Supermoderador Aless Postado Junho 15, 2016 às 20:50 Supermoderador Postado Junho 15, 2016 às 20:50 MBD reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 16, 2016 às 13:14 Autor Moderador Postado Junho 16, 2016 às 13:14 Em 15/06/2016 em 19:40, roxloljapa disse: Acompanhando aqui Fefe! Pretende postar fotos ? Você tem a altura da minha namorada, e um peso próximo ao dela, ai bateu a curiosidade rs Expandir Olá, Fotos eu pretendo, mas vou te falar que tenho dificuldade de lidar com isso. Eu tenho vontade, mas não tenho muita coragem. É um dilema que preciso superar, mas vou encontrar uma solução. Eu tenho 1.58. Sua namorada também? Somos baixinhas, mas não tampinhas. Em 15/06/2016 em 19:44, DakarNergens disse: Kkkk. Olha o golpe ! Kkkk Mas tb to curioso Expandir hahaha Vamos combinar que relato com foto é mais real, ne? Em 15/06/2016 em 20:18, Johnn disse: Quando vi o título no canto do fórum, pensei que tu iria abrir um site de consultoria Acompanhando. Expandir Consultoria, só se for de moda, maquiagem e tratamentos estéticos. Adoroooooooooooooooooooo!! Em 15/06/2016 em 20:50, Aless disse: Expandir Tks, my dear friend!
Thorun Postado Junho 16, 2016 às 14:42 Postado Junho 16, 2016 às 14:42 27 fucking years of training parabéns... quem sabe um dia eu chego lá
DakarNergens Postado Junho 16, 2016 às 15:13 Postado Junho 16, 2016 às 15:13 Fefe, Posta uma foto de oculos escuros e bone. :-) Assim Voce nao fica timida . :-) Continue relatando e eh Isso que importa . O resto eh zuacao nossa. :-) Em 16/06/2016 em 13:14, Fefe disse: Tks, my dear friend! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 17, 2016 às 14:48 Autor Moderador Postado Junho 17, 2016 às 14:48 Gente bonita, Como já relatei eu faço AEJ. Perdi o medo de catabolizar, de perder MM e principalmente superei minha dificuldade matinal em realizar alguma atividade. Claro que comecei com 5 ou 10 minutos, mas era muito pra mim. Fui acostumando e inseri HIIT pra abreviar o procedimento. Acho que ninguém aguenta um HIIT longo e acaba otimizando o tempo. Assim, fui descobrindo novas práticas e me descobrindo também. Entre os treinos que eu já assisti, tem um que eu acho super interessante, por ser divertido, trabalhar muito com o abdomen e ter um excelente aeóbico. Vou compartilhar o link aqui: https://youtu.be/MBpegLoTMeE É uma aula dinâmica de cardio box e te faz suar. Recomendo ver e testar. Pra essas hipóteses de treino em casa, considero bem interessante. Bj da Fefe Paulynhappp, Vecchio, Andre Taver e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Junho 20, 2016 às 15:39 Autor Moderador Postado Junho 20, 2016 às 15:39 Treino rápido de sexta-feira (peitoral e tríceps) 1. Peck Deck, para aquecer, 3 de quantas forem necessárias. 2. Cross Over conjungado com flexão ( Eu me sinto fera) ( 3x de 8 a 12) 3. Supino reto (3x 8 a 10) 4. Supino na máquina até não aguentar mais. Foram 3 séries e soltei um belo grito, ao final. O estagiário se divertiu. 5. Tríceps na polia com corda e isometria (3 x 10 a 15). 6. Tríceps testa conjugado mergulho no banco (3 de seja o que Deus quiser) É o treino mais lindo da semana. Suave e intenso. Treino de sábado é passeio no parque (abdomente e cardio) Treino em jejum. Abdominais escolhidos: aquecimento no banco inclinado com isometria de 2" em cima (3x)/flexão com rodinha (3x)crunch mãos nos pés (usei anilha de 5 kg nas mãos) (3x) e fexão lateral de quadril suspensa na barra - eu não conto as repetições - é até depois de queimar, ou seja, queima e continua o exercício, porque se parar é franga. Depois é brincar na esteira de elevação da plataforma e caminhada. Foram 25 minutos suando bem. Peso desceu: 57 kg. Domingo fiz lixo, mas a parte suja foi só o brigadeiro de panela. De resto, comi politicamente correto, mas com carbos. Receita: 1 lata de leite condensado, metade de uma caixa de creme de leite e um cacau dos deuses que eu ganhei. Não fica bom nem deliciioso. É de outro mundo E hoje o abdomen amanheceu mais pra dentro. Andre Taver, Anderson Horsczaruk, SouzaPro e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Junho 21, 2016 às 17:44 Autor Moderador Postado Junho 21, 2016 às 17:44 Um pouco sobre ontem com a linda atleta e minha treinadora. Estabelecemos meta de melhorar meus pontos fracos: posterior e interno de coxas. Vamos fundo nisso. Assim o treino começou com foco nos isquiotibiais - mesa flexora (repetições com isometria de 2" em cima e depois direto) e cadeira flexora (12 repetições - descansa 10" e mais 6). Então fomos para o leg 45 e fiz com as pernas bem afastadas, descendo com muita calma e em seguida 10 repet. de agachamento sissy no aparelho (isso não dói nem queima...ferve!) Seguiu agacho com pés afastados descendo lentamente e no máximo conseguido, conjugado com saltos alternados no step (aqui quase caí devido a falha da penas). O seguinte foi o hack inclinado e o peso pena me fez chorar mais que 50 kg. Tinha que descer até o padrão chão, lentamente (isso é muito doloroso). No final, ela tirou os míseros 10 kg (peso pena) que estavam me fazendo sofrer e fiz mais não sei quantos sem peso direto. Como nao bastasse, ainda teve a cadeira extensora. Quando eu achava que estava bom, tinha mais umas repetições para não perder o brilho da série. Fechamos com boas doses de panturilha, que tiro de letra. Se gostei? Amei! Adoro treino assim. Sofrimento que me causa felicidade. Ao final, uma pesonal me carregou no colo, dizendo que eu estava sem condinções de andar....kkkkk Eu quero é ver o que vai acontecer com essas pernas daqui uns meses. Ansiosa. E embora a dieta não tenha carbos, eu comi uma banana com canela no pós treino. Não resisti tamannha a fome. E descansei muito em cima da cama quentinha, na sessão de Heccus e massagem abdominal que faço nas segundas, após o treino. Eu peguei gosto de ir pra clínica fazer tratamentos. Luxo que faz bem. bj mootley, Anderson Horsczaruk e Vecchio reagiu a isso 3
Anderson Horsczaruk Postado Junho 21, 2016 às 17:51 Postado Junho 21, 2016 às 17:51 Muito bom... Fiquei até triste agora, quero um treinador também... hehehehe...
mootley Postado Junho 21, 2016 às 17:58 Postado Junho 21, 2016 às 17:58 Em 21/06/2016 em 17:44, Fefe disse: Então fomos para o leg 45 e fiz com as pernas bem afastadas, descendo com muita calma e em seguida 10 repet. de agachamento sissy no aparelho (isso não dói nem queima...ferve!) Expandir Agora eu tenho absoluta certeza de faço isso errado!!!!!!!!!!! Você usa algum peso no Sissy? Porque com BW não sinto absolutamente nada! Tenho feito depois do agachamento. Antes eu fazia o Bulgarian Squat, queimava até a alma...aí uma personal da gym me sugeriu experimentar o Sissy. Mas não dá o mesmo efeito...Será que intercalando as séries fica pior melhor? Vou catar uns vídeos para ver a execução correta. Pode ser isso também. Poxa, inveja boa de você, Fefe. To procurando um coach, mas tá difícil achar alguém de confiança aqui pelas minhas bandas...
Supermoderador helb4o Postado Junho 21, 2016 às 17:59 Supermoderador Postado Junho 21, 2016 às 17:59 Esse Sissy não é de Deus rsrsrs. Curioso que eles conseguem extrair o máximo de nós com pouco peso, a gente sai cambaleando, né? Quantas cobertas você está usando pra dormir, Fefe?
Moderador Fefe Postado Junho 21, 2016 às 18:35 Autor Moderador Postado Junho 21, 2016 às 18:35 Em 21/06/2016 em 17:51, Anderson Horsczaruk disse: Muito bom... Fiquei até triste agora, quero um treinador também... hehehehe... Expandir Rapaz, Estou há muito tempo contemplando uma pessoa pra me treinar, considerando meu grau alto de exigência. Não tinha achado niguém que eu considerasse ter uma capacidade global. Foi a melhor aposta que fiz. A moça é 100%. Em 21/06/2016 em 17:58, mootley disse: Agora eu tenho absoluta certeza de faço isso errado!!!!!!!!!!! Você usa algum peso no Sissy? Porque com BW não sinto absolutamente nada! Tenho feito depois do agachamento. Antes eu fazia o Bulgarian Squat, queimava até a alma...aí uma personal da gym me sugeriu experimentar o Sissy. Mas não dá o mesmo efeito...Será que intercalando as séries fica pior melhor? Vou catar uns vídeos para ver a execução correta. Pode ser isso também. Poxa, inveja boa de você, Fefe. To procurando um coach, mas tá difícil achar alguém de confiança aqui pelas minhas bandas... Expandir Amiga, Já saí do leg 45 com pernas trêmulas. Fazer o sissy com peso, seria uma descida sem subida. Fiz só com o pesinho do meu corpinho mesmo. Agora, se não te queima, investe naquele curtinho, que vc desce bem, mas não sobe tudo. Duvido que não sinta!!! Tenha fé que um dia te aparece um bom treinador. A espera é a arte do alcance. Em 21/06/2016 em 17:59, helb4o disse: Esse Sissy não é de Deus rsrsrs. Curioso que eles conseguem extrair o máximo de nós com pouco peso, a gente sai cambaleando, né? Quantas cobertas você está usando pra dormir, Fefe? Expandir Rapaz, como pode sofrer num aparelho com 10 kilos? Impossível né? Mas eu transpirei horrores e saí com as pernas bem duras e bambas. Personal é TDB. É lindo de se ver.
DakarNergens Postado Junho 21, 2016 às 18:45 Postado Junho 21, 2016 às 18:45 A mulherada eh exemplo !!!! Eu to com os 2 ombros zuados e so tenho feito esteira e pernas.... Parabens@Fefe A mulherada eh exemplo !!!! Eu to com os 2 ombros zuados e so tenho feito esteira e pernas.... Parabens@Fefe Fefe reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Junho 21, 2016 às 19:28 Postado Junho 21, 2016 às 19:28 A mulherada eh exemplo !!!! Eu to com os 2 ombros zuados e so tenho feito esteira e pernas.... Parabens@Fefe
Moderador Fefe Postado Junho 24, 2016 às 12:37 Autor Moderador Postado Junho 24, 2016 às 12:37 Então galera, esses dias não relatei pq estou travando uma batalha com a comida. Não sei o que houve, e o perído de jejum vai de boa, mas tenho tido umas vontades inusitadas como nunca antes na vida: Durante o período da alimentação, penso em bolo de milho, canjica, pão com manteiga, café com leite, chocolate,macarrão à parisiense (esses são os ítens mais cotados), fora outras coisinhas. Da onde surgiu essa necessidade? Estou, deveras, preocupada e se alguém tiver alguma dica, estou aceitando. Em tempo: não há nenhuma insatisfação crítica no momento. SouzaPro reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz Postado Junho 24, 2016 às 12:50 Postado Junho 24, 2016 às 12:50 É o frio, ele desperta o pior na gente kkkkkkkkkk Não pode ser excesso de cafeína não? O jaraqui relatou que sempre que ele consome quantidades maiores no dia, as vontades de fugir da dieta aumentam bastante (o motivo eu não sei...). Pode parecer um pouco "drástico", mas quando a vontade de comer porcaria aparecer bebe água gelada, se continuar com os desejos coloca um pouco de pasta de dente na boca e faz um bochecho, funciona comigo, motivo? creio que por ter sido condicionado desde a infância ao "Se escovou os dentes não pode comer de novo" ficou no subconsciente o fato da boca estar limpa e não poder sujá-la novamente, apenas broscience rsrsrs Vecchio reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 24, 2016 às 12:59 Autor Moderador Postado Junho 24, 2016 às 12:59 Os copos de água têm sido usados, sim. A escovação não me impede de comer, pois posso escovar novamente Quanto ao temido café, ele vem sendo degustaqdo por mim desde a infância, mas só tomo dois por dia. Só se for a cafeína somatizada dos chás e cafés. O frio, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o frio, eu aposto que foi ele que me quebrou. Aqui no Rio não faz frio assim há tempos e me remeteu a coisas de infância e adolescência. Já tomou leite quente com açúcar queimado??? Não tem coisa mais gostosa antes de dormir. E com esses pensamentos, me sinto engordar por osmose. Está muito difício suportar essas 'vontades'. E continuo tomando muita...muita água. Vecchio reagiu a isso 1
Visitante Postado Junho 24, 2016 às 13:11 Postado Junho 24, 2016 às 13:11 Em 24/06/2016 em 12:37, Fefe disse: Então galera, esses dias não relatei pq estou travando uma batalha com a comida. Não sei o que houve, e o perído de jejum vai de boa, mas tenho tido umas vontades inusitadas como nunca antes na vida: Durante o período da alimentação, penso em bolo de milho, canjica, pão com manteiga, café com leite, chocolate,macarrão à parisiense (esses são os ítens mais cotados), fora outras coisinhas. Da onde surgiu essa necessidade? Estou, deveras, preocupada e se alguém tiver alguma dica, estou aceitando. Em tempo: não há nenhuma insatisfação crítica no momento. Expandir kkkkkkkkkkkk Estou fazendo jejum também, esses últimos 5 dias ta difícil demais, não sei o q aconteceu, enquanto tou em jejum controlo tranquilo a fome, mas quando começo comer tenho vontade de comer até a mesa junto hahah No meu caso acho que pode ser falta de fibras, consumo mt pouco
DakarNergens Postado Junho 24, 2016 às 13:17 Postado Junho 24, 2016 às 13:17 Mingau de aveia resolve todos esses desejos e nao necessariamente engorda. Use acucar de confeiteiro Ou stevia .... Aqui funcionou kkkkk Em 24/06/2016 em 12:59, Fefe disse: Os copos de água têm sido usados, sim. A escovação não me impede de comer, pois posso escovar novamente[emoji3] Quanto ao temido café, ele vem sendo degustaqdo por mim desde a infância, mas só tomo dois por dia. Só se for a cafeína somatizada dos chás e cafés. O frio, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o frio, eu aposto que foi ele que me quebrou. Aqui no Rio não faz frio assim há tempos e me remeteu a coisas de infância e adolescência. Já tomou leite quente com açúcar queimado??? Não tem coisa mais gostosa antes de dormir. E com esses pensamentos, me sinto engordar por osmose. Está muito difício suportar essas 'vontades'. E continuo tomando muita...muita água.
Moderador Fefe Postado Junho 24, 2016 às 13:29 Autor Moderador Postado Junho 24, 2016 às 13:29 Em 24/06/2016 em 13:11, Bright13 disse: kkkkkkkkkkkk Estou fazendo jejum também, esses últimos 5 dias ta difícil demais, não sei o q aconteceu, enquanto tou em jejum controlo tranquilo a fome, mas quando começo comer tenho vontade de comer até a mesa junto hahah No meu caso acho que pode ser falta de fibras, consumo mt pouco Expandir Vamos criar um grupo dos desesperados por comida e um apoia o outro. Em 24/06/2016 em 13:17, DakarNergens disse: Mingau de aveia resolve todos esses desejos e nao necessariamente engorda. Use acucar de confeiteiro Ou stevia .... Aqui funcionou kkkkk Expandir Seria uma alternativa, se minha dieta tivesse aveia, mas não tem. E falando em mingau, aquele cremogema é o maximo. Comi muito dele nas duas vezes que engravidei.
Anderson Horsczaruk Postado Junho 24, 2016 às 14:51 Postado Junho 24, 2016 às 14:51 Em 24/06/2016 em 13:17, DakarNergens disse: Mingau de aveia resolve todos esses desejos e nao necessariamente engorda. Use acucar de confeiteiro Ou stevia .... Aqui funcionou kkkkk Expandir Mingau é a melhor forma de comer aveia no mundo! Queria ter descoberto isso antes... Em 24/06/2016 em 13:29, Fefe disse: Vamos criar um grupo dos desesperados por comida e um apoia o outro. Expandir Coloca eu... Apesar de estar com as calorias relativamente altas, desejos por comida fazem parte da minha rotina! Usei bastante coca zero e gelatinas no final do meu cutting, e nas refeições usava bastante abobora como fonte de carboidratos, os carboidratos são baixos e da pra comer um montão... xD Fefe e DakarNergens reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Junho 24, 2016 às 15:48 Autor Moderador Postado Junho 24, 2016 às 15:48 Em 24/06/2016 em 14:51, Anderson Horsczaruk disse: Coloca eu... Apesar de estar com as calorias relativamente altas, desejos por comida fazem parte da minha rotina! Usei bastante coca zero e gelatinas no final do meu cutting, e nas refeições usava bastante abobora como fonte de carboidratos, os carboidratos são baixos e da pra comer um montão... xD Expandir Aguardaremos mais adeptos. E recentemente saiu um artigo dizendo que os pensamentos impuros da dieta causam picos de insuluna. Tô frita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DakarNergens reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Junho 24, 2016 às 18:43 Postado Junho 24, 2016 às 18:43 E eu tinha raiva da minha mar Quando me obrigava a comer mingau de aveia antes de ir pra escola as 05 da matina.... Sabedoria da veia !!!! Aveia da veia Em 24/06/2016 em 14:51, Anderson Horsczaruk disse: Coloca eu... Apesar de estar com as calorias relativamente altas, desejos por comida fazem parte da minha rotina! Usei bastante coca zero e gelatinas no final do meu cutting, e nas refeições usava bastante abobora como fonte de carboidratos, os carboidratos são baixos e da pra comer um montão... xD
Este é um post popular. Vecchio Postado Junho 24, 2016 às 19:52 Este é um post popular. Postado Junho 24, 2016 às 19:52 Desculpem gente mas eu ri lendo os debates acerca das tentações. É impressionante mesmo essa vontade de fazer coisa errada. Eu me sinto até reconfortado ao ler essas confissões. Houve um tópico cujo título se não me engano era sobre compulsão alimentar. Eu dei a ideia da gente criar um tópico de blindagem coletiva. Embora tenha dado a ideia, eu não sei se funcionaria pra mim, pois quando eu quero fazer a coisa errada, quem tenta me declinar da ideia não obtém êxito. Geralmente a compulsão chega em mim com um pensamento relativista, geralmente à noite e se instala com uma velocidade meteórica. "Óh, é só um tasco, nem é coisa pra se pesar e computar... um pedacinho de nada dá". Menos de um minutos depois... "bom, só mais um tasco, daí dá pra pesar e multiplicar por dois da última pegada...". Em seguida "bom eu não pesei, mas, por baixo deve ser bem menos que 150 g (mentira)"... e daí em diante a zoeira toma conta. Por enquanto, eu ando dando conta quando: água > 2,5 litros e café < 3 xícaras. E, depois da última refeição, caso queira prepara algo pro dia seguinte: escovar os dentes antes de começar a preparar as marmitinhas. Comprimidos de 210 mg de cafeína: destroem em mim todo esse mecanismo de defesa Mas o frio num presta mesmo. Parece que sopas cremosas com vinho tinto seco chamam a gente pra um lugar com densidade de fluxo magnético acima de 1000 teslas. Achei bem legal você ter trazido esse assunto à baila. Priiknuth, Anderson Horsczaruk, Lucas e 2 outros reagiu a isso 5
DakarNergens Postado Junho 24, 2016 às 22:28 Postado Junho 24, 2016 às 22:28 Tentacao eh ter a professora da academia passando a mao no seu peitoral e dizendo que Ta ficando Bom..... Nem dormi. Deve ser insonia da trembolona kkkkkk Fefe e Quântico reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Junho 26, 2016 às 15:30 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Junho 26, 2016 às 15:30 Em 24/06/2016 em 19:52, Jaraqui disse: Expandir Interessante seu comentário. Então vamos ao confessionário da vida real, pois ontem surtei em vários sentidos. De pessoa efetivamente controlada e disciplinada, perdi o controle em tudo e isso nunca me aconteceu dessa forma drástica. Poderia colocar a culpa no frio, na dieta, pois a maior dificuldade do ser humano é assumir sua fraqueza ou imperfeição, mas a culpada sou eu. No geral, a tendência das pessoas é tirar a culpa de si mesma e colocar nos outros ou em outra coisa, para aliviar o próprio peso . Então ontem até mantive o jejum, inclusive mais tempo que as 16 horas comumente seguidas. Fiz meu AEJ e meu treino de ABS, mas de tarde não sustentei mais. Comi o que quis, a hora que quis e até bolo fiz (rima não proposital). Pra terminar, criei um caso em família e isto prova que estou em uma crise que preciso identificar e tratar antes que piore as coisas pra mim. Daí que hoje não fiz jejum, já comi carbos e não sei se vou parar porque não quero mesmo. De alguma forma está me satisfazendo (um minuto de silêncio). Passado 1 minuto..., eu assumo meu erro, mas sei que depois vou lamentar as consequências. É o que tem pra hoje. Em 24/06/2016 em 22:28, DakarNergens disse: Tentacao eh ter a professora da academia passando a mao no seu peitoral e dizendo que Ta ficando Bom..... Nem dormi. Deve ser insonia da trembolona kkkkkk Expandir Dependendo da professora e da passada de mão, arrisco a dizer que você deve tomar uma atitude. Eu não passaria a mão num peitoral masculino a troco de nada. Agora o veneno escorreu aqui. thelan10, Marcos...V, DakarNergens e 3 outros reagiu a isso 6
DakarNergens Postado Junho 26, 2016 às 16:02 Postado Junho 26, 2016 às 16:02 Fefe, Nao Se culpe Por ter quebrado a dieta... Eu nao bebo e nao fumo e naturalmente que vivo uma vida Mais chata que a maioria.... Entao nessa sexta eu fiz guioza e tomei 600ml de Coca Cola.... Me fez Tao bem.... O que noto eh que quanto mais equilibrada melhor e Mais facil de atingir os objetivos. A disciplina eh importante pra praticar o treino. Eu te entendo sobre ficar irritada, Mas Isso so Se potencializa com a dieta Ou objetivos a longo prazo. Fica tranquila Isso faZ Parte. Eu to me segurando prq a trembo da uma bad trip danada... Mas to fazendo outras coisas pra deixar a cabeca ocupada. FaZ parte do jogo. Continue postando e "conversando" . Aqui estamos todos no mesmo barco . :-) Em 26/06/2016 em 15:30, Fefe disse: Dependendo da professora e da passada de mão, arrisco a dizer que você deve tomar uma atitude. Eu não passaria a mão num peitoral masculino a troco de nada. Agora o veneno escorreu aqui. Fefe reagiu a isso 1
falange- Postado Junho 26, 2016 às 19:05 Postado Junho 26, 2016 às 19:05 Em 26/06/2016 em 15:30, Fefe disse: Interessante seu comentário. Então vamos ao confessionário da vida real, pois ontem surtei em vários sentidos. De pessoa efetivamente controlada e disciplinada, perdi o controle em tudo e isso nunca me aconteceu dessa forma drástica. Poderia colocar a culpa no frio, na dieta, pois a maior dificuldade do ser humano é assumir sua fraqueza ou imperfeição, mas a culpada sou eu. No geral, a tendência das pessoas é tirar a culpa de si mesma e colocar nos outros ou em outra coisa, para aliviar o próprio peso . Então ontem até mantive o jejum, inclusive mais tempo que as 16 horas comumente seguidas. Fiz meu AEJ e meu treino de ABS, mas de tarde não sustentei mais. Comi o que quis, a hora que quis e até bolo fiz (rima não proposital). Pra terminar, criei um caso em família e isto prova que estou em uma crise que preciso identificar e tratar antes que piore as coisas pra mim. Daí que hoje não fiz jejum, já comi carbos e não sei se vou parar porque não quero mesmo. De alguma forma está me satisfazendo (um minuto de silêncio). Passado 1 minuto..., eu assumo meu erro, mas sei que depois vou lamentar as consequências. É o que tem pra hoje. Dependendo da professora e da passada de mão, arrisco a dizer que você deve tomar uma atitude. Eu não passaria a mão num peitoral masculino a troco de nada. Agora o veneno escorreu aqui. Expandir Fefê, semana passada foi minha semana de provas, eu já estava com muita vontade de botar os dois pés na jaca, usei isso como desculpa pra jogar tudo pro alto. Foram 4 dias de comilança descontrolada, comi de tudo o que eu queria, na hora me fez um bem absurdo, estava feliz pra caralho (mesmo sabendo que estava fazendo a coisa errada). Todo mundo sai da dieta, todo mundo põe o pé na jaca, o que realmente importa é conseguir voltar. Minha sugestão : tira o resto do dia pra comer TUDO QUE VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE COMER. quer comer bolo? come paçoca? manda ver. amanhã você volta pra dieta, com menos vontades e com sangue nos olhos. Fefe e DakarNergens reagiu a isso 2
Vecchio Postado Junho 26, 2016 às 19:14 Postado Junho 26, 2016 às 19:14 Sensacional. Único adjetivo pra classificar seu texto, Fefe. Muito bom. Não sei se é a idade, mas eu ando lidando com uma enorme dificuldade de absorver conteúdos que dão a entender que sejam jargões. Por jargão entenda tudo: mãozinha em forma de coração, fotos apontando o dedo pro colega, outros que quando tiram foto em grupo dão uns passinhos para frente com a intenção de parecerem maiores, frases padronizadas, opiniões padronizadas, daquelas em que a pessoa se imagina dando uma entrevista no programa da Fátima Bernardes e que, ao final da fala ou até em meio a ela, a platéia aplaude, etc. E o seu foi legal por que me passou uma autenticidade que deu gosto de se ler. Vou até atualizar o meu diário daqui a pouco. Fefe e DakarNergens reagiu a isso 2
Anderson Horsczaruk Postado Junho 27, 2016 às 15:13 Postado Junho 27, 2016 às 15:13 Relaxa, isso acontece com todo mundo e com o passar do tempo esses "deslises" vão se tornando menos prejudiciais para os resultados. Já fui muito paranoico com essas coisas e por muito tempo, hoje vejo que isso me fazia mal pois as escapadas não deixavam de acontecer e eu ficava decepcionado comigo mesmo a ponto de pensar em desistir, agora trato essas situações com mais maturidade, as experiências passadas me ajudaram a perceber que precisamos ser consistentes a maior parte do tempo possível e se para tal for necessário dar uma escapada ou outra, que assim seja. O importante é manter o plano a maior parte do tempo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 27, 2016 às 16:44 Autor Moderador Postado Junho 27, 2016 às 16:44 Em 26/06/2016 em 16:02, DakarNergens disse: Expandir Em 26/06/2016 em 19:05, falange- disse: Expandir Em 26/06/2016 em 19:14, Jaraqui disse: Expandir Em 27/06/2016 em 15:13, Anderson Horsczaruk disse: Expandir "Oi Eu Qui Dinovo" Me senti acolhida por vocês, sinceramente. Relaxei, comi, dormi, comi, comi de novo e outra vez e vou passar a receita do bolo que fiz com tanto gosto que ficou mais que maravilhoso e que devorei em diversas etapas de felicidade fracionada. ===================================================== - 3 ovos - 1 xic leite (pode ser desnatado, sem glutem, amêndoas, etc) - 1 xic milho - 1 xic fubá - 1 xic de coco ralado (comprei o coco, quebrei e ralei) - 1 xic de leite de coco - 1/2 xic de açúcar demerara (opcional) - 1 pitada de fermento Bate tudo no liquidificador, unta a forma com manteiga, polvilha fubá e jogue o creme. Asse por mais ou menos 30 min em forno preaquecido 220º ===================================================== Hoje amanheci mais centrada, tomei chá de hortelã e cavalinha pela manhã e mantive o jejum. Agora só preciso estabelecer minha meta prioritária. Aí mora o perigo. Mas hoje haverá treino insano de pernas e isso me renova as energias. Bye, bye e obrigada a todos. Vecchio e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora