Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como ajudar minha namorada a perder peso?

Posts Recomendados

• Respostas 432
  • Visualizações 53,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cuidado!!! ela pode ficar gatona, e não te querer mais hein.

• Não quero ser babaca, mas por um tempo eu acompanhei em off o diário do dono do tópico. Não sei se é troll (acredito que não, já que está aqui até hoje). O cara tem a autoestima mais baixa que já vi,

• 2 minutos atrás, A_Almeida disse: Pessoal, minha namorada tem 1,55 metros e 67 quilos. Ontem conversamos e ela está disposta a perder peso, vai começar academia e dieta. O proble

Postado

Vendo essas fotos eu dou graças a Deus por há 10 anos atrás estar depressivo, sozinho, obeso, só na punheta e mesmo assim continuar sendo um gordo exigente.

Guerreiros existem, e precisam ser respeitados.

Postado

Parabéns Almeida! Se continuar assim, em alguns meses vai conseguir ver a graciosa pela primeira vez em (quanto tempo de namoro mesmo?), meu irmão. Não desista, estaremos sempre lhe apoiando!

Postado
  • Autor
Em 19/09/2016 at 13:18, danilorf disse:

Já recalculou as kcals da dieta?

Não, mas ela já come praticamente o mínimo que ela consegue. Ela não sabe mais o que fazer pra conseguir continuar perdendo peso. Talvez ela tenha chegado no limite dela.

Em 19/09/2016 at 13:45, rainegoncalves disse:

Almeida, essa foto do perfil é sua?

Sim, sou eu mesmo.

Postado
9 minutos atrás, A_Almeida disse:

Não, mas ela já come praticamente o mínimo que ela consegue. Ela não sabe mais o que fazer pra conseguir continuar perdendo peso. Talvez ela tenha chegado no limite dela.

Sim, sou eu mesmo.

Almeida, faz um diet break, ou seja, faz ela comer a manutenção dela umas 4 semanas e depois vá retornando ao défict calórico vagarosamente e adicionando HIITs / Aeróbios...

Postado
19 minutos atrás, A_Almeida disse:

E como anda a atividade física?

Postado
42 minutos atrás, dgl123 disse:

Almeida, faz um diet break, ou seja, faz ela comer a manutenção dela umas 4 semanas e depois vá retornando ao défict calórico vagarosamente e adicionando HIITs / Aeróbios...

Acho que não precisa ser nem por 4 semanas, umas duas já é de bom tamanho. Mas tem que comer em manutenção, sem passar disso. E depois ir progredindo no déficit. O ruim de já começar a cortar muitas kcals desde cedo é isso que aconteceu com a mina do Almeida.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Corleone disse:

E como anda a atividade física?

10 horas atrás, Torf disse:

Fiquei curioso para saber como anda a rotina de exercícios físicos dela.

Acho que esse é o ponto. Ela tá pecando na atividade física por que sai de casa pra trabalhar bem cedo e só volta de noite. Quando ela começou ela não estava trabalhando daí podia se dedicar melhor ao treino. Quero ganhar mais pra ela não ter que trabalhar e poder ficar só se cuidando. Queria meter silicone nela, ela quer tb.

6 horas atrás, nan101 disse:

Almeidão, responda com sinceridade. Tu ta com ela pq gosta ou só pra n ficar no 5x1?

No começo foi falta de opção mesmo, mas com o tempo a gente aprende a gostar da pessoa.

Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que esse é o ponto. Ela tá pecando na atividade física por que sai de casa pra trabalhar bem cedo e só volta de noite. Quando ela começou ela não estava trabalhando daí podia se dedicar melhor ao treino. Quero ganhar mais pra ela não ter que trabalhar e poder ficar só se cuidando. Queria meter silicone nela, ela quer tb.

No começo foi falta de opção mesmo, mas com o tempo a gente aprende a gostar da pessoa.

caralho, fi

nem eu gordo nerd e feio ficava com opções tão ruins..

mas que bom que tão se dando bem, rs.

Postado
12 horas atrás, A_Almeida disse:

Queria meter silicone nela, ela quer tb.

Boa. Vai melhorar bem

Com o relacionamento progredindo, você está certo em investir nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.