ganhar menos fat...

eu ganho peso mto rapido, mas é um descuido da dieta ou paro com os cardios que já ganho fat a rodo, rs.

340mg de cafeína pra uma mina de 50kg é coisa pra caralho, hein... 

Oiii pois é ... Eu acho também. Mas, foi o conjunto de fatores que me fizeram comprar essa cafeína..
Um deles foi o dindin, rs Fui no mundo verde e lá passava meu vale alimentação (sim aquele que passa SÓ em mercado) ... E como estava sem dindin ... aproveitei =D
E tinha opção de 88mg, 34 mg ... MUITO fraco e caro ... Aí comprei essa que era a mais topzinha ...
Já tinha tomado o pré treino do meu boy de 100 e tralálá não deu nada de nada de grau em mim kkkkkk Acho que sou tao acelerada normalmente que não sinto nenhum efeito kkkkkk

Bom, tomei os 340mg e me senti acelerada, bem dhora , mas, nada de muito exagero também , acho que vou partir pros 680 brincadeirinha... :lol:

Em 06/07/2016 at 23:26, DakarNergens disse:

Ta ficando maneira ! So precisa de um up nesse bikini Ai ;) kkkkk

rsrsrss acho que não entendi   :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente :P

Vou falar um pouquinho do meu treino de ontem , superior... Vou tentar deixar ''fixo'' durante um tempo para não ficar alterando o tempo todo que nem eu fazia antes ...

 

Supino Inclinado com Halter 3x8

Crucifixo máquina 3x8 

Puxada alta máquina 3x8

Remada baixa com triangulo 3x8

Elevação lateral 3x8

Tríceps corda 3x8

Bíceps rosca direta com barra 3x8

Abdominal reto na cadeira inclinada 3x8

 

Se estivesse um pouco leve... Eu aumentava o peso... Estava com um pique ótimo perfeito para aumentar o peso, impressionante como eu adoro fazer mmss 
 

8 minutos atrás, Tremboman disse:

Shape muito bonito, mas na minha opinião se passar disso já vai perder suas características femininas :blush:.

Mas, estou fazendo uma boa forcinha .. rssrsss
Continuo pequenininha, então... Não conseguem nem reparar se eu faço academia :( Vou postar as minhas medidas para vocês terem uma noção .. :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, larilm disse:

Seguem minhas medidas feitas semana passada ... E gordura tirada por adipômetro. 

medidas 2016.JPG

Na MINHA OPINIÃO são medidas ideais para uma mulher, sou totalmente "contra" uma mulher ficar muito musculosa, perdendo suas características físicas reais, claro que estou falando de mulheres que não pretendem serem uma competidoras.

 

Sobre o que falou de não repararem que você treina isso é muito relativo, olhando para a ultima foto que postou consigo ver perfeitamente que você tem um corpo treinado e fora do comum, enfim isso é minha opinião rsrsr se quer ficar maior vai com tudo que você tem potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...