Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING

kribeiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galerinha,

sou mulher tenho 33 anos, peso 52 kg,  1,59 BF 15%, treino a 1 ano, montei essa dieta para ganho de peso, quero aumentar uns 5 kg, tenho metabolismo bem acelerado, e não faço cardio senão voo. Dá uma conferida pra saber se com essa dieta eu consigo ganhar peso. segue o plano alimentar.

Segue informações dos macros 

Kall 1.858,94

Proteinas 182,03

Gorduras 41,03

Carbo 195,16

Fibra 18,25

Sodio 846,09

Meu treino é de domingo a domingo, é bem intenso e nao faço cardio, só uns 10 minutinhos de HIIT

06 hs-   6 ovos +

80 g de cuscuz

09 hs -  180 g arroz branco ( faço sem óleo e com pouquinho sal rosa) +

100 g peito de frango desfiado

12:00 hs 100 g patinho moído +

70 g macarrão integral

15:00 hs 200 g de cuscuz +

80 g patinho moído+ chia

18: 00 hs 80 g batata doce

19:00 hs treino ( tomo bcaa)

20:00 hs término do treino ( não tomo shake pós treino)

21:00 hs  50 g arroz integral + 30 g feijao +

80 g patinho moido

23:00 hs 40 g abacate + 1 dose de whey

Editado por kribeiro
  • Supermoderador
Postado

Edite e informe TODOS os macros, incluindo a gordura.

SUGIRO usar uma das tabelas disponiveis aqui no forum (ou algum aplicativo tipo myfitnesspal), facilita para você e para quem se dispuser a ajudar.

Postado
19 horas atrás, busarello disse:

Edite e informe TODOS os macros, incluindo a gordura.

SUGIRO usar uma das tabelas disponiveis aqui no forum (ou algum aplicativo tipo myfitnesspal), facilita para você e para quem se dispuser a ajudar.

Editei, dá uma olhadinha e veja o que vc acha, obg

Postado

Kribeiro, faltou postar sua altura.

Uma problema de todo magro, é axar que come igual a um leão, qndo na verdade faz uma grande refeição no dia e poucas refeições menores.

Postado
13 minutos atrás, Chapeu disse:

Kribeiro, faltou postar sua altura.

Uma problema de todo magro, é axar que come igual a um leão, qndo na verdade faz uma grande refeição no dia e poucas refeições menores.

Opa, estamos aqui para ajustar hehehhe, o que posso melhorar na dieta

Tenho 1,59

Nao comentei, mas antes eu pesava 60 kg com Bf de 30%, resolvi perder essa gordura, porém, foi massa junto, agora pretendo aumentar meu peso com qualidade

Postado

Olha amigo, eu não sou bom com numeros, regras ou tabelas. Tbm fui muito magro,  [ 1,70 e 59 kg ]

A solução que encontrei fui comer de 3 em 3 h, as vezes até menos. Traçava tudo que visse pela frente, sempre tomando cuidado com; sal, açucar, gordura, e alimentos prontos como biscoito. Não espero sentir fome para comer, e nem sede para beber água. Sempre carrego comida comigo. Sempre vario a alimentação procurando introduzir coisas diferente, mesmo que as vezes caras Ex: Castanhas, sempre que possivel é claro. Consegui bons resultados em um ano de treino e dieta.

Não recomendo fazer 'do meu jeito'. Apenas deixo aki uma reflexão para vc montar uma dieta nos seus moldes, que se adapte bem ao seu estilo de vida. Escuta o que a galera do forum tem a dizer e dê akela filtrada legal nas informações.

Postado

Entao, eu quis montar essa dieta de ganho um pouco mais limpo sabe, nem q eu aumente as quantidades, pois, nao quero ficar com aquela graxa grudada depois, pois como mulher, eu acumulo muitasss celulites( odio), ja pesei 60 quinlos, era a falsa magra, gostosa só de roupa, mas era igual ovo, quando quebrava tava mole, mas vamos ver o que a galera tem a dizer e obrigada Clapeu pelas dicas, vou adicionar mais gorduras boas, como as castanhas, mais abacate tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...