Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou fazendo certo?


cicenps

Posts Recomendados

AJUDA, PESSOAL!

 

- 7 refeições por dia, de 3 em 3 horas;

- Musculação com HIIT depois (20 min);

- Parei com whey, bcaa etc;

- 3 L H20;

- Carbos de IG baixo, proteínas 2g/kg/dia para n catabolizar (?);

- 1750 kcal em média por dia;

- Tento ir n mínimo 4x por semana (medicina tá corrida);

- O que eu poderia mudar?

 

Não como todos os dias salada, nem curto mto linhaça e outras paradas parecidas... Estou tomando cafeína 240 mg/dia só. Quero secar, to com 16% de gordura, tá foda. Minha barriga tá uma pochete. Melhor eu correr uns 45 min 8 km/h? Melhor eu mudar dieta? O que posso fazer? Tá foda, não tou vendo resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, cicenps disse:

7 refeições por dia, de 3 em 3 horas;

Isso näo é necessário. Se tem uma rotina corrida, näo precisa ficar interrompendo seu dia para ficar se alimentando. Pode normalmente fazer menos refeicöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, cicenps said:

- 7 refeições por dia, de 3 em 3 horas;

Como o Torf disse, isso n é necessário, se vc se sente bem assim, blz... se não, não precisa.. Para pessoas normais, com outras prioridades, é a dieta e o treino que se ajustam à rotina, e não o contrário..

4 hours ago, cicenps said:

- Musculação com HIIT depois (20 min);

Tá treinando pesado? Ou tá fazendo séries com muitas repetições "para definir" que alguem te recomendou?

Treine pesado...

4 hours ago, cicenps said:

- Parei com whey, bcaa etc;

Seu bolso agradece, mas se sua rotina é muito corrida, um pouco de comodidade nunca faz mal..

4 hours ago, cicenps said:

- 3 L H20;

..

4 hours ago, cicenps said:

- Carbos de IG baixo, proteínas 2g/kg/dia para n catabolizar (?);

Ingestão diária de proteína é uma discussão infinita... Se esses 2g/kg estiver muito difícil, eu diria para diminuir esse valor sem medo.. Ainda mais se você tem pouca massa muscular..

4 hours ago, cicenps said:

- 1750 kcal em média por dia;

Se todo o resto que você estiver fazendo estiver correto, é aqui que você vai ter que mudar... Você tem certeza que está batendo essas calorias no dia? você não está chutando o balde com frequência? Essas calorias foram calculadas com um déficit consciente, sem exageros?

4 hours ago, cicenps said:

- Tento ir n mínimo 4x por semana (medicina tá corrida);

..

4 hours ago, cicenps said:

Não como todos os dias salada, nem curto mto linhaça e outras paradas parecidas... Estou tomando cafeína 240 mg/dia só. Quero secar, to com 16% de gordura, tá foda. Minha barriga tá uma pochete. Melhor eu correr uns 45 min 8 km/h? Melhor eu mudar dieta? O que posso fazer? Tá foda, não tou vendo resultados!

Para a galera que entende vir aqui e conseguir te ajudar de verdade, você vai ter que dar mais informações pra eles... Eu não entendo muito de dieta, mas imagino que se alguém que entende passar aqui, vai querer ver sua dieta completa, e talvez uma foto...

Pq dizer "tenho 16 de bf", não ajuda muito, a medida não é confiavel, e a distribuição da gordura no seu corpo pode ser diferente.. Algumas pessoas só vão perder a pochete quando baixarem pra 1 digito esse bf estimado..

 

De resto.... Se sua dieta estiver boa, seu treino bom, seu descanso bom... provavelmente a única coisa que você precisa é paciência..

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/05/2016 at 09:59, Jornal disse:

O que vc acha de postar a dieta completa para poder-mos analisar melhor???

 

 Então, minha dieta é a seguinte:

 

- desjejum: 2 fatias de pão integral com margarina e 2 fatias de peito de peru light + 200 ml de leite desnatado com toddy light

- lanche da manhã: 1 fruta

- almoço: arroz branco ou macarrão integral (suficiente para no máx 250 kcal) + peito de frango ou filé de tilápia (suficiente para 200 kcal) + saladas

- lanche de tarde 1: 4 biscoitos integrais (75 kcal)

- lanche da tarde 2: iogurte desnatado (75 kcal)

- lanche da tarde 3: sanduiche peito de frango desfiado com salada (~230 kcal)

- janta: mesmo q almoço, mas sem carbos ou ovos sem gema com salada e verduras

 

Em 26/05/2016 at 07:57, John Reaper disse:

Como o Torf disse, isso n é necessário, se vc se sente bem assim, blz... se não, não precisa.. Para pessoas normais, com outras prioridades, é a dieta e o treino que se ajustam à rotina, e não o contrário..

Tá treinando pesado? Ou tá fazendo séries com muitas repetições "para definir" que alguem te recomendou?

Treine pesado...

Seu bolso agradece, mas se sua rotina é muito corrida, um pouco de comodidade nunca faz mal..

..

Ingestão diária de proteína é uma discussão infinita... Se esses 2g/kg estiver muito difícil, eu diria para diminuir esse valor sem medo.. Ainda mais se você tem pouca massa muscular..

Se todo o resto que você estiver fazendo estiver correto, é aqui que você vai ter que mudar... Você tem certeza que está batendo essas calorias no dia? você não está chutando o balde com frequência? Essas calorias foram calculadas com um déficit consciente, sem exageros?

..

Para a galera que entende vir aqui e conseguir te ajudar de verdade, você vai ter que dar mais informações pra eles... Eu não entendo muito de dieta, mas imagino que se alguém que entende passar aqui, vai querer ver sua dieta completa, e talvez uma foto...

Pq dizer "tenho 16 de bf", não ajuda muito, a medida não é confiavel, e a distribuição da gordura no seu corpo pode ser diferente.. Algumas pessoas só vão perder a pochete quando baixarem pra 1 digito esse bf estimado..

 

De resto.... Se sua dieta estiver boa, seu treino bom, seu descanso bom... provavelmente a única coisa que você precisa é paciência..

 

Abç.

 

Entendi, brother. Pois é, minha vida tá um tanto quanto corrida. Nesse último mês foi-se a alimentação certa. Não teve jeito. Mas amanhã recomeço tudo, colocar minha vida nos trilhos, de novo. Vou abaixar os carbos. Não estou fazendo séries com mtas repeticões. Estou fazendo uma carga mais alta q geralmente fazia com 6 rep cada série. Mas tou focando no HIIT la na esteira, de 20 min intercalados.

 

Gostei dessa frase. Exatamente isso, a alimentação e dieta que se ajustem à rotina kk

 

E em relação a dieta, estou aberto a qualquer modificação. Afinal, se eu pudesse mudar algo daí pra alguma coisa q eu goste mais seria melhor. E uma dúvida, qual o máximo de déficit calórico que eu posso ter para não entrar naquela parada de "modo defesa" do metabolismo?

 

Em 26/05/2016 at 07:26, Buldoguii disse:

Só dorme 3h por dia?

 

kkk não. Durmo 7,5, quando dá. Se não, 6. Mas sempre múltiplo de 1,5 para não interromper o REM.

 

Em 26/05/2016 at 03:47, Torf disse:

Isso näo é necessário. Se tem uma rotina corrida, näo precisa ficar interrompendo seu dia para ficar se alimentando. Pode normalmente fazer menos refeicöes.

 

Certo! Farei menos refeições. Melhor mesmo.

 

 

 

No mais, valeu pessoal, pela atenção e foi mal pela demora.

A, e se quiserem dar uma dica de um termogenico bom e o modo de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cicenps disse:

 

 Então, minha dieta é a seguinte:

 

- desjejum: 2 fatias de pão integral com margarina e 2 fatias de peito de peru light (fiambre?) + 200 ml de leite desnatado com toddy light

- lanche da manhã: 1 fruta (isto não é uma refeição! porque assim eu faço umas 15 ou 20 refeições por dia!)

- almoço: arroz branco (compra basmati / integral) ou macarrão integral (suficiente para no máx 250 kcal) + peito de frango ou filé de tilápia (suficiente para 200 kcal) + saladas (as medições fazes em cru ou no fim de cozido? estes cereais são pesados em cru! ;) )

- lanche de tarde 1: 4 biscoitos integrais (75 kcal) (esquece bicoitos, bolachinhas e bom bons! aqui é bolacha de arroz ou milho, tudo sem sal e açucar)

- lanche da tarde 2: iogurte desnatado (75 kcal) (esquece laticinios! aqui pode ser salada ou sopa!)

- lanche da tarde 3: sanduiche peito de frango desfiado com salada (~230 kcal)

- janta: mesmo q almoço, mas sem carbos ou ovos sem gema com salada e verduras

conclusão, estás a fazer 3 refeições e não 7. claro que entra para o somatório de kcal diário mas eu não considero refeição. até porque para cut podes fazer muito menos refeições. se calhar prejudica-te mais teres de acordar para comer do que dormir seguido. isto porque não sei a que horas fazes o desjejum e a janta...

Citar

 

 

Entendi, brother. Pois é, minha vida tá um tanto quanto corrida. Nesse último mês foi-se a alimentação certa. Não teve jeito. Mas amanhã recomeço tudo, colocar minha vida nos trilhos, de novo. Vou abaixar os carbos. Não estou fazendo séries com mtas repeticões. Estou fazendo uma carga mais alta q geralmente fazia com 6 rep cada série. Mas tou focando no HIIT la na esteira, de 20 min intercalados. procura outras alternativas de treino. foca-te nas miofibras e não no sarcoplasma!

 

Gostei dessa frase. Exatamente isso, a alimentação e dieta que se ajustem à rotina kk

 

E em relação a dieta, estou aberto a qualquer modificação. Afinal, se eu pudesse mudar algo daí pra alguma coisa q eu goste mais seria melhor. E uma dúvida, qual o máximo de déficit calórico que eu posso ter para não entrar naquela parada de "modo defesa" do metabolismo? isto é muito relativo e não é dado adquirido mas podes fazer com calma e assim sendo tentas evitar o Starvation mode e o efeito plateau porque os nutrientes sendo escassos o corpo prepara-se para maior capacidade de armazenamento e perderás massa magra ao invés da gorda. tenta de 250kcal a 500kcal por dia e revê a perda de peso ao fim de 2 semanas se continua.

 

 

kkk não. Durmo 7,5, quando dá. Se não, 6. Mas sempre múltiplo de 1,5 para não interromper o REM.

 

 

Certo! Farei menos refeições. Melhor mesmo.

 

 

 

No mais, valeu pessoal, pela atenção e foi mal pela demora.

A, e se quiserem dar uma dica de um termogenico bom e o modo de tomar.

 

Boa sorte.

bons treinos ;)

P.S -  outra coisa importante. sabemos que tens 16% BF, mas para que peso e altura??

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...