Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
  Em 16/04/2019 em 12:55, Richard Thomas disse:

inofensiva? pra quem? cansei só de ler kkkkkk

Expandir  

No meu olhar é bem inofensiva, mas levando ao pé da letra dá um trabalho grande, há de ter muita concentração e haja controle do corpo pra obedecer essas cadências.  Eu fiquei feliz com esse desafio.

Em 16/04/2019 em 12:55, Richard Thomas disse:

olha se nao temos uma nova viciada em AEJ por aqui kkkk boaaa Fefe ?

Expandir  

Vc me inspirou pra voltar pro AEJ e agora peguei ritmo, então difícil largar.

Postado
  Em 16/04/2019 em 13:07, Fefe disse:

No meu olhar é bem inofensiva, mas levando ao pé da letra dá um trabalho grande, há de ter muita concentração e haja controle do corpo pra obedecer essas cadências.  Eu fiquei feliz com esse desafio.

Expandir  

vc é top né....qro ver qndo vc fizer um que nao acha inofensivo....vou ter medo ate de ler kkk

Em 16/04/2019 em 13:07, Fefe disse:

Vc me inspirou pra voltar pro AEJ e agora peguei ritmo, então difícil largar.

Expandir  

assim eu acredito hein ?

como sempre, me sinto honrado qndo vc diz que te inspirei em algo ❤️

Postado
  Em 20/04/2019 em 16:45, Fefe disse:

Reflexão: Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Aos 50 anos sou melhor que eu aos 20, aos 30 e aos 40 e isso foi sendo construído  aos poucos. E não é só o corpo,  mas a mente também.

Expandir  

Meu objetivo de vida permanente.

• Moderador
Postado

1 - Nâo comi chocolate de Páscoa e não tive vontade.

2 - Conversei com o nutri e devo mudar meus horários de jejum, fracionando mais as refeições.

3- Não fiz AEJ na segunda nem na terça.

4- O sol apareceu  todos os dias e eu tive que visitá-lo.

TREINO: segunda foi pernas, primando cada vez mais pela execução e meu holocausto continua sendo o leg 45 descendo em 3, sustentando em 4 e subindo em 3 sem parada em cima.  A dor é tanta, que fecho os olhos, mas estou aprendendo a segurar a dor e manter o movimento correto.

Terça foi feriado, então fui treinar em jejum, mas tenho tanta disposição que esqueço que estou em jejum.  Eis o treino de superiores que eu não havia postado ainda:

Abdominal infra na parede 3 x15     3330

Wall sllide com bola suíça movimento parcial 3 x 12      2220

Retração das escápulas no bco 45 3 x 12        2220

Remada horizontal na máquina pegada neutra 4  x12     3230

Puxada supinada movimento parcial 4 x 12    3230

TRÍCEPS FRANCÊS COM HALTER + ROSCA DIRETA  3x 12    3030

Tríceps na polia no banco 3 x12   

OBS; A média de descanso é de 35 seg, menos nos exercícios de quatro séries que é de 45 seg.

Ainda tem  aquele ritual de alongamento pré treino, mas meus alongamentos modificaram.

E hoje, Titia fez um AEJ com muito gás, a ponto de parecer que tinha tomado termogênico, mas não terá treino e sim tratamento de beleza.  

Postado

estava sumida hein mocinha...estava com sdds ja

Em 24/04/2019 em 13:35, Fefe disse:

descendo em 3, sustentando em 4 e subindo em 3 sem parada em cima.

Expandir  

mas que delicia hein....realmente isso é "torturante"....bom demais kkkk

Em 24/04/2019 em 13:35, Fefe disse:

E hoje, Titia fez um AEJ com muito gás, a ponto de parecer que tinha tomado termogênico, mas não terá treino e sim tratamento de beleza.

Expandir  

mas ja garantiu um treino ai e cheia de energia.....ve se nao some hein, rumn ?

• Moderador
Postado
  Em 24/04/2019 em 13:41, Richard Thomas disse:

mas que delicia hein....realmente isso é "torturante"....bom demais kkkk

Expandir  

Vc é mestre em treino torturante, então sabe o que estou falando.

Em 24/04/2019 em 13:41, Richard Thomas disse:

mas ja garantiu um treino ai e cheia de energia.....ve se nao some hein, rumn ?

Expandir  

E hoje é dia de low carb, então ficarei às voltas com strogonoff, queijo com frango, coco, carne com parmesão, pasta de amendoin.  Sinceramente, não dá pra sofrer.

E sumir, jamais.  Fefe é hipertrofia desde 2008!

Postado
  Em 24/04/2019 em 13:50, Fefe disse:

Vc é mestre em treino torturante, então sabe o que estou falando.

Expandir  

hehehe....gosto mto

strogonoff, queijo com frango, coco, carne com parmesão, pasta de amendoin

Expandir  

me deu ate fome agora kkkk

Fefe é hipertrofia desde 2008!

Expandir  

?

• Moderador
Postado

Mais um AEJ no início do dia de hoje e eu estava lá lembrando de como estraguei meu corpo tempos atrás.  Aí vai o passo a passo:

1) Copie a dieta de alguém que vc admira e acabe ingerindo muitas calorias a mais do que vc precisa.

2) Copie o treino daquela linda que possui o corpo do seu objetivo.

3) Faça isso por longo período.

Bem, foi assim que eu ganhei MUITA gordura corporal, peso subiu horrores, eu piorei as síndromes corporais que eu e nem sabia ter e continuei insatisfeita.

Olha que antes eu tinha um corpo bem legal, que era só trabalhar pesado e iria ficar show.

Aí eu tive que fazer dieta com baixa caloria um tempão, tive que sofrer nos aeróbicos que eu nem sabia o que era, tive que treinar intenso o não foi nada fácil, mas reduzi drasticamente meu BF.

Estou contando isso, pq até hoje estou me curando das merdas que fiz.  Esses treinos de superiores são para botar no lugar,o que eu desalinhei durante um bom tempo, achando que estava no caminho certo.

E como a gente não perde gordura onde deseja, vou continuar com os AEJ's longe dos treinos (melhor escolha) e aguardar os resultados, que no meu caso é bem lento, mas visualmente já enxergo que tem áreas do corpo mais enxutas.

E hoje é dia de leg day.

• Moderador
Postado

Comecei o dia de hoje antes das 5 pq fui dormir antes das 22 hrs ontem e que sensação boa de acordar descansada.  Daí, não estava programado para fazer AEJ, mas com tudo favorável fui cumprir meu papel, pq quanto mais eu me exercito, vai subindo minha capacidade respiratória e o treino resistido se torna melhor.

Falando em treino resistido, ontem foi aquele treino que mais gosto, o de pernas, e sinto que preciso ajustar alguma variável, pq eu dominei o treino com facilidade.  Esse negócio de "corpo acostuma" me torra a paciência....

Acrescentei uma extensora de 3 séries no final, para dar um gás a mais nos quadríceps e consegui falhar, finalmente.

E ando fazendo um teste com aqueles chás que eu tomo.  Pelas minhas conclusões o chá  me deixa muito acordada.  Quando suprimo, eu durmo melhor.  Agora estou numa encruzilhada, pq eu gosto do chá, acho que ele me favorece no corpo, mas minha relação com o sono é primordial para o resto.  Eis a questão.

Em 26/04/2019 em 03:34, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando novamente fefe e o lucas haha , estou voltando pros treinos/forum , sabe se tem alguem das antigas por ai ainda?

Expandir  

Lucas meu amigo, assim como vc todos somem por aqui, mas eu permaneço, hahahaha.

Volta e meia vem um e me chama dizendo que voltou e some em seguida.

Das antigas mesmo, acho que só o Martin.  Mesmo assim ,não tenho visto ele on.

Bora treinar, dietar, construir corpo e ser feliz.  Eu não largo essa vida.  Bem vindo!!!!

Postado
  Em 26/04/2019 em 12:24, Fefe disse:

Comecei o dia de hoje antes das 5 pq fui dormir antes das 22 hrs ontem e que sensação boa de acordar descansada.  Daí, não estava programado para fazer AEJ, mas com tudo favorável fui cumprir meu papel, pq quanto mais eu me exercito, vai subindo minha capacidade respiratória e o treino resistido se torna melhor.

Expandir  

Oi Fefe!!! Sempre que passo por aqui aprendo algo novo! 

Então, ontem passei por aqui e vi vc e Thomas dando essa dica do AEJ e o fiz hj pela manhã, pra minha surpresa me senti muito mais disposta e menos cansada no treino, pude baixar o tempo de descanso entre as séries e ainda fiz um HIIT, foi quando eu pensei, "ô loko vai com calma"

Muito grata por vc compartilhar aqui informações relevantes. 

Bom fds!

• Moderador
Postado
  Em 26/04/2019 em 14:55, lily pump disse:

Oi Fefe!!! Sempre que passo por aqui aprendo algo novo! 

Então, ontem passei por aqui e vi vc e Thomas dando essa dica do AEJ e o fiz hj pela manhã, pra minha surpresa me senti muito mais disposta e menos cansada no treino, pude baixar o tempo de descanso entre as séries e ainda fiz um HIIT, foi quando eu pensei, "ô loko vai com calma"

Muito grata por vc compartilhar aqui informações relevantes. 

Expandir  

Olá Lily,

É uma verdade inquestionável que o aeróbico dá disposição maior em quem faz, obviamente, de forma correta.  

Eu opto pelo AEJ pq não gosto de aero pós treino e mantendo a distância do treino resistido, a gente só colhe benefícios. Em tempo, qdo eu treino em jejum, eu não faço AEJ.

Continue testando seu corpo e descobrindo o que lhe é favorável.  É assim que podemos tomar as decisões acertadas.

Boa sorte!

Postado
  Em 26/04/2019 em 15:03, Fefe disse:

Olá Lily,

É uma verdade inquestionável que o aeróbico dá disposição maior em quem faz, obviamente, de forma correta.  

Eu opto pelo AEJ pq não gosto de aero pós treino e mantendo a distância do treino resistido, a gente só colhe benefícios. Em tempo, qdo eu treino em jejum, eu não faço AEJ.

Continue testando seu corpo e descobrindo o que lhe é favorável.  É assim que podemos tomar as decisões acertadas.

Boa sorte!

Expandir  

Justo.. Eu nunca treino em jejum, não consigo, até pq vou pra academia próximo ao meio dia...

A minha surpresa foi justo essa, fiz cedo, e só de conseguir fazer um aeróbico de 30 min e não ficar me sentindo mal, ligou uma chave aqui, hehe mto bom!

Valeu Fefe!

• Moderador
Postado

Comecei sábado fazendo AEJ e de tarde fui à praia, então não alonguei nem treinei.

Domingo fui à praia de manhã e alonguei antes de dormir.

Nesses dois dias fiquei na low carb que tem menos calorias.

E hoje acordei cedo (não acordo cedo pra treinar, é que acordo cedo até sábado e domingo) e lá fui eu fazer meu AEJ, com muita disposição.

Peso de hoje 59,5.

Não acho que o peso seja relevante e o meu não tem modificado muito, mas percebo que diminuí a gordura nas costas e na linha que vai do peito ao umbigo, porém, a parte que não se move muito é aquela embaixo do umbigo.  Nessas horas, juro que penso em alternativas estéticas para um melhor ajuste do meu objetivo, mas estou me contendo.

E hoje é leg day.

Postado
  Em 29/04/2019 em 12:16, Fefe disse:

Não acho que o peso seja relevante e o meu não tem modificado muito, mas percebo que diminuí a gordura nas costas e na linha que vai do peito ao umbigo, porém, a parte que não se move muito é aquela embaixo do umbigo.  Nessas horas, juro que penso em alternativas estéticas para um melhor ajuste do meu objetivo, mas estou me contendo.

E hoje é leg day.

Expandir  

Essa embaixo do umbigo é tenso mesmo....

Eu sempre fui gordinho e até hoje não consegui eliminar essa gordura, mesmo no final do cutting ela ainda tá lá e parece que é a primeira que volta qndo estou em bulking.

Acho que pra eliminar de vez essa parte, tem que fazer um cutting beeeeem feito (no sentido de secar), senão, parece que ela só diminui um pouco e volta ao normal no bulking.

• Moderador
Postado
  Em 29/04/2019 em 12:57, SaBiih disse:

Essa embaixo do umbigo é tenso mesmo....

Eu sempre fui gordinho e até hoje não consegui eliminar essa gordura, mesmo no final do cutting ela ainda tá lá e parece que é a primeira que volta qndo estou em bulking.

Acho que pra eliminar de vez essa parte, tem que fazer um cutting beeeeem feito (no sentido de secar), senão, parece que ela só diminui um pouco e volta ao normal no bulking.

Expandir  

Todo mundo sabe onde é seu calcanhar de aquiles.  Eu sempre fui magra, mas ali sempre teve um percentual de gordura maior, contudo já foi muito pior e já melhorou bastante.

Sobre secar demais para conquistar esse objetivo, nunca estará em meus interesses.  Acho lindo uma pessoa seca, mas geralmente diminui horrores e não lido bem com esse colateral.  Sabe aquele shape de campeonato?  Não desejo nem por um segundo.

Então seguirei com ela, às vezes maior, às vezes menor, mas sempre lá.

Postado
  Em 29/04/2019 em 13:21, Fefe disse:

Todo mundo sabe onde é seu calcanhar de aquiles.  Eu sempre fui magra, mas ali sempre teve um percentual de gordura maior, contudo já foi muito pior e já melhorou bastante.

Sobre secar demais para conquistar esse objetivo, nunca estará em meus interesses.  Acho lindo uma pessoa seca, mas geralmente diminui horrores e não lido bem com esse colateral.  Sabe aquele shape de campeonato?  Não desejo nem por um segundo.

Então seguirei com ela, às vezes maior, às vezes menor, mas sempre lá.

Expandir  

Também nunca sequei a ponto de tirar essa gordura e tenho o mesmo problema, não lido bem com o fato de estar ficando menor.

De qualquer forma, estou "sendo acompanhado" nesse cutting que estou fazendo e o planejamento é estender ele por um bom tempo, com um déficit muito pequeno a ponto de não prejudicar o desempenho no treino.

Vou tentar ao máximo bater o meu menor peso em um cutting (77-78kgs) e ver como ficar. Mas assim como você, chega uma hora que não aguento mais me ver diminuindo.

• Moderador
Postado

Ontem comecei o treino toda desanimada e até precisei diminuir o peso da abdução que faço conjugado com o "sapinho" no chão.  Não era eu. Fiquei me questionando de tamanha falta de vontade.

Fui para a elevação pélvica conjugada com o agacho sumô e nesse momento se levantou de mim a verdadeira Fefe.  Aumentei o peso dos dois exercícios, mantive a cadência, assim como as repetições e me senti viva.

Foi aí que enfrentei o leg 45 com sangue nos olhos e executei com a maior força e controle que eu podia ter, vencendo a dor intensa.  Levantei da li com pernão de tanto pump e nem pareciam meus cambitos.

Finalizei com a flexora sentada, onde senti mais força do que de costume e aí foi outro pump bonito de se ver. Por fim, as pernas tremeram na abdução já que tenho de ficar em isometria por 3 segundos em cada repetição.  Teve gente que ficou olhando aquela tremedeira que eu fiz questão de aguentar.

Saí de lá com uma sensação incrível, comi mutio, vi GOT e dormi igual anjo, mas sonhei com uma onça com meu braço na boca dela, hahaha (mas não mordeu, não).

E hoje, titia foi lá garantir o AEJ de cada dia, pq amanhã é feriado e a academia não vai abrir.

Postado
  Em 30/04/2019 em 12:20, Fefe disse:

nesse momento se levantou de mim a verdadeira Fefe

Expandir  

essa é a Fefe que eu conheço...a Fefe musa que "buga" a academia com um treino top...e hj, eu que vou me inspirar em vc e no seu relato..pq de noite tenho legday...isquiotibiais vao gritar

mas sonhei com uma onça com meu braço na boca dela, hahaha (mas não mordeu, não)

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui no escritório...essa foi boa kkkkkk

pq amanhã é feriado e a academia não vai abrir

Expandir  

ja estou negociando com o dono pra que ele deixe eu treinar amanha

• Moderador
Postado
  Em 30/04/2019 em 12:35, Richard Thomas disse:

essa é a Fefe que eu conheço...a Fefe musa que "buga" a academia com um treino top...e hj, eu que vou me inspirar em vc e no seu relato..pq de noite tenho legday...isquiotibiais vao gritar

Expandir  

Se te sirvo de inspiração, busca o leão que há dentro de vc e mostra que vc é rei, hehehe.

Em 30/04/2019 em 12:35, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui no escritório...essa foi boa kkkkkk

Expandir  

Se eu contasse aqui meus sonhos, todos diriam que sou insana, pq sempre parece que fumei um bagulho estragado antes de tanta coisa louca que acontece neles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado
  Em 30/04/2019 em 12:42, Fefe disse:

Se te sirvo de inspiração, busca o leão que há dentro de vc e mostra que vc é rei, hehehe.

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkk boa...vc é demais mesmo viu

Em 30/04/2019 em 12:42, Fefe disse:

Se eu contasse aqui meus sonhos, todos diriam que sou insana, pq sempre parece que fumei um bagulho estragado antes de tanta coisa louca que acontece neles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Expandir  

ja sabemos qual será o proximo off-topic entao..."Sonhos da Fefe"

• Moderador
Postado

Terça-feira mandei bem no treino de superiores, mantendo o foco de consertar o que eu consegui destruir ao longo dos anos.

Quarta-feira eu estava muito empolgada e fiquei horas no pole me divertindo, dançando e tentando movimentos, em jejum.  Só fui começar a comer lá para as 15 hrs.

E hoje fiz meu AEJ, que está cada dia mais animado com Spotify.  A parte melhor é que não é sofrido.

Constatei que não posso mais tomar meus chás (tenho monte deles em casa, aff).  Realmente meu sono está fluido e sem interrupções noturnas.  É difícil aceitar isso.

Postado
  Em 02/05/2019 em 12:48, Fefe disse:

Só fui começar a comer lá para as 15 hrs.

Expandir  

só de imaginar isso meu estomago ja ronca kkkk

A parte melhor é que não é sofrido.

Expandir  

aí é onde a magica acontece

Realmente meu sono está fluido e sem interrupções noturnas.

Expandir  

essa noite aconteceu isso cmg, mas foi exceção..pq eu sempre levanto pelo menos uma vez pra ir ao banheiro :( 

sigo diminuindo a ingestão de liquidos de noite pra achar o ponto ideal entre "nao ficar com sede x levantar na madrugada" kkk

• Moderador
Postado
  Em 02/05/2019 em 12:53, Richard Thomas disse:

sigo diminuindo a ingestão de liquidos de noite pra achar o ponto ideal entre "nao ficar com sede x levantar na madrugada" kkk

Expandir  

Eis a questão.

Quando eu entrava com insônia, sempre vinha a vontade de ir ao banheiro e em seguida a vontade de beber água.  Até achava que eu acordava motivada por essas vontades e aí perdia o sono, mas continuo bebendo a mesma quantidade de água e não sinto mais vontade de ir ao banheiro durante o sono ou de beber água.

Entendi que meu organismo se manifestava pela janela de oportunidade chamada insônia, e não o contrário.

Mas no seu caso deve ser diferente.  Eu conheço gente que acorda de noite só pra ir a banheiro e beber água e volta a dormir tranquilamente, mas lida bem com isso.  No meu caso, eu dou valor ao sono corrido.

Postado
  Em 02/05/2019 em 13:42, Fefe disse:

Mas no seu caso deve ser diferente.  Eu conheço gente que acorda de noite só pra ir a banheiro e beber água e volta a dormir tranquilamente, mas lida bem com isso.  No meu caso, eu dou valor ao sono corrido.

Expandir  

É o meu nao é relacionado a insonia nao, eu durmo facil e feito um anjo, mesmo apos acordar pra ir ao banheiro, mas eu gostaria mto de dormir diretão sabe...qndo acontece eu fico feliz kkk

Antes, durante o treino eu mandava facil 2l d'agua e isso me fazia acordar 2 á 3x por noite, estava algo realmente mto chato, ai cortei pra 1l só e ja surtiu efeito...mas confesso que pouco antes de dormir acabo ficando com um pouco de sede ai tomo só um golinho pra dar um migué

Postado
  Em 03/05/2019 em 13:14, Fefe disse:

Entrei com 50 cm de pernas na academia e saí com 60.  A linguagem é figurada, mas expressa bem o ocorrido ontem.

Fui convidada para participar de uma competição que não é do meio do fisiculturismo e ainda não me decidi, mas quem me convidou é um vizinho próximo e resolveu ver como eu treino.  Então o treino foi por conta dele que me devolveu uma sensação extremamente prazerosa de verdadeira marombeira que eu não vivia há tempos, desde que iniciei com o caveira.

1. Começamos no agacho livre só com a barra (25 rep), depois com 5 kg (20 rep), 10 kg (15 rep) e  15 kg (10 repetições, que repetimos por  mais 3 x).  Aqui eu já tinha a perna dos sonhos, pq o agacho foi profundo.

2. No leg 45 tinha 60 kg  de cada lado e eu ia tirar 20 kg, mas ele acrescentou 20 kg  de cada lado e começamos com 20 rep sem parar em cima ou embaixo.  Mais 20 kg de cada lado e 15 rep.  Mais 20 kg... e 10 repetições.  Fiz mais 3 séries e a perna quase estourou.

3. Fomos pra adução, que não faço há anos e foram 4 séries fechando isometria em 2 segundos até completar 10 repetições, depois mais 10 rep e isometria no final.  Pensem numa dor bonita.  Foi isso.

4. Extensora com 10 repetições, isometria de 2 segundos em cada uma + isometria ao final,  por 4 séries.  Depois ele subia o peso e eu sustentava em cima até não aguentar e descia devagar.  Não sei quantas séries foram, mas quando saí da extensora quase caí no chão de verdade, pq a perna não sustentou.

5. Ainda teve agacho unilateral com o peso do corpo.  4 séries de 10.

Migos e migas, essa Fefe estava encruada dentro de mim, mas ressurgiu ontem como um vulcão que volta à ativa.  Vcs pensam que eu chorei? NÃO .  Pensam que executei os exercícios com a cabeça de ladinho? NÃO. Pensam que eu pedi pra parar? NÃO.  Pensam que eu reclamei do peso? NÃO.

Ele ficou impressionado com meu empenho e disse que eu tenho condição de treinar tudo sozinha. 

A sensação do pós foi incrível.  Senti minha perna toda e ainda sinto como se estivesse treinando.  Aquela dor de quem treinou de verdade, enfim voltou em mim.

Agora eu tenho que decidi o que vou fazer da vida, mas tenho que pensar direitinho, pq não quero dar um passo errado.

Expandir  

oooooorra, mas que satisfação Fefe.....top demais seu relato hein e assim, como digo pra um consagrado meu aqui do forum, eu tinha/tenho ctz que essa garra, esse gás..esse sangue no olho estavam/estão aí...eu acho mto daora qndo alguem faz um treino e vem com esse feedback.

Bom Fefe, avalie bem, leve tudo em consideração e se achar que vale a pena, meu, só vai.....imagina se sentir assim mais vezes hein? Decida o que decidir, relate tudo e tmj..sou mais vc ? 

• Moderador
Postado
  Em 03/05/2019 em 13:28, Richard Thomas disse:

oooooorra, mas que satisfação Fefe.....top demais seu relato hein e assim, como digo pra um consagrado meu aqui do forum, eu tinha/tenho ctz que essa garra, esse gás..esse sangue no olho estavam/estão aí...eu acho mto daora qndo alguem faz um treino e vem com esse feedback.

Expandir  

Vc sabe bem o que eu falei, pq seus treinos são intensos e profundos.  Eu fui alijada disso há muito tempo por "n" questões e até perdi a noção da satisfação que dá em fazer como acho que deve ser.

Eu estava numa enfermaria há tempos e ontem tive alta (por conta pp), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Em 03/05/2019 em 13:28, Richard Thomas disse:

Bom Fefe, avalie bem, leve tudo em consideração e se achar que vale a pena, meu, só vai.....imagina se sentir assim mais vezes hein? Decida o que decidir, relate tudo e tmj..sou mais vc ? 

Expandir  

Tenho só um mês e meio até lá e não quero me decepcionar comigo ,nem decepcionar ninguém, mas já estou com a cabeça de quem deseja competir e já comecei a sentir um frio na barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...