Postado 11/01/2010 às 13:48 01/11, 2010 Olá pessoal, tenho duvidas sobre alguns "colaterais" do No, usei o botao pesquisar, mas escreve "no" ali e ve quantos resultados nada ver aparece. Seguinte, tive problemas de estomago, ulcera e tal, ja tou curado + gostaria de saber se o no shotgun afeta muito o estomago ou varia de pessoa pra pessoa. Tambem andei pesquisando, 1 scoop antes do treino, quanto tempo antes +/-? E 1x ao dia somente? Obrigado. Never gonna let you down ;X
Postado 11/01/2010 às 14:34 01/11, 2010 Olá pessoal, tenho duvidas sobre alguns "colaterais" do No, usei o botao pesquisar, mas escreve "no" ali e ve quantos resultados nada ver aparece. Seguinte, tive problemas de estomago, ulcera e tal, ja tou curado + gostaria de saber se o no shotgun afeta muito o estomago ou varia de pessoa pra pessoa. Tambem andei pesquisando, 1 scoop antes do treino, quanto tempo antes +/-? E 1x ao dia somente? Obrigado. Em geral os unicos que costumam mexer com a barriga da pessoa sao os que contem muito magnesio, o que nao é o caso do Shotgun; mas nunca se sabe, tem que testar. Certeza que andou pesquisando amigo? Na tabela nutricional dele esta escrito pra usar em torno de 30 mins antes do treino apenas Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/01/2010 às 14:53 01/11, 2010 Autor entao, eu fui em relatos e vi que alguns tomavam 2x ao dia, por isso perguntei vou comprar de qualquer forma e posto aqui os efeitos no estomago ^^ obrigado Never gonna let you down ;X
Postado 11/01/2010 às 16:05 01/11, 2010 Meu estômago sempre foi fraco, porém nunca senti nada com o NO2. Tomo ele direto e nunca me deu problemas. Pelo menos com o Super Pump 250 nunca tive nada. Faça seu pré-treino, espere 1 hora e tome o produto. Aguarde uns 30 minutos e treine. Valeu!
Postado 11/01/2010 às 16:10 01/11, 2010 Bom eu ja tive, ulcera gastrica, quase morri com isso rs. ( 7 dias internado e 2 dias na UTI ) Graças a deus consegui curar com medicamentos. Meu médico falou pra mim nunca mais usar suplementos. Mais nao resisti e voltei pra academia e voltei a usar suplementos. Bom ja estou treinando a 2 meses novamente e usando suplementos ( Whey + malto + creatina + No2 , até tenho um relato se quiser acompanhar, até agora esta tudo ok com o estomago, graças a deus. Mais cada caso é um caso. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar