Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Eita! Apareci. 

 

Ontem fiz uma aula de pole q acabou  comigo.

Aprendi  uma tal de parada de ombro que quase me deu torcicolo, mas consegui.

Descobri que elas não  medem esforços  para executar determinados movimentos  mas eu não  quero pagar um preco tão  alto. Quero meu corpo  sem lesões, então  tem coisas que vou evitar reproduzir.

 

Hoje foi a vez do treino de pernas  que eu nomeei de "30 sgs". Não  dá  tempo pra nada e fico esbaforida. É  um desespero  destemperado.

Humilhação eu agachar com 12 kg de cada lado, mas pra fazer cadência 3.0.5.0 tem q ser assim.

É conjugar um aparelho com outro é  um desafio quando são  distantes. 

Essa foi a 1 semana. Vamos ver cono ficarão  as seguintes.

Agora Deus permita que eu tenha um sono anabólico.

Fui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

 

Amanheci com o corpo muito dolorido e fiquei na dúvida se eu faria o treino de superiores de hoje.

Acabei dormindo de novo, acordei , tomei um banho e me animei pra treinar, mas foi em jejum e muito sofrido, diante do cansaço. 

Depois de comer,  dormi novamente e qdo acordei ganhei uma bela massagem no corpo do marido, para me ajudar nas dore.

Amanhã  creio que meu estado físico  exija descanso e vou tentar respeitar.

Só  espero conseguir dormir de noite  após  tantos cochilos de dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sábado consegui sussegar com os treinos e aproveitei para fazer coisas pessoais e praticamente não tive tempo para comer.  Ainda fechei o dia com uma balada top e fui dormir de manhã, então dormi o domingo todo e tb quase não comi.

O bom é que não tive tempo de pesar,  então estou "suave na nave" e depois de dormir o domingo todo e a noite para segunda, estou pronta pra enfrentar o treino de pernas.

Mas algo não vai bem em mim.  Andei me estranhando, pensando em ficar magrinha, em fazer crossifit bem leve etc.

Estou rezendo pra essa maré brava passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino dos infernos.

Levei meia hora fazendo alongamentos e aquele abdominal em câmera lenta e parti pro agachamento livre onde não pensei e joguei 15 kg de cada lado.  Fiz 15 repetições, 30 seg de descanso, 15 repetições, 30s descanso, 12 rep suando em bicas, descanso de 30 e morri fazendo mais 12 ao final.  Mal respirava.

Daí foi a vez da abdução em 3 posições, por 4 séries e tb 30 seg de descanso.  Mal fechei a última, pq já não tinha força.

Peguei uma barra para fazer elevação pélvica e agacho terra e confesso que sofri horrores para executar essa dupla.  Mal acabava uma série e já estava na hora de fazer outra. Aí deu merda, pq conjugar o leg 45 com a cad flexora, do outro lado da academia, não saiu segundo o planejamento e acabei descansando mais que devia, mas compensou que fiz mais repetição do que previa.

Por fim, botei 3 kg em cada pernoca pra fazer o tal sapinho, que parece exercício de maluco e conjuguei com passada pra trás, com barra de 10 kg. Esses exercícios me cansam muito, mas não sinto nada qdo executo a tal passada e por isso adicionei peso, mas não surtiu o efeito desejado.

Estava esgotada quando finalizei os exercícios de panturrilhas, que acabaram prejudicados.

Suei bem, botei os bofes pra fora, fiquei acelerada demais e não durmi como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fefe disse:

parti pro agachamento livre onde não pensei e joguei 15 kg de cada lado.  Fiz 15 repetições, 30 seg de descanso, 15 repetições, 30s descanso, 12 rep suando em bicas, descanso de 30 e morri fazendo mais 12 ao final.  Mal respirava.

 

Agachamento com 30 segundos de descanso pra mim beira o masoquismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Agachamento com 30 segundos de descanso pra mim beira o masoquismo.

Concordo plenamente.

Aliás, treino todo de pernas conjugado e com 30 s de desanso é pra começar a odiar academia.

E esse martírio tem duração de dois meses ou um pouco mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Concordo plenamente.

Aliás, treino todo de pernas conjugado e com 30 s de desanso é pra começar a odiar academia.

E esse martírio tem duração de dois meses ou um pouco mais.

 

Desculpa se você já comentou isso, mas qual seu objetivo na academia? Será que esses métodos são o melhor caminho mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, LuizLeandro disse:

 

Desculpa se você já comentou isso, mas qual seu objetivo na academia? Será que esses métodos são o melhor caminho mesmo?

O caminho esta sendo construído pelo caveira (treinador).  Eu aceitei, então tenho que cumprir.

No momento, tanto ele como a equipe de nutrição querem que eu perca gordura.  Estou passiva, por enquanto, e as calorias também já baixaram. 

Mas eu estou passando por uma transformação interior esquisita e acho que pode dar merda a qq momento.  Não estou mais gostando de seguir dietinha, treininho e blá blá blá.  Isto significa que estou a ponto de jogar e toalha e partir pra loucura total, contudo acho que é  pura firula e que vou me emendar em breve.

Oremos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Aliás, treino todo de pernas conjugado e com 30 s de desanso é pra começar a odiar academia.

E esse martírio tem duração de dois meses ou um pouco mais.

Parece uma eternidade, mas um dia acaba. O meu acaba sexta-feira :)

10 minutos atrás, Fefe disse:

Isto significa que estou a ponto de jogar e toalha e partir pra loucura total, contudo acho que é  pura firula e que vou me emendar em breve.

Desbunde de final de ano...rs... eu ando com vontade de largar a porra toda e voltar pro powerlifting. Mas sei que ainda não posso, então negócio é segurar a onda e seguir o plano do caveira que está dando muito certo. Oremos juntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, mootley disse:

eu ando com vontade de largar a porra toda e voltar pro powerlifting

Ele já me contou isso, rsrs.

 

8 minutos atrás, mootley disse:

então negócio é segurar a onda e seguir o plano do caveira que está dando muito certo

Por isso, não posso pensar muito. É estilo escrava: sim, senhor!

8 minutos atrás, mootley disse:

Oremos juntas!

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...