Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Pós-Treino Sem Shake Pós.


LeandroTwin

Posts Recomendados

valeu leandrãao, nao sabia que poderia ser liquida mesmo, eu tava com medo desse pós treino, pensando que eu nao iria obter bons ganhos sendo liquido, alias, hipercalorico tem um graande numero de carboidratos né, oque seria ótimo !

Isso não existe cara, comer ou beber da praticamente no mesmo :D

Pode usar o hiper sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Não é sempre que temos o nosso amado shake de proteinas e carboidratos a disposição, infelizmente. Mas não há motivo para desanimo, uma refeição sólida bem feita, com os alimentos certos, com certeza é uma ótima pedida.

Matemáticamente falando a refeição pós-treino deve ter pelo menos 25% de todo carboidrato diário. Se uma pessoa ingere 500g de carboidrato diariamente, 125g (NO MINIMO) deles devem estar no pós-treino. Alguns vão achar que é coisa demais, mas dificilmente um carboidrato no pós-treino vira gordura, isso devido a uma séries de fatores, que é melhor deixar pra próxima.

Agora a proteína! Uma quantidade de proteína legal seria algo em torno de 0,6g ~ 1g por kg. Um atleta de 80kgs ficaria entre 48g~80g.

Gorduras: O mais próximo possível de 0.

Nessa refeição pós treino caso eu faça uma suplementação, como eu separaria em porcentagem a suplementação liqueda da refeição solida?

Em um artigo do do Dr. Rodolfo Peres ele comenta que refeição pós treino deve conter 20% do total de caloria que deve ser ingerida no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A coisa apertou aqui e não to suplementando com nada além de creatina.

Ganhos consistentes e regulares. Mas fica difícil comer após o treino pois fico muito cansado, não gosto de preparar nada/ nem comer nada no pós treino. Até pra tomar banho é uma luta... mas a necessidade é mãe de todas as coisas.

mas como de 3 a 5 ovos no pós... preciso dessas gramas a mais de proteína porque só o frango e a soja não bastariam

bom tópico (Y)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu estou gostando muito de "almoçar" após o treino. Fiz isso uma vez e gostei. Às vezes eu enjôo de tanta dextrose e whey. Isso acontece com vocês? O almoço seria: arroz, feijão, salada de legumes, verduras e uma fonte de proteína em quantidade, tipo um bife magro ou um peito de frango. A indústria de suplementos nos faz acreditar piamente que sem whey no pós-treino ninguém cresce... e difícil desenraizar essa ideía né, Leandro? O bolso também agradece vc comprar menos whey e variar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Desculpem fugir um pouco do foco do post e seus ingredientes. Mas alguém usa sardinha ou atum enlatado pra variar um pouco no conteudo da alimentacao? Vi como uma grande fonte de proteinas e gorduras necessárias. Assim intercalei 3 x na semana a utilização dela.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...