Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Fefe disse:

1.  Os AEJ'S na escadas estão intensos e agradeço ao @lucasbeker88pq foi a partir dele que eu comecei a fazer. Sinto que as pernas ficam com mais tônus e isso me agrada. 

Pelamor , incentivei a musa Fefe , to com moral mesmo ! ❤️

25 minutos atrás, Fefe disse:

Aboli de vez o adoçante e agora é  só  café  com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 

Ta ai uma coisa que não consigo largar ainda , adoçante 

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

3. Aboli de vez o adoçante e agora é  só  café  com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 

Boa... eu tomo puro, sem nada. Foi a primeira coisa que eu cortei quando iniciei meu caminho na musculação e no emagrecimento. Comigo não funciona muito essa de ir largando as coisas aos poucos. Logo no início já cortei todas as gordices de uma vez, açúcar, adoçante, doces, frituras, álcool, tudo.

Postado
13 horas atrás, Fefe disse:

O treino de anterior de coxas e superiores rendeu bem, embora a academia estivesse  bem cheia. Tive de dar meus pulos pra não  perder o ritmo, mas consegui. 

E hoje  não  fiz AEJ, mas fiz uma hora de pole subindo e descendo que me exigiu mais do que um aeróbico.  E depois ainda fiz uma meia hora de dança no pole, portanto,  cansei.

uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Moderador
Postado

130 kg em 4+4+4+4+4, com descanso de 20 seg. entre elas = 1 série de elevação pélvica.  Fiz 4 Quando terminei, quis ir embora, de tão cansada,  mas segui para um terra pesado que me faz suar por todos os poros a ponto de ficar com a visão preta (não faço apneia na execução). 

Depois foi a vez do leg 45 unilateral e do agacho que fiz no livre, pq os 3 smiths estavam ocupados. Aliás,  mandei muito  bem no agacho livre e o pump foi lindo.

Fechei o treino  com passada e os cométicos de glúteos. Estava trêmula ao final.  Foi  muito intenso. 

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

Hoje tem mais.

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

130 kg em 4+4+4+4+4, com descanso de 20 seg. entre elas = 1 série de elevação pélvica.  Fiz 4 Quando terminei, quis ir embora, de tão cansada,  mas segui para um terra pesado que me faz suar por todos os poros a ponto de ficar com a visão preta (não faço apneia na execução). 

Depois foi a vez do leg 45 unilateral e do agacho que fiz no livre, pq os 3 smiths estavam ocupados. Aliás,  mandei muito  bem no agacho livre e o pump foi lindo.

Fechei o treino  com passada e os cométicos de glúteos. Estava trêmula ao final.  Foi  muito intenso. 

E para ajudar na recuperação muscular fiz um AEJ bonito nas escadas hoje pela manhã. 

Hoje tem mais.

Treino foi insano em...

AC.

Postado
21 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje tem mais.

selvagem....

você tem aquela insanidade que todos que treinam sério - olha pro treino e fala "isso vai ser uma bosta...oba!!!"

Postado

new, acompanhando

23 minutos atrás, Fefe disse:

Eu tenho uma dúvida em relação a isso... Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

Postado
3 minutos atrás, cjkaua disse:

new, acompanhando

Eu tenho uma dúvida em relação a isso... Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

pular corda eu não sei

mas cardio que mova as áreas trabalhadas ajudam a rodar um sangue no local e isso ajuda a melhorar

• Moderador
Postado
3 horas atrás, projetohuck2 disse:

Treino foi insano em...

Se foi. Pago um preço alto a cada treino.

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

você tem aquela insanidade que todos que treinam sério - olha pro treino e fala "isso vai ser uma bosta...oba!!!"

É  uma baita insanidade. 

3 horas atrás, cjkaua disse:

Exercícios aeróbicos nos dias off com trabalho na musculatura ajuda na recuperação? Eu queria saber se pular corda (sinto a coxa pesar depois de um tempo pulando) ajudaria nesse quesito

Aeróbico ajuda na recuperação muscular.  Isso é  pacífico. 

Mas pular corda exige bem das pernas (são saltos) daí  creio que não seria adequado, mas não sou profissional da área para dar uma palavra final. 

Fato é  que eu não  faria.

• Moderador
Postado

Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já  chegou o da segunda sem lei. 

Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito  feliz, pq a força estava comigo.

Dei uma pincelada no glúteo com exercícios  cosméticos  só  pra dar uma ativada na musculatura. 

O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível,  principalmente na mesa flexora, que é  um parto manter a técnica. 

Como a semana  vai ser bugada, amanhã  vou ter que treinar em jejum (só  os superiores = fui esperta).

E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. 

(Ai que saudade do Carnaval!)

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já  chegou o da segunda sem lei. 

Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito  feliz, pq a força estava comigo.

Dei uma pincelada no glúteo com exercícios  cosméticos  só  pra dar uma ativada na musculatura. 

O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível,  principalmente na mesa flexora, que é  um parto manter a técnica. 

Como a semana  vai ser bugada, amanhã  vou ter que treinar em jejum (só  os superiores = fui esperta).

E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. 

(Ai que saudade do Carnaval!)

Senta a pua.

Só raça

• Moderador
Postado

Hoje estou lazy girl. Foi praia e nem AEJ rolou, mas mereço um intervalo, né?

E agors vou tentar uns giros leves no pole  só  pra soltar a musculatura e pq faz bem pra mente.. 

• Moderador
Postado

Semana está  meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. 

Mas olha, é  muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá  resultado. 

Enfim, faz parte do pacote que assumi.

Mas hoje fui fazer um treino de abdominais  triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. 

E os AEJ'S estão mantidos. 

Postado
11 horas atrás, Fefe disse:

Semana está  meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. 

Mas olha, é  muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá  resultado. 

Enfim, faz parte do pacote que assumi.

Mas hoje fui fazer um treino de abdominais  triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. 

E os AEJ'S estão mantidos. 

Tá fazendo o que pode...

e mesmo sabendo que vai doer e cansar, você vai lá faz o que tem de ser feito

vi alguns vídeos de formação de Marines e o que os instrutores falam é tipo "Gente, vai ser uma merda, mas se vocês abraçarem a merda vão acabar gostando"

Embrace the suck

você tem aquela mentalidade foda

• Moderador
Postado

Sou eu meu povo,

Fechei a semana hoje e vou me policiar pra descansar amanhã. 

O treino de anterior de coxas e glúteos foi cumprido na íntegra,  mas deixei o terra e a elevação pélvica pro final. Achei bem válido. 

E como dormi bem e descamsei, ousei fazer o treino de posterior de coxas  ombros,  bíceps e tríceps  hoje.

Pra minha surpresa,  consegui extrair do corpo mais do que do último treino. 

E o AEJ de cada dia mantido.

Pergunta: vc tem se alongado ?  Eu ainda não  assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço  movimentos do dia a dia  e fico surpresa  comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. 

Alonguem-se!

Postado
Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse:

Pergunta: vc tem se alongado ?  Eu ainda não  assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço  movimentos do dia a dia  e fico surpresa  comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. 

Alonguem-se!

tenho mantido a frequência e disciplina

alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk

• Moderador
Postado

Estou atrasada com os relatos mas está  valendo. 

Meu corpo apresentou cansaço no treino de anterior de coxas e glúteos e não deu tempo de fazer o terra.

Mas aumentei o peso no agacho, no leg e na elevação pélvica   então nem vou reclamar .

Ouvi que tenho joelhos de aço e achei  o comentário interessante. 

Hoje o AEJ foi ma escada da academia .

Vc sabe qual a real função do AEJ pro corpo?

Em 22/02/2021 em 08:13, Power_tr00 disse:

tenho mantido a frequência e disciplina

alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk

Aí  só  vejo vantagens!

Em 22/02/2021 em 09:51, Richard Thomas disse:

Eu nao fazia isso, mas ja tem algumas semanas que vemho fazendo, coisas simples ao longo do dia e tenho curtido

E quanto  mais  fizer mais vai curtir. 

• Moderador
Postado

Mandei bem nos posteriores de coxas ontem. Subi carga e acrescentei uma série  no stiff. Bom ver que meus posteriores já  melhoraram bastante. 

No mais, ombro, triceps,  bíceps e panturtilhas no protocolo certinho.

E hoje fiz aula de pole em jejum,  portanto não  teve AEJ, mas estou planejando um aero pra daqui a pouco.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Mandei bem nos posteriores de coxas ontem. Subi carga e acrescentei uma série  no stiff. Bom ver que meus posteriores já  melhoraram bastante. 

No mais, ombro, triceps,  bíceps e panturtilhas no protocolo certinho.

E hoje fiz aula de pole em jejum,  portanto não  teve AEJ, mas estou planejando um aero pra daqui a pouco.

Segue o plano

Não tem tempo ruim pra quem sabe o que quer

• Moderador
Postado

Não  acreditei que eu ia conseguir fazer um treino digno ontem,  pq estava bem cansada, mas o universo conspirou ao meu favor.

Só  não  fiz elevação pélvica  com cluster set pq respeito meu corpo e não vou dar sorte pro azar.  Fiz elevação pélvica  normal, bem pesada.

E hoje foz as escadas como AEJ  com as pernas doloridas mas aí  que está a graça da coisa.

Agora vou lá  estressar os posteriores e algo mais.

Em 24/02/2021 em 15:29, Power_tr00 disse:

Não tem tempo ruim pra quem sabe o que quer

Essa é uma máxima que se aplica a mim.

• Moderador
Postado

Treino de sexta-feira passada foi todo baseado no protocolo sem novidades posteriorde coxa, panturtilhas,  ombros, bíceps,  triceps).

Passei o fds descansando mas mantive o AEJ com mais intensidade. 

Nutre disse que aparentemente estou mais seca e eu comemorei.

Era pra começar o treino novo hoje mas não  recebi o protocolo ainda e isso me desanimou bastante. 

Acho que vou fazer um treino bem 'zoado' hoje.

Postado
19 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de sexta-feira passada foi todo baseado no protocolo sem novidades posteriorde coxa, panturtilhas,  ombros, bíceps,  triceps).

Passei o fds descansando mas mantive o AEJ com mais intensidade. 

Nutre disse que aparentemente estou mais seca e eu comemorei.

Era pra começar o treino novo hoje mas não  recebi o protocolo ainda e isso me desanimou bastante. 

Acho que vou fazer um treino bem 'zoado' hoje.

Faz um treino doido.

Pega aqueles exercícios que quase nunca faz e faça

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz um treino doido.

Pega aqueles exercícios que quase nunca faz e faça

Exercícios que nunca faço é  porque  n gosto, rsrsrs. 

Vou de basicão que funciona. 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

ja ja vem Fefe com um mega relato de treino top....como sempre faz 💪🥰

Dessa vez, não. 

Cheguei atrasada, não  fiz elevação pélvica e mantive o resto do treino. A vantagem foi conseguir uma boa quilagem no leg 45, mas não  curti o treino  embora não tenha sido ruim.

Hoje recebi o protocolo novo e deu tilt na mente. Eu gostei, mas como treinei coisas ontem não  sei o que faço  hoje.  Tô  perdidinha...

A única  certeza é  que fiz o AEJ nas escadas e foi mara.

Notícias boa: fui no quiropraxista hoje dar um trato no shape.

Como o meu quiro estava de férias, fui atendida por outro  que superou minhas expectativas. 

Ocorre,  que ele é  do sul do Brasil e vai embora,  mas não tenho como ficar com o procedimento do antigo inferior a este novo.

A droga da gente comparar as coisas da vida é que nos mete em encruzilhadas.

Postado
18 horas atrás, Fefe disse:

Dessa vez, não. 

Cheguei atrasada, não  fiz elevação pélvica e mantive o resto do treino. A vantagem foi conseguir uma boa quilagem no leg 45, mas não  curti o treino  embora não tenha sido ruim.

Hoje recebi o protocolo novo e deu tilt na mente. Eu gostei, mas como treinei coisas ontem não  sei o que faço  hoje.  Tô  perdidinha...

A única  certeza é  que fiz o AEJ nas escadas e foi mara.

Notícias boa: fui no quiropraxista hoje dar um trato no shape.

Como o meu quiro estava de férias, fui atendida por outro  que superou minhas expectativas. 

Ocorre,  que ele é  do sul do Brasil e vai embora,  mas não tenho como ficar com o procedimento do antigo inferior a este novo.

A droga da gente comparar as coisas da vida é que nos mete em encruzilhadas.

sempre bom ver sua raça

quiropata... adoro, só tenho cagaço das manipulações de pescoço

olha, se o quiropata novo é melhor, considere mudar para o novo

no mais, aguardo para que conte como é o treino novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...