Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

oque acham do meu treino?

Posts Recomendados

Postado

pessoal vou tentar ser breve, passei por uma dieta rigorosa de 2013 a 2014 perdi 26 quilos, eu pesava 96 kg e tinha 1,70 na epoca, decidi mudar de vida, n como mais doces, nem soja, nem refrigerantes ou alimentos super industrializados, enfim, decidi TREINAR SOZINHO, por conta propria, ganhar massa POR CONTA PRÓPRIA, só fazendo flexoes, barras agachamentos e abdomianais, sem academia, ganhei massa pra caralho, minha genetica é mt boa, enfim quero que vcs  vejam a minha semana de treinamento e deem a opniao de vcs se acham que é mt pesado e eu tenho q mudar algo:

SEGUNDA: MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos)

TERÇA: KICKBOXING 1 HORA

QUARTA: HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN

QUINTA:MUSCULAÇÃO( nao na academia, sem pegar pesos)

SEXTA: KICKBOXING 1 HORA

SABADO:HIIT NA BICICLETA ERGOMETRICA 20 MIN

DOMINGO:KICKBOXING 1 HORA

VCS ACHAM QUE ESTA MT CANSATIVO E EU DEVO MUDAR ALGO?? PF A OPNIAO DE VCS ME AJUDARIA MUITO!

Postado

Ninguém pode te responder.
1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão?
2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente.

Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte!

sign forum.jpg

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Ninguém pode te responder.
1- Qual objetivo disso tudo ? Saúde ? Hipertrofia? Força? Potência ? Diversão?
2- Não da pra dizer q algo é pesado sendo que somente você sabe a intensidade a qual os treinos são feitos. Existe treino o qual o cara sai morto, mas também existe treino em que o cara pode voltar e fazer novamente.

Resumindo: Tudo é relativo ,ninguém que tenha o mínimo de bom senso sabe te falar se está exagerado ou não porque você simplesmente não deu informação necessária. Se você não está se sentindo desgastado com essa rotina , então fique firme e boa sorte!

pow mano deixa eu explicar, é que eu acho q meu cortisol esta alto, porque eu to sentindo menos tesao e tals, meu colesterol tbm ta bem baixo e isso pode influenciar na testosterona

Postado

Reveja sua alimentação e dê uma semana de descanso para seu corpo, provavelmente vai se recuperar. Pesquise sobre periodização . É bom dar um descanso para o corpo pelo menos de 2 em 2 meses nessa tua rotina mas se sentir q ainda está cansado faça esse descanso todo mês.

sign forum.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.