Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas e primeiro Ciclo


Pascotini

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Então, depois de muito estudo e conversa com meu coach, irei fazer meu primeiro ciclo. Depois de um cutting em que perdi 18 kgs, um off que ganhei 7 kgs, estou finalizando mais um cutting para iniciar com a testosterona. Inicialmente a idéia era de usar apenas Oxandrolona (100MG/dia), porém a idéia foi mudada para usar apenas durateston (500MG/semana, aplicações segunda e quinta). Como o durateston está difícil de ser encontrado, tenho algumas opções disponíveis e gostaria de saber a opinião dos usuários mais experientes quanto as marcas dos laboratórios.

As opções que tenho são:

- Sustan 250 (Linha Underfarma)

- Sustan 250 (Linha Pharmax)

- Sostenon (IDN Pharmatech)

- Duratestonland (Landerlan)

- Sustan xt 250 (Muscle Pharma)

- Sustaton (Roid Plus)

- Sustan 300 (UspLabs Argentina)

- Multitest (FM - Argentina)

Aguardo a ajuda dos usuários, desculpe se criei de forma indevida o tópico ou algo do gênero, desde já obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

De todas essas eu iria de Lander. Se for original o produto é bom, só vai doer pacas como tudo da lander dói kkkkk... mas funciona ;) 

Por que nao pega deposteron ao inves de durateston? Depo nao ta em falta.

Então, o meu coach disse que era pra eu ir de usp36 ou Underlabs, eu fico na dúvida pelo preço, porque um blend tem um valor x e o outro é quase 2x. Sendo a mesma quantidade de ampolas e mg. Aquela idéia de o melhor ser o mais caro.

28 minutos atrás, cotozin disse:

Seria ideal aumentar as aplicações da dura

Há princípio a idéia será essa. 500 MG/semana durante 8 semanas. 250mg segunda e 250mg quinta. Valeu

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!

To finalizando agora um ciclo de Dura de 500mg/sem com aplicações DSDN!

Termino dia 20!

A princípio o ganho foi de 8kg mandando IA intraciclo pra diminuir a retenção e evitar os colaterais!

Por ser só testo acho que foi um resultado satisfatório!

Só vê a questão da oscilação os ésteres mais curtos do blend!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Pascotini disse:

Então, o meu coach disse que era pra eu ir de usp36 ou Underlabs, eu fico na dúvida pelo preço, porque um blend tem um valor x e o outro é quase 2x. Sendo a mesma quantidade de ampolas e mg. Aquela idéia de o melhor ser o mais caro.

 

Só se ele ganhar comissão do vendedor pq as duas são do mesmo "cheff", porém se olhares os exames desses labs no tópico de exames, vais ver que é uma bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Só se ele ganhar comissão do vendedor pq as duas são do mesmo "cheff", porém se olhares os exames desses labs no tópico de exames, vais ver que é uma bela bosta.

Usp36 e underfarma são do mesmo cheff , não? No tópico dos exames lembro que essas duas foram reprovadas .

 

topic : Eu iria de enantato da landerlan , é bom porém doi bastante . Tenta ver se acha o enantato da muscle pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...