Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Podem estimar meu bf????


Phantom07

Posts Recomendados

Publicidade

16% não tem... cara, dá pra ver que tu era bem gordo.. e perdeu muito peso... talvez tenha jogado a massa magra fora com isso, dá pra ver que tem MUITO pouca massa magra, fica bem complicado avaliar o BF ...  Acho que deveria dar uma passada na sessão de nutrição.. fazer uma dieta bacana.. passar na sessão de treinos, pegar um treino bacana... fazer uma dieta com balanço calórico neutro... que ia melhorar bastante o visual... talvez parasse de perder peso.. com certeza se perder seria mais devagar que na dieta antiga... mas o visual que ´convenhamos é bem importante, acho que melhoraria mais rápido.. emagrecer a todo custo acaba te deixando 'flacido' que fica meio zuado. .. mas já começou o caminho.. busque uma recomposição corporal e seja feliz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, antigoargos disse:

16% não tem... cara, dá pra ver que tu era bem gordo.. e perdeu muito peso... talvez tenha jogado a massa magra fora com isso, dá pra ver que tem MUITO pouca massa magra, fica bem complicado avaliar o BF ...  Acho que deveria dar uma passada na sessão de nutrição.. fazer uma dieta bacana.. passar na sessão de treinos, pegar um treino bacana... fazer uma dieta com balanço calórico neutro... que ia melhorar bastante o visual... talvez parasse de perder peso.. com certeza se perder seria mais devagar que na dieta antiga... mas o visual que ´convenhamos é bem importante, acho que melhoraria mais rápido.. emagrecer a todo custo acaba te deixando 'flacido' que fica meio zuado. .. mas já começou o caminho.. busque uma recomposição corporal e seja feliz ;D

 

perdi 20kg mano , mais ainda me acho horrivel : ( , segui uma dieta simples da nutricionista , ela falou desse papo de jogar mm fora , ela falou tambem  pra comer proteina e carboidrato antes de fazer exercicio .

então quer dizer que um déficit de 500 calorias na dieta com 2g de proteina  por 1kg de peso seria errado??? ( isso foi eu mesmo que pensei em fazer ) 

tava pensando em fazer um cutting  pra sumir essa gordura que sobrou e fazer um bulking , eu tinha escutado sobre um papo de iniciante perder gordura e ganhar mm ao mesmo tempo . 

eu vejo gente falando dessa recomposição corporal mais pode me explicar??? 

não aguento nem me olhar no espelho ,  quero fazer algo certo o quanto antes , e pior que to sem grana pra nutri esportiva , porque fiz meu pai gastar com uma caralhada de medicos .

 

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não tenha MUITA gordura, como você acabou de dizer, perdeu 20 kg, sua pele provavelmente não seguiu o ritmo da sua perca de peso, e acabou "sobrando pele" o contrario acontece quando alguém cresce muito rápido e a pele não aguenta o ritimo de crescimento, "criando" estrias. Na minha opinião você ja deveria começar uma dieta para anabolismo, claro que você vai ganhar gordura, mas pode fazer com que este ganho seja minimo.

Editado por FRES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz igual o amigo ali disse , dieta neutra , esquece cutting. Dou uns 25% de bf pra vc. Outra coisa , tenta manter a ingestão calórica neutra mas ainda sim fazendo aeróbio, vai te possibilitar ingerir mais nutrientes sem prejudicar no objetivo final e tem outros benefícios também. 2g por 1kg corporal de proteína eu acho exagero, pode diminuir para 1,5g ou até mesmo 1,2g. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FRES disse:

Acredito que você não tenha MUITA gordura, como você acabou de dizer, perdeu 20 kg, sua pele provavelmente não seguiu o ritmo da sua perca de peso, e acabou "sobrando pele" o contrario acontece quando alguém cresce muito rápido e a pele não aguenta o ritimo de crescimento, "criando" estrias. Na minha opinião você ja deveria começar uma dieta para anabolismo, claro que você vai ganhar gordura, mas pode fazer com que este ganho seja minimo.

 

cara fui  800g por , 1kg por semana as vezes 1,5kg ( isso com aerobico pra $%¨&*)  foi variando , porque as vezes dava umas escapadas o processo foi de 6 meses .

 

o que mais me incomoda é essa gordura no peito    que mesmo depois de perder 20kg não sumiram 

57539a902a07c_2016-06-0500.16.53.jpg.7e9164375e17301d0da0a4948a38ac7c.jpg

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...