Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ecto Ganho Peso


chubes

Posts Recomendados

Publicidade

Sua tmb esta superestimada..creio que seja no maximo umas 2400-2500...

Esse shake no pos treino nao é necessario...fora que malto é mesma coisa que açucar...ppde descartar ele...

Nao é necessario se alimentar de 3 em 3 horas...ajuste as refeicoes de acordo com seu tempo..pode juntar 2 refeicoes em uma..

Pode diminuir um pouquinho o carbo e colocar mais gordura...e me parece que falta micronutrientes entao acrescente saladas variadas na dieta

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou juntar a ceia/jantar.

Refiz o tmb e deu 2800, se eu reduzir as kcal para 3200 está bom né?

To conseguindo manter o horario de 3 em 3 horas, pois no meu trabalho tem microondas/geladeira, ai levo tudo ja separado. 

Se eu retirar o malto qual opção de carbo poderia colocar? Ou só deixo o whey protein?

Estou tomando multivitamínico ao acordar, esqueci de informar, pois nao como nada de salada.

Editado por chubes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a o multivitamínico e a banana, seria interessante adicionar uma fonte de potássio, couve supre bem, o meu multi mesmo não supre tudo que preciso.

tenta incluir vegetais verde escuro que você goste, além de ajudar nos micronutrientes, também é fonte de antioxidantes.

Pode aumentar a qtd de gorduras da dieta, tente incluir suplementação de ômega, ou peixe 2x na semana (ajuda suprir vitamina a, que tb meu multi n supre).

Vita c pós treino tem seus benefícios, se não quiser suplementar, come laranja, ou faz suco de limão.

 

Editado por Milan Marcel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na ceia das 00:00 não seria tão interessante ingerir Whey, você já ta batendo um número bem alto de proteína pro seu peso e também pelo fato de ser um gasto financeiro desnecessário pra você. Eu também sou ecto e tenho bastante dificuldade no ganho de peso, quando quero ganhar peso, tento me alimentar bem no período da noite, refeições sólidas com bastante carboidratos, claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa, mas acho que seria interessante você tentar fazer uma refeição mais completa na Ceia das 22:30 e ver o resultado, adicione um carboidrato e se atente aos micronutrientes.

Editado por Raphael Esp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...