Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = Durateston + Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Meu primeiro tópico, gostaria da ajuda de vocês no ciclo, tenho feito acompanhamento com Nutricionista e decidi entrar com um ciclo para buscar um pouco mais de ganhos. 

 

Eu ia mandar somente o OX e o Stan, porém estou sentindo a libido um pouco baixa e  resolvi entrar com o durateston para tentar aumentar isso.

  • Pergunta 1: Valido tomar algo durante o ciclo para evitar a aromatização?
  • Pergunta 2: O ciclo está bom dessa maneira?
  • Pergunta 3: O tpc está ok?

 

Idade: 27 anos
Tempo de Treino: 2 anos malhando firme, porém sempre malhava e parava. 
Objetivo como o Ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e/ou definir mais o shape
Medida do braço: 36cm (contraindo)
Altura: 1,80m
Peso: 82Kg
BF: 18%

Estrutura do Ciclo: 

  • 1-10 semana - Durateston 250mg/semana (segunda-feira)
  • 2-8 semana - Oxandrolona 60mg/dia (20mg de 8 em 8 horas)
  • 2-8 semana - Stanozolol 30mg/dia (10mg de 8 em 8 horas)

 

Estrutura da TPC, começando 3 semanas após a última dura:

  • 1-2 semana Tamoxifeno 40mg/dia (12h/12h)
  • 3-4 semana Tamoxifeno 20mg/dia (1x ao dia)
  •  

Durante o ciclo vou usar: 5htp, vitamina d3, centrum, 

 

 

Dieta:

8:00  - 1 banana da terra + 200gr de ricota

10:00 - 7 claras cozidas + 4 castanhas de caju

12:00 - 200g de frango + salada crua + 1 colher de azeita

14:30 - 7 claras cozidas + 4 castanhas

17:00 - 4 scoops de albumina

19:00 - refeição + Pré-treino - 200gr de frango+200g de batata doce + 4caps de bcaa

Treino - 20:00 - 21:30

21:30 - Pós-treino - 4 caps de bcaa, 7 claras ou 3 scoop de albumina.

22:30 - 200g de frango + salada crua

Vlw galera, a medida que for ciclando vou atualizando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Sim, no mínimo um anastrozol em doses baixas;

2 - Não;

3 - Sim.

 

- BF MUITO alto, abaixe para menos de 13 % para usar os AEs, do contrário terá colaterais em excesso e ganhos de menos;

- Não se usa stano e oxandrolona juntos, jamais. Fique só com a oxandrolona que é melhor;

- Se você for aplicar essa Dura, divida em pelo menos 2 aplicações na semana (injeta metade e guarda outra metade na seringa, só troca a agulha). Se puder trocar por Deposteron melhor;

- Vit D e centrum pode usar a vida toda, não sei de ode tiram que só precisa usar no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, MBD said:

1 - Sim, no mínimo um anastrozol em doses baixas;

2 - Não;

3 - Sim.

 

- BF MUITO alto, abaixe para menos de 13 % para usar os AEs, do contrário terá colaterais em excesso e ganhos de menos;

- Não se usa stano e oxandrolona juntos, jamais. Fique só com a oxandrolona que é melhor;

- Se você for aplicar essa Dura, divida em pelo menos 2 aplicações na semana (injeta metade e guarda outra metade na seringa, só troca a agulha). Se puder trocar por Deposteron melhor;

- Vit D e centrum pode usar a vida toda, não sei de ode tiram que só precisa usar no ciclo.

Entendi, vou seguir a orientação. Vou baixar esse BF, aumentar os aeróbicos cortar carbo, e quando tiver ok, vou ciclar:

1-10 - 500mg de durateston (seg e quin)

 

2-8 - Oxandrolona 60mg TSD 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Frango_viX disse:

Entendi, vou seguir a orientação. Vou baixar esse BF, aumentar os aeróbicos cortar carbo, e quando tiver ok, vou ciclar:

1-10 - 500mg de durateston (seg e quin)

 

2-8 - Oxandrolona 60mg TSD 

 

 

Joga a oxan pro final ou pro começo, ou como ponte pra TPC.

Não tem motivo pra ficar uma semana só de dura antes.

 

1-10 500mg dura/sem

1-7 60mg oxan/TSD

 

ou

 

1-10 500mg dura/sem

4-10 60mg oxan/TSD

 

ou

(oque eu faria):

1-10 500mg dura/sem

8-14 60mg oxan/TSD 

 

Faz exame de testo pra ver o tempo da TPC, EU acho 21 dias pouco pra 10 semanas empilhando testo, mas só exames pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, roxloljapa said:

Joga a oxan pro final ou pro começo, ou como ponte pra TPC.

Não tem motivo pra ficar uma semana só de dura antes.

 

1-10 500mg dura/sem

1-7 60mg oxan/TSD

 

ou

 

1-10 500mg dura/sem

4-10 60mg oxan/TSD

 

ou

(oque eu faria):

1-10 500mg dura/sem

8-14 60mg oxan/TSD 

 

Faz exame de testo pra ver o tempo da TPC, EU acho 21 dias pouco pra 10 semanas empilhando testo, mas só exames pra ter certeza.

 

Seguindo qualquer um dos protocolos acima, o início da TPC pode permanecer com 21 dias da última aplicação de durateston certo? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frango_viX disse:

 

Seguindo qualquer um dos protocolos acima, o início da TPC pode permanecer com 21 dias da última aplicação de durateston certo? 

 

 

O inicio da TPC é iniciado quando a droga com maior MV sair do corpo, neste caso a Durateston, então nada disso se altera.

Apenas o ultimo protocolo em que basicamente vc para a oxan e inicia a TPC "no dia seguinte", pois a oxan termina bem depois da durateston, e a meia vida da oxan é curta (novamente, só terá certeza com exame).

 

E uma sugestão, troque a durateston por ester unico, como enantato ou cipionato. (a menos que seja durateston de farma, que eu sinceramente tenho muita vontade de experimentar hahahah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, roxloljapa said:

O inicio da TPC é iniciado quando a droga com maior MV sair do corpo, neste caso a Durateston, então nada disso se altera.

Apenas o ultimo protocolo em que basicamente vc para a oxan e inicia a TPC "no dia seguinte", pois a oxan termina bem depois da durateston, e a meia vida da oxan é curta (novamente, só terá certeza com exame).

 

E uma sugestão, troque a durateston por ester unico, como enantato ou cipionato. (a menos que seja durateston de farma, que eu sinceramente tenho muita vontade de experimentar hahahah).

Obrigado pelo feedback, o durateston é de farma, tenho 10 ampolas, e preciso de mais 10 para o ciclo... Enquanto baixo o BF vou dar um jeito de arrumar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Frango_viX disse:

Obrigado pelo feedback, o durateston é de farma, tenho 10 ampolas, e preciso de mais 10 para o ciclo... Enquanto baixo o BF vou dar um jeito de arrumar.

 

 

 

 

Que isso man, qualquer coisa só mandar MP ou dar um quite que eu tento ajudar no possivel.

Abraços e boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...