Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato x Deca


Posts Recomendados

Bom, a intenção hoje era postar umas fotos, os ganhos estão aparecendo e o tamanho aumentando, fui treinar hoje cheio de gás , fiz um treino de dorsal bem forte , no final do treino quando fui fazer um abdominal, comecei a sentir um incômodo no abdômen, já pensei no fígado na hora, bateu um puta desânimo, estou considerando começar a usar um Omega 3 , polivitaminico , e mandar um complexo B junto , como estou tendo dificuldade com as calorias, acabei comendo besteira eu acho.

Bom, de qualquer forma, hoje foi a sexta aplicação , sendo assim fechando a terceira semana, vou fazer uns exames amanhã.

Vou pedir TGO, TGP, Cortisol, Testosterona,HDL,LDL.

Pode ser neura minha mas vou fazer pra ver como tá.

Valeu.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a usar os fármacos, pelo menos sumiu o incômodo no abdômen .

Notei que nessa semana de uma hora pra outra comecei a reter muito líquido, sem mudar em nada a alimentação ou a ingestão diária de água.

Qualquer parte do corpo que eu aperto fica aquela marca mais clara e vai sumindo devagar, nas pernas e abdômen principalmente.

O local da aplicação tá dolorido como sempre desde a primeira aplicação, mas esse último shot além de dolorido está vermelho e quente, nada que seja perceptível logo de cara, mas se parar para olhar da pra ver a diferença.

Na segunda vou aplicar do outro lado é ver se também vai ficar vermelho também, tá ficando foda.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um relato irmão, só estou relatando como meu corpo está reagindo com o uso dos AEs, afinal essa é a finalidade dessa área do fórum ?.

Que sirva de ajuda ou esclareça alguma dúvida de alguém que pretenda fazer o mesmo ciclo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal o ciclo mano. basico.

a respeito da dor do testnat. eu usei em cruise inclusive acabei de shotar nesse momento 0,5ml no vasto

e ao longo de 4 week testando o testnat nao deu caroço UMA vez, nao Doeu n deu nada.

foi 0.5ml sempre por ser cruise ou seja 250mg por week.

eu gostei.

 

eu so trocaria essa deca por tren ou stano.

ta meio "alto" o bf, vai reter pela deca e pela test. mas vai do seu objetivo claro.

Editado por Nuk3d
opniao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a testo 1 semana a mais que a deca, ou reduz a deca 1 semana. Acho desnecessário HCG, mas se for usar pode ser 500mg/semana e começar a partir da 3 semana. Abraço!

Pois é vai sobrar 2ml de Deca, eu vou fazer isso, e sobre o HCG como eu tenho facilidade em adquirir e administrar eu preferi usa-lo intra ciclo mesmo, tá tranquilão, valeu.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ta legal o ciclo mano. basico.

a respeito da dor do testnat. eu usei em cruise inclusive acabei de shotar nesse momento 0,5ml no vasto

e ao longo de 4 week testando o testnat nao deu caroço UMA vez, nao Doeu n deu nada.

foi 0.5ml sempre por ser cruise ou seja 250mg por week.

eu gostei.

 

eu so trocaria essa deca por tren ou stano.

ta meio "alto" o bf, vai reter pela deca e pela test. mas vai do seu objetivo claro.

Pois é, único problema com aplicação foi essa última , pois só estou aplicando no glúteo, segundo o farmacêutico que está aplicando para mim, não tem problema aplicar no mesmo lugar 1 vez por semana.

Sobre a trembo e o stano fora de cogitação, meu primeiro ciclo, queria algo bem simples assim do jeito que ta, valeu.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção ao efeito rebote do HCG. faz como disseram em cima. é preferivel 500 ui semana.

que TPC vai fazer?

 

Não te enganes a ti próprio. não tens 14% de BF de certeza amigo. mas isto é a minha opinião que vale o que vale.

Desarme do anastrozol seria?

O HCG eu desconheço o desarme, foi a nutricionista que passou esse bf aí.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se já estás a fazer o anastrozol intra-ciclo não me parece muito viável colocar na TPC. eu preferia recorrer ao citrato de tamoxifeno) usando uma TPC tipo Serms. ou as duas substancias caso haja sensibilidade mamária. (mas tinha sempre preferência ao exemestano sobre o anastrozol). é muito difícil falar neste ponto porque tudo depende da resposta do corpo. Os níveis de estradiol e estrogenio não podem ser altos como também não podem ser nulos. e neste caso a prolactina também intervém podendo-se dar gino através dessa disfunção hormonal.

de forma natural podes incluir na dieta alimentos ou suplementos que contenham: zinco, magnésio, tirosina, iodo

 

o HCG não pode ser administrado por iniciantes porque o seu uso é muito delicado. uma má dosagem  na altura errada pode agravar o problema em vez de o resolver. eu nunca usei e caso pense em usar, aconselho o acompanhamento de um preparador.

 

O BF não digo que seja impossível, mas realmente parece-me um pouco difícil que esteja nos 14%, pelo menos de acordo com as fotos.

 

bons treinos ;)

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...