Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Pós-Treino Sem Shake Pós.


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, melhor mesmo seria postar tudo certinho, treino, dieta, descanso, suplementação.. se esta usando algum tipo de droga (alcool, cigarro, etc) e como geralmente fica o dia do lixo. Tambem fala com quanto tempo de trieno vc ta, peso, altura.. bf.. essas coisas todas.

Faz um topico com tudo isso que se se for do seu agrado eu do uma olhada lá...

Abração!

beleza leandro, vou colocar cada coisa na sua seção ...dai te aviso pra dar uma olhada...brigadao..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum como eu pensava mesmo.

Detalhe q eu não levo as coisas pra acadêmia.

O percurso da acadêmia pra casa leva no máximo 5 minutos porque ando rápido.

Ae a primeira coisa q faço qdo chego em casa é mexer nas panelas.

Minha mãe fala: já chegou a morta de fome kkkk

Uma vez um instrutor me disse que tinha q esperar uma hora para fazer a refeição apos o treino. Ele alega que nesse tempo o corpo vai ficar queimando gordura.

Quase tive um infarte qdo ele falou isso :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza leandro, vou colocar cada coisa na sua seção ...dai te aviso pra dar uma olhada...brigadao..

abrass

Opa, vai ser uma honra.. me manda uma mp, pode ser?

Abração!

Hum como eu pensava mesmo.

Detalhe q eu não levo as coisas pra acadêmia.

O percurso da acadêmia pra casa leva no máximo 5 minutos porque ando rápido.

Ae a primeira coisa q faço qdo chego em casa é mexer nas panelas.

Minha mãe fala: já chegou a morta de fome kkkk

Uma vez um instrutor me disse que tinha q esperar uma hora para fazer a refeição apos o treino. Ele alega que nesse tempo o corpo vai ficar queimando gordura.

Quase tive um infarte qdo ele falou isso :blink:

Então, o que ele falo é verdade, se ficar sem comer por 1hr vai queimar gordura, agora... o que ele esqueceu de falar é que nessa brincadeira vai um monte de massa magra embora.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc dividir igualmente, quer dizer q vc acha q todas as refeições tem o mesmo poder de aproveitamento pelo corpo, certo?

Isso seria o mesmo que dizer que o treino não muda nada no corpo.

Eu disse que divido essa proteína igualmente para as 3 pós treino. Assim como tem quem diz que a janela de oportunidades para a proteína é só imediata tem quem diz que ela tem uma duração maior e também tem quem diz que ela nem sequer existe, que a prioridade seria mesmo o carbo para freiar os efeitos catabólicos. Não sei qual seria o real ou não, até porque não ando tendo tempo para pesquisar sobre isso agora, apenas testei e gostei, talvez o resultado fosse melhor se colocasse toda a proteína no pós e fizesse as outras duas com proteínas normais que uso no resto do dia, mas deixo pra testar voltar a usar assim uma outra oportunidade. Não é o mesmo que dizer que o treino não muda no corpo, talvez pudesse ser o mesmo que dizer que o corpo não usaria toda aquela proteína exclusivamente no processo de recuperação e desenvolvimento ou que 3 boas são melhores do que 1 ótima... talvez (e não estou dizendo que é o certo).

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, adcionei mais esse

Pós-treino #4 -> 600ml de leite + 6 Bananas (600g) + 3 colheres de sopa de albumina (45g)

Calorias: 925kcal

Carboidratos: 168g

Proteinas: 65g

Gorduras: 1g

duvida minha leandro:

o leite nao tem absorção mta lenta pra ser jogado no pós?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter ate tem mas por esse motivo de absorçao lenta ele reidrata melhor o corpo sendo uma otima opçao de pos treino :D

nao concordo, acho q nao ein cara....no pos, oq eu sempre soube eh q precisamos de uma proteina de absorção rapida...

mas fica ai a questao pro leandro resolver...

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo, acho q nao ein cara....no pos, oq eu sempre soube eh q precisamos de uma proteina de absorção rapida...

mas fica ai a questao pro leandro resolver...

mesmo a absorção do leite sendo lenta, sera que faz tanta diferença se comparado a carne de frango por exemplo? creio que o leite tenha uma absorção lenta se comparado a um whey por exemplo mais normal se comparado aos alimentos.

corrijam me se eu estiver errado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida minha leandro:

o leite nao tem absorção mta lenta pra ser jogado no pós?

abrasss

A lactose causa picos de insulina, pois os 2 açucares (dissarrideo) que compõem a lactose são a glicose e a galactose.. 2 monossacarideos, açúcares simples que não necessitam sofrer qualquer transformação para serem absorvidos pelo organismo.. ou seja, a absorção é rápida!

A proteina do leite é 20% whey e 80% caseina!

Abraço brother, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...