Postado 18/06/2016 às 13:45 06/18, 2016 Pessoal, Procurei pelo Tapatalk Mas nao achei nenhum topico sobre o tema e decidi criar este. Acho que Na ultima semana eu me empolguei e o fato eh que estou com tanta dor nos musculos (costas, biceps, peitoral e pernas) que Ta dificil ate dormir. Notei tambem que Ta Tudo inchado. Ontem mandei dois Tylenol de 750, Mas nao Quero ficar usando mais remedios. Alguem passou Ou passa por isso ? Como esta controlando a dor ? Massagem, acunpuntura, remedio ? O detalhe eh: Quando comeco a fazer os exercicios a dor diminui Ou para de vez. Um abraco
Postado 18/06/2016 às 13:46 06/18, 2016 se for dor muscular tardia, bcaa resolve. joga umas 5g pre 10g intra 5g pós, que resolve...
Postado 18/06/2016 às 13:49 06/18, 2016 Autor se for dor muscular tardia, bcaa resolve. joga umas 5g pre 10g intra 5g pós, que resolve... Valeu brother . Vou fazer Isso hoje mesmo.
Postado 18/06/2016 às 14:16 06/18, 2016 Como tá o treino ? descansando bem ? Quando sinto ( muito raramente ) , peço minha namorada pra fazer massagem hahaa Ajuda bastante ! Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 18/06/2016 às 14:29 06/18, 2016 Po parece DMT, encara ela.. em 2 semanas passa... BCAA sai caro, mas veja o lado bom.. agora tá treinando de verdade ;D dai pra cima agora Segue firme. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 18/06/2016 às 14:30 06/18, 2016 Autor Nao Vou mentir: exagerei e nao descansei o suficiente. To moido. Vou Na massagista agora... Acho q Pode dar uma aliviada.... Ta foda Como tá o treino ? descansando bem ? Quando sinto ( muito raramente ) , peço minha namorada pra fazer massagem hahaa Ajuda bastante ! Ahahahahha . Deixei de ser menininha.... Mas jurava que o sangue turbinado segurava um pouco a dor.... M Po parece DMT, encara ela.. em 2 semanas passa... BCAA sai caro, mas veja o lado bom.. agora tá treinando de verdade ;D dai pra cima agora [emoji3] Segue firme.
Postado 18/06/2016 às 15:57 06/18, 2016 Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período. Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...
Postado 18/06/2016 às 17:05 06/18, 2016 Autor Ja treino a algum tempo, Mas nao com essa intensidade Ou objetivo. Anteriormente era pra previnir lesoes do JJ, Mas agora o foco mudou e a carga tambem. Eu realmente fiquei incomodado com a dor e vim Na massagista e Ela deu um jeito, mas descansar eh algo que preciso fazer de forma Mais adequada. Agora nao Tem Mais Volta. :-) Vc começou seus treinos por agora? É iniciante? Se sim, essas dores mais fortes são perfeitamente normais por um certo período. Quando vc faz exercícios a dor realmente para. Isso ocorre pq vc tem mais fluxo sanguíneo pros músculos, mais nutrientes, etc...