Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LDL muito alto em cruise


Posts Recomendados

Fala galera atuamente estou em cruise, e fiz exame de sangue hj, e pra minha surpresa colesterol esta mt ruim vejam:

 

colesterol total:  248mg/dl         referencia: muito alto > 240

 

HDL 40mg/dl                              referencia desejavel >60

 

colesterol nao hdl: 208 mg/dl   referencia: muito alto> 190

 

LDL 198mg/dl                           referencia: muito alto> 190

 

VLDL   10mg                             Nao tem referencia

 

 

 

Os outros exames nao sairam ainda, mais ja adianto que estou a 5 semanas em cruise, usando 200mg de deposteron. Entao pessoal oq acham que devo fazer para abaixalo?????

 

atualmente estou usando omega 3, 3g/dia mmas pelo visto nao esta ajudando, e as gorduras da dieta sao:

 

60g amendoin

5 ovos inteiros

 

 

e isso abraços             

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oq usou no Blast?

 

Cara não vou me aprofundar pois to sem saco, mas basicamente use alimentos anti inflatorios, assim LDL abaixa e HDL aumenta... Tudo que é inflamatório aumenta LDL e por consequência diminui HDL. 

Azeite, castanha do pará são boas escolhas... Omega 3 é o principal.

Tenta moderar na pasta de amendoim.

 

E se suas gorduras diarias são apenas 5 ovos e 60g de pasta de amendoim, o problema está justo aí, na quantidade, que é baixíssima. Se aumentar a quantidade de gorduras (principalmente se adicionar azeite, castanhas, etc) o problema passa, que aliás não está tão alto assim seu LDL não. Nem o HDL ta tão baixo. Só está um pouco alterado do que seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Increlex disse:

Oq usou no Blast?

 

Cara não vou me aprofundar pois to sem saco, mas basicamente use alimentos anti inflatorios, assim LDL abaixa e HDL aumenta... Tudo que é inflamatório aumenta LDL e por consequência diminui HDL. 

Azeite, castanha do pará são boas escolhas... Omega 3 é o principal.

Tenta moderar na pasta de amendoim.

 

E se suas gorduras diarias são apenas 5 ovos e 60g de pasta de amendoim, o problema está justo aí, na quantidade, que é baixíssima. Se aumentar a quantidade de gorduras (principalmente se adicionar azeite, castanhas, etc) o problema passa, que aliás não está tão alto assim seu LDL não. Nem o HDL ta tão baixo. Só está um pouco alterado do que seria bom.

 Entao man  sera que esta baixo msm??, fiz as contas aqui e deu:  61g, considerando todas refeiçoes.  meu peso atual e 70kg

 

usei enantato, boldenona, oxan

13 minutos atrás, LiFe disse:

Penso que seja muito pouca gordura boa na dieta. 

Sugiro tentar diminuir um pouco o carbo, substituindo por gorduras boas, como azeite de oliva, abacate, óleo de coco, peixes gordos Atum salmão. 

 

 Entao man  sera que esta baixo msm??, fiz as contas aqui e deu:  61g, considerando todas refeiçoes.  meu peso atual e 70kg

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu  colesterol realmente te preocupa (e você não quer parar de comer sua proteína animal de jeito nenhum) e você também não planeja usar outas medicações hepatotóxicas (estamos falendo de Fluoximasterona, Oximetolona, Stanozolol, e claro álcool e outras drogas) eu recomendaria que você usasse SINVASTATINA 20MG TODO SANTO DIA! É uma droga barata que age diminuindo a produção de colesterol endógeno (2/3 do colesterol é produzido pelo fígado).

Sinvastina entretanto aumenta níveis de TGO/TGP (AST/ALT) e CPK (mas nossos níveis de CPK já se mantém elevados graças ao treinamento). Ou seja, mantenha-se longe de merdas que zoam seu fígado e comece a tomar isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Balonie disse:

Se seu  colesterol realmente te preocupa (e você não quer parar de comer sua proteína animal de jeito nenhum) e você também não planeja usar outas medicações hepatotóxicas (estamos falendo de Fluoximasterona, Oximetolona, Stanozolol, e claro álcool e outras drogas) eu recomendaria que você usasse SINVASTATINA 20MG TODO SANTO DIA! É uma droga barata que age diminuindo a produção de colesterol endógeno (2/3 do colesterol é produzido pelo fígado).

Sinvastina entretanto aumenta níveis de TGO/TGP (AST/ALT) e CPK (mas nossos níveis de CPK já se mantém elevados graças ao treinamento). Ou seja, mantenha-se longe de merdas que zoam seu fígado e comece a tomar isso.

 

Entao man eu pretendo fazer outros blasts porem sem essas drogas que vc citou, eu pensei em usar sinvastatina, porem como nao conheço mt desse medicamento fico com receio de dar algum problema, visto que estou usando testo exogena sera que tem algum haver ou estou falando grosselha kk??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Entao man eu pretendo fazer outros blasts porem sem essas drogas que vc citou, eu pensei em usar sinvastatina, porem como nao conheço mt desse medicamento fico com receio de dar algum problema, visto que estou usando testo exogena sera que tem algum haver ou estou falando grosselha kk??

Acho que é o contrário. Não deve haver problemas e sim soluções! (Ainda mais se você estiver usando algum IA (anastrozol, letrozol, exemestano, ainda sinvastatina seria ainda mais recomendado). SERMS melhoraria seu perfil lipídico.

Eu acho que é válido você tomar Sinvastatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Balonie disse:

Acho que é o contrário. Não deve haver problemas e sim soluções! (Ainda mais se você estiver usando algum IA (anastrozol, letrozol, exemestano, ainda sinvastatina seria ainda mais recomendado). SERMS melhoraria seu perfil lipídico.

Eu acho que é válido você tomar Sinvastatina

man so completando oq eu acabei nao pondo no post:  meu e2 no exame bateu 65, o anastrozol que eu estava usando esta subdosado, e triglicerideos deu 50mg. Desconheço a influencia do E2 no colesterol, arrumando ele, abaixaria de forma significante o LDL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...