Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Mandabanha

Mandabanha

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal! Pesei hoje de manhã: 78,7kg - igual semana passada.

Treino de hoje: B (Costas) + Panturrilha
BARRA FIXA 4 X FALHA (8-8-6-5reps)
SERROTE 3 X 12 (24kg)
PUXADA FECHADA (triangulo) 12-10-8-6+6 (40-50-55-60/50kg)
REMADA BAIXA 12-10-8-6+6 (40-45-50-55/45kg)
PULL DOWN 4 X 8 (40kg)

PANTURRILHA EM PÉ 4 X 12 (60kg)

A única carga que aumentei foi o serrote. To sentindo uma fraqueza foda essa semana, não sei se por ter parado com a creatina ou se foi pelo finde cansativo mesmo...

É isso aí! Abss

Postado

Fala, gurizada!

Treino de hoje: C- pernas e abdômen

AGACHAMENTO 4 X 10 (20kg de cada lado)
EXT JOELHOS 10-8-8-6+6 (35-40-45-50/45)
LEG 45 15-12-10-10 (160-180-200-200)
AFUNDO 3 X 10 (15kg de cada lado)
FLEXÃO DE JOELHOS 10-8-8-6+6 (50-60-65-70-60)

ABDOMINAL INFRA ISOMÉTRICO 4 X 20seg
ABDOMINAL SUPRA BANCO DECLINADO 4 X 15
ABDOMINAL OBLÍQUO 4 X 15

Dieta: resolvi baixar os carbos do almoço, janta e hipercalórico To comendo 120g de arroz no almoço, tirei metade do toddy que colocava no hiper (de 100g ficou 50g para 300g de aveia, 125g de whey e 125g de amendoim) e na janta é no olhômetro mesmo, mas vou reduzir tb. A ideia é ficar com os gomos do abdômen aparentes pra daí voltar pra um bulk beeem limpo, e acho que to quase lá.

Eu vi que na minha academia tem muay thai às 08:00 segunda e quarta. To pensando em fazer na quarta e dividir meu treino em ABCD ou fazer ombro na quarta, que é o mais rápido de fazer (preciso sair até 9:30 da academia), mantendo o treino ABCDE de sempre. De qualquer maneira, vou fechar 2 meses com esse treino essa semana, então acho que é um bom momento pra trocá-lo.

É isso aí! Abss

Postado

Fala, gurizada! Pesei hoje de manhã: 77,8kg. Peso mais baixo dos últimos tempos. Acho que deu isso pq jantei umas 18:00 ontem e depois só tomei um nescau e comi um pedacinho de carne. Enfim, to quase na meta de 77,5kg pra voltar pro bulk. Comprei um adipômetro e to esperando ele chegar pra medir meu BF. Sei que não é preciso mas já  vai dar uma ideia.

Treino de hoje: D (Ombros e Trapézio) + panturrilhas

DESENVOLVIMENTO 4 X 10 (5kg cada lado)
ELEVAÇÃO LATERAL 12-10-8-6+6 (7-8-9-10/8kg cada lado)
REMADA ALTA 10-10-8-8 (50-50-55-55kg)
ELEVAÇÃO LATERAL (cabo cross) 4 X 8 (10kg)
ELEVAÇÃO POSTERIOR 4 X 10 (25kg)
ENCOLHIMENTO 4 X 12 (30kg cada lado)

PANTURRILHA EM PÉ 4 X 12 (60kg)

PANTURRILHA NA MÁQUINA 4 x 12 (30kg)

Dieta 100%!

É isso aí! Abss

Postado

Fala, pessoal!

Treino de hoje: E (tríceps/bíceps) + abdômen

TRÍCEPS TESTA + ROSCA DIRETA 3 X 10 (10kg + 10kg cada lado + barra)
TRÍCEPS CORDA + ROSCA ALTERNADA 3 X 10 (30kg + 12kg cada lado)
TRÍCEPS FRANCÊS + ROSCA SCOTT 3 X 10 (25kg + 8kg cada lado + barra)
TRÍCEPS INVERSO (cabo) + ROSCA INVERSA (barra) 4 X 10 (35kg + 6kg cada lado)

ABDOMINAL INFRA ISOMÉTRICO 4 X 20seg (com movimentos laterais no final)
ABDOMINAL SUPRA BANCO DECLINADO 4 X 15 - fiz no chão
ABDOMINAL OBLÍQUO 4 X 15

To priorizando bastaaante os movimentos agora, to no teto de que isso importa bem mais do que aumentar cargas. Menos ego, mais eficiência hehe.

Dieta está correta, mas hoje é sexta e vo da uma banda, logo, cuidarei os carbos mas provavelmente vou extrapolar; proteína já vim prevenido pro almoço (trouxe 200g de frango) pra não ter que ficar calculando tanto depois.

É isso aí galera! Semana que vem começo um treino novo, posto ele aqui quando der! Abss

Postado

Eae, pessoal, beleza? Semana começando com treino novo! Antes, um breve resumo do finde: sexta dei uma banda e tomei um trago, sábado trabalhei de tarde (uma hora mais ou menos e sem esforço físico) e de noite (trampei na cozinha de uma festa, deu umas 6h em pé mais ou menos e fazendo umas função) e domingo não fiz nada. Não comi mt, mas não comi bem tb, amanhã vou pesar pra ver como tá.

Vou postar aqui o treino novo, acho legal manter o primeiro post pra poder acompanhar as mudanças ao longo do tempo.

TREINO UPPER/LOWER

UPPER:

Supino Reto 5x5

Remada Alta 5x5

Paralelas 3xfalha

Barra Fixa 3xfalha

Desenvolvimento 3x8

Encolhimento 3x8

Supino fechado 2x12

Rosca Scott 2x12

LOWER:

Agachamento 5x5

Leg Press 45º 4x8

Extensora 3x10 (isometria em cima)

Afundo 3x8

Stiff 5x5

Flexora 3x10 (isometria em cima)

Abdominal e Panturrilhas (dsdn alternados)

Infra com isometria 4x20seg

Supra 4x15

Oblíquo 4x15

Panturrilha Máquina 4x12

Panturrilha Sentado 4x12

A ideia é fazer Up/Low/muay thai/Up/Low na semana, ou seja, academia 4x na semana e muay thai uma.

Treino de hoje: Upper

Supino Reto 5x5 (15-16-18-20-20kg) - acostumando ainda, vendo até onde dá

Remada Alta 5x5 (55-75-75-75-75kg) - idem

Paralelas 3xfalha (10-9-8) - descobri que minha dificuldade nas paralelas era pelo fato de ser meu último exercício no outro treino kk

Barra Fixa 3xfalha (8-7-6)

Desenvolvimento 3x8 (6kg) - última série fiz 7 reps

Encolhimento 3x8 (30kg)

Supino fechado 2x12 (5-6kg) - dá pra por mais

Rosca Scott 2x12 (7kg)

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Dieta tá 100% hoje, mas admito que to cansando de comer igual todos os dias kkkk

É isso aí! Abss

Postado

Eaí, gurizada, beleza?

Hoje não fui na academia, mas quando cheguei do trampo fiz um treininho de calistenia na baia mesmo. Como era dia de Lower na academia, foi só pras pernas em casa. Segui os exercícios desse vídeo aqui: 

Cansei pra caralho hahah, deu uns 45min.

Dieta hoje foi mais ou menos, não mandei o hiper pq acordei mais tarde, mas comi mais no almoço e vou fazer o mesmo na janta.

É isso aí, amanhã tem treininho de muay thai, vamo que vamo. Abraço!

Postado
Agora, Mandabanha disse:

É nois, meu!

gostei do seu treino mano, pq optou por não coloca o levantamento terra , acho um bom exercício rs eu colocaria no upper, vai de cada um, mas mesmo assim ta um  otimo treino tmj

Postado
32 minutos atrás, rjHenrique disse:

gostei do seu treino mano, pq optou por não coloca o levantamento terra , acho um bom exercício rs eu colocaria no upper, vai de cada um, mas mesmo assim ta um  otimo treino tmj

Cara, não coloquei pq nunca fiz hahah tu acha que eu poderia acrescentar ele em qual parte do treino upper? devo trocar algum exercício por ele ou só acrescentar mesmo?

Postado
2 minutos atrás, Mandabanha disse:

Cara, não coloquei pq nunca fiz hahah tu acha que eu poderia acrescentar ele em qual parte do treino upper? devo trocar algum exercício por ele ou só acrescentar mesmo?

acresenta 2x serie de terra  no upper mano, se tiver problema com trapézio, vai cresce muito rápido seu trapézio, e faça ele sempre por primeiro, começa com pouca carga, e bem fadigante , não precisa nem de encolhimento na minha opinião pois já tem remada alta , ai você testa se gosta continua , tmj mano sempre tentando somar e ajuda, eu faço o terra no treino de costa, acho um excelente exercícios, pega o corpo inteiro praticamente, mas eu sinto mas as dorsais mas pega pernas mas a posterior  de coxa boa noite 

Postado
12 horas atrás, rjHenrique disse:

acresenta 2x serie de terra  no upper mano, se tiver problema com trapézio, vai cresce muito rápido seu trapézio, e faça ele sempre por primeiro, começa com pouca carga, e bem fadigante , não precisa nem de encolhimento na minha opinião pois já tem remada alta , ai você testa se gosta continua , tmj mano sempre tentando somar e ajuda, eu faço o terra no treino de costa, acho um excelente exercícios, pega o corpo inteiro praticamente, mas eu sinto mas as dorsais mas pega pernas mas a posterior  de coxa boa noite 

Farei o teste amanhã e relato aqui! Valeu, velho.

Bom gurizada, hoje foi só treininho de muay thai. Achei legal, bem cansativo, bom pra pega um preparo. Só achei que o professor não ensina muito a técnica do negócio, mas foi a primeira aula, pode ser que ele faça isso em outros dias. Depois do muay thai (1h), fiz panturrilhas e deu (abdominal fiz no treino).

Dieta hoje tá tudo ok. Comi menos no café da manhã (metade da porção de hipercalórico e menos leite) pra não chegar cheio, então vou comer mais no RU na janta e eras isso.

É nois! Abss

Postado
29 minutos atrás, Mandabanha disse:

Farei o teste amanhã e relato aqui! Valeu, velho.

Bom gurizada, hoje foi só treininho de muay thai. Achei legal, bem cansativo, bom pra pega um preparo. Só achei que o professor não ensina muito a técnica do negócio, mas foi a primeira aula, pode ser que ele faça isso em outros dias. Depois do muay thai (1h), fiz panturrilhas e deu (abdominal fiz no treino).

Dieta hoje tá tudo ok. Comi menos no café da manhã (metade da porção de hipercalórico e menos leite) pra não chegar cheio, então vou comer mais no RU na janta e eras isso.

É nois! Abss

Eu quando comecei no Muay (e admito que foi o que ajudou a secar) também achei que não tinha muita técnica, mas depende um pouco de cada estratégia do professor. Eu acredito que primeiro ele faça um trabalho de preparo para que você tenha fôlego heheheh

Postado

Pode cre, faz sentido mesmo, até pq a turma é bem heterogênea. Eu sempre tive um bom fôlego, sepá to sendo "egoísta" hahahh. O bom é que eu fiz um ano de muay thai muuuito tempo atrás (2010/2011, se não me engano) e aprendi um pouco de técnica, então pra mim um espaço pra poder praticar já tá  valendo.

Postado

Eaí, rapaziada, beleza?

Treino de hoje: Upper - mesmo não tendo feito o treino Low essa semana to com as pernas bem cansadas. O treino que eu fiz na baia de calistenia terça e a aula de muay thai cansaram bastante elas. Vou fazer amanhã perna, mas acho que sem a carga máxima pq vou jogar uma bola sábado, aí é foda chegar lá todo quebrado kk

Supino Reto 5x5 (21-22-22-22-22kg) - 22kg acho que é o meu "máximo" sem falhar, agora vou começar a subir mesmo

Remada Alta 5x5 (70kg) - vou substituir esse exercício por remada baixa, não faz sentido fazer ele se já faço barra fixa

Paralelas 3xfalha (11-10-9)

Desenvolvimento 3x8 (6kg)

Encolhimento 3x8 (30kg)

Supino fechado 2x12 (8kg) - achei a carga "máxima" tb, agora é ir aumentando

Rosca Scott 2x12 (7kg)

Dieta tá tudo certo, mas acho que tá na hora de mudar ela um pouco. Quero diminuir o leite e parar com esse hipercalórico, então vou repensar as coisas, mas com calma, sem stress... Essa fase meio manutenção meio cutting tá sendo bem positiva.

É isso aí! Abss

Postado
1 minuto atrás, Mandabanha disse:

Eaí, rapaziada, beleza?

Treino de hoje: Upper - mesmo não tendo feito o treino Low essa semana to com as pernas bem cansadas. O treino que eu fiz na baia de calistenia terça e a aula de muay thai cansaram bastante elas. Vou fazer amanhã perna, mas acho que sem a carga máxima pq vou jogar uma bola sábado, aí é foda chegar lá todo quebrado kk

Supino Reto 5x5 (21-22-22-22-22kg) - 22kg acho que é o meu "máximo" sem falhar, agora vou começar a subir mesmo

Remada Alta 5x5 (70kg) - vou substituir esse exercício por remada baixa, não faz sentido fazer ele se já faço barra fixa

Paralelas 3xfalha (11-10-9)

Encolhimento 3x8 (30kg)

Supino fechado 2x12 (8kg) - achei a carga "máxima" tb, agora é ir aumentando

Rosca Scott 2x12 (7kg)

Dieta tá tudo certo, mas acho que tá na hora de mudar ela um pouco. Quero diminuir o leite e parar com esse hipercalórico, então vou repensar as coisas, mas com calma, sem stress... Essa fase meio manutenção meio cutting tá sendo bem positiva.

É isso aí! Abss

Boa mano segue firme ai ,coloca o cavalinho , bom de mas, vai ta um densidade na tua dorsal danado, acho melhor qui remada baixa, mas vai de voce msm, tmj haha, bom treino fela acompanhando daqui haha, 

Postado

Fala, gurizada, hoje teve treino mas foi de tarde kk

LOWER:

Agachamento 5x5 (30kg cada lado) - pesado kk

Leg Press 45º 4x8 (200kg) - pesado kk

Extensora 3x10 (isometria em cima) (35kg) - essa isometria cansa pa carai kkk

Afundo 3x8 (15kg cada lado)

Stiff 5x5 (18kg cada lado) - fiz umas quantas séries até achar o peso, então sepá dá pra aumentar mais

Flexora 3x10 (isometria em cima) (50-60-50kg) - canso afu

O treino cansou afu, teve horas que achei que ia estoura o músculo kkkkkk mas é isso aí! Dieta tudo certo, agora é descansar que amanhã tem futebolzin! Abss

Em 30/06/2016 at 11:29, rjHenrique disse:

Boa mano segue firme ai ,coloca o cavalinho , bom de mas, vai ta um densidade na tua dorsal danado, acho melhor qui remada baixa, mas vai de voce msm, tmj haha, bom treino fela acompanhando daqui haha, 

Cara, vou mandar ve nessa remada cavalo! Já fiz esse exercício um tempo atrás mas não lembrava, curti! Valeu a dica, é noiss

Postado
2 horas atrás, Mandabanha disse:

Fala, gurizada, hoje teve treino mas foi de tarde kk

LOWER:

Agachamento 5x5 (30kg cada lado) - pesado kk

Leg Press 45º 4x8 (200kg) - pesado kk

Extensora 3x10 (isometria em cima) (35kg) - essa isometria cansa pa carai kkk

Stiff 5x5 (18kg cada lado) - fiz umas quantas séries até achar o peso, então sepá dá pra aumentar mais

Flexora 3x10 (isometria em cima) (50-60-50kg) - canso afu

O treino cansou afu, teve horas que achei que ia estoura o músculo kkkkkk mas é isso aí! Dieta tudo certo, agora é descansar que amanhã tem futebolzin! Abss

Cara, vou mandar ve nessa remada cavalo! Já fiz esse exercício um tempo atrás mas não lembrava, curti! Valeu a dica, é noiss

valeu mano tamo junto, bons ganhos  curtir seu treino mano, muito bom começa um treino bem parecido com o seu, mas meu objetivo e mas hipertrofia e um abc , com foco em força, mas hipertrofia do qui força, mas o dois  tamo junto segue firme ai, 

Postado

Fala, gurizada, beleza? Breve resumo do finde: muito trago e um futebol no sábado de tarde fjieoafioaefaeif. Foi foda, mas pelo menos rolou um exercício.

Treino de Hoje: UPPER

Supino Reto 5x5 (23g)

Cavalinho 5x5 (45kg) - agora é começar a aumentar a carga. Agradeço a dica do @rjHenrique! É nois manin kk

Paralelas 3xfalha (12-10-8)

Barra Fixa 3xfalha (8-5-4) - acho que o cavalinho deu uma cansada boa nas costas hehe

Encolhimento 3x8 (30kg)

Supino fechado 2x12 (8kg)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Abs Infra com isometria 4x20seg

Abs Supra 4x15

Abs Oblíquo 4x15

Panturrilha em pé 4x12 (60kg)

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Dieta hoje um pouco diferente: troquei a batata doce de manhã por pão pq tava sem. Hoje na tarde já compro e preparo a receita. Outra coisa: meu hipercalórico acabou, então agora vou rever a dieta pra substituir ele por outra coisa, não quero mais toma essa porra kkkk. Acho que o lance vai ser comer mais batata e ovo de manhã.

É isso aí galera! Abraços

Postado
6 minutos atrás, Mandabanha disse:

Fala, gurizada, beleza? Breve resumo do finde: muito trago e um futebol no sábado de tarde fjieoafioaefaeif. Foi foda, mas pelo menos rolou um exercício.

Supino Reto 5x5 (23g)

Cavalinho 5x5 (45kg) - agora é começar a aumentar a carga. Agradeço a dica do @rjHenrique! É nois manin kk

Paralelas 3xfalha (12-10-8)

Barra Fixa 3xfalha (8-5-4) - acho que o cavalinho deu uma cansada boa nas costas hehe

Encolhimento 3x8 (30kg)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Abs Infra com isometria 4x20seg

Abs Supra 4x15

Abs Oblíquo 4x15

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Dieta hoje um pouco diferente: troquei a batata doce de manhã por pão pq tava sem. Hoje na tarde já compro e preparo a receita. Outra coisa: meu hipercalórico acabou, então agora vou rever a dieta pra substituir ele por outra coisa, não quero mais toma essa porra kkkk. Acho que o lance vai ser comer mais batata e ovo de manhã.

É isso aí galera! Abraços

qui bom mano qui eu te ajudei, boa sorte, boa progressão de cargas, tmj

Postado

Eaí, rapaziada! Montei uma nova dieta que to começando hoje. Ainda não vou postar ela aqui porque vou alterar algumas coisas ainda - já vi que 200g de batata doce ao acordar é bem foda pra mim kkkkkk. A ideia básica é tirar o hipercalórico e distribuir os macros melhor entre as refeições. As proporções pensadas são 2g/prot/kg, 1g/gord/kg e o resto carbo (vai dar uns 250/300g total, acho). O foda é que eu to louco pra voltar pra um bulking kkkk mas sinto que dá pra queima uma graxa ainda (principalmente na barriga).

Treino de hoje: Lower

Agachamento 5x5 (30kg cada lado)

Leg Press 45º 4x8 (180kg)

Extensora 3x10 (isometria em cima) (30kg)

Stiff 5x5 (20kg cada lado) - achei a carga

Flexora 3x10 (isometria em cima) - esqueci de fazer fjieafeioafjeaiofeiaf que merda, só me dei conta agora

Peguei mais leve no treino de pernas hoje pq ainda to dolorido da semana passada.

É isso aí! Abss

Postado

Fala, gurizada!

Supino Reto 5x5 (24g) - aumentando aos poucos hehe

Cavalinho 5x5 (50kg)

Paralelas 3xfalha (13-12-10)

Barra Fixa 3xfalha (8-5-4)

Encolhimento 3x8 (30kg) - fiz na barra hoje pra testar, to achando meio incômodo para as mãos ao fazer com halteres. Foi mais agradável e de quebra aumentei um pouco o peso, considerando o peso da barra (que eu não sei se é 9kg, é aquela menor reta)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Treininho bom, saí cansado. Dieta não tá muito controlada essa semana, mas to errando pra baixo nas kcals. Acho que vou comprar uma batata doce em pó em breve (tem da wedy nutrition por uns 20 pila o kg) e substituir a aveia por ela e continuar o hipercalórico - a aveia que é o problema do hiper kkk não aguento mais saporra.

É isso aí! Abss

Postado
9 minutos atrás, Mandabanha disse:

Fala, gurizada!

Supino Reto 5x5 (24g) - aumentando aos poucos hehe

Cavalinho 5x5 (50kg)

Paralelas 3xfalha (13-12-10)

Barra Fixa 3xfalha (8-5-4)

Encolhimento 3x8 (30kg) - fiz na barra hoje pra testar, to achando meio incômodo para as mãos ao fazer com halteres. Foi mais agradável e de quebra aumentei um pouco o peso, considerando o peso da barra (que eu não sei se é 9kg, é aquela menor reta)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Treininho bom, saí cansado. Dieta não tá muito controlada essa semana, mas to errando pra baixo nas kcals. Acho que vou comprar uma batata doce em pó em breve (tem da wedy nutrition por uns 20 pila o kg) e substituir a aveia por ela e continuar o hipercalórico - a aveia que é o problema do hiper kkk não aguento mais saporra.

É isso aí! Abss

boaaaaaa manoo, tmj  pq não coloca uma barra fechada, mano e paralela para triceps e tira esses dois isoladores, ia fica bom, pra progredi no seu supino na minha opiniao, tmj , abraços

Postado
1 hora atrás, rjHenrique disse:

boaaaaaa manoo, tmj  pq não coloca uma barra fechada, mano e paralela para triceps e tira esses dois isoladores, ia fica bom, pra progredi no seu supino na minha opiniao, tmj , abraços

Opa, beleza? Velho, tu sugere eu fazer essa barra e paralela para tríceps como dois últimos exercícios (seguindo a ordem atual, só trocando rosca e supino fechado por eles)?

Postado
1 hora atrás, Mandabanha disse:

Opa, beleza? Velho, tu sugere eu fazer essa barra e paralela para tríceps como dois últimos exercícios (seguindo a ordem atual, só trocando rosca e supino fechado por eles)?

isso e se tiver leve coloca carga, tmj

Postado

Pode cre, vou pensar a respeito! Pior é que não to ficando com bíceps e tríceps dolorido depois do treino, talvez isso seja um sinal de que tá leve o treino pra eles...

Treino de hoje: Lower

Agachamento 5x5 (20kg cada lado) - comecei a fazer com a barra livre, antes fazia na máquina lá

Extensora 3x10 (isometria em cima) (35kg)

Afundo 3x8 (20kg cada lado)

Stiff 5x5 (26kg cada lado) - já deu pra aumentar. Engraçado que não sinto muito a posterior da coxa, mesmo fazendo a execução corretamente (acho eu né kk)

Flexora 3x10 (isometria em cima) (55kg)

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino foi bom, dieta tá certa tb. Hoje na noite vai ter umas pizzas pra comemorar o aniversário da minha vó, então já sei que não vou ter controle dos macros, mas faz parte hehe.

No mais é isso, pessoal. Semana que vem to saindo de férias, vou viajar uma semana, então não vou relatar aqui provavelmente. Vou tentar fazer uns exercícios por lá, umas barras, apoio, abs, essas parada que não precisa de academia, só pra não ficar paradão, e tentar comer direito, mas sem noia tb, é férias po kk.

Valeu, raça! Abss

• 2 semanas depois...
Postado

Salve, raça! Voltando aos relatos aqui. Minhas férias acabaram ontem, e nesses 10 dias viajei por 7. Lá não segui dieta, só tentava comer bastante carne pra bater as proteínas, o resto era na sorte kk. Acho que perdi 2kg. De exercício, andei bastante de bike, caminhadas, trilha, umas barra e uns apoio perdidos ao longo da semana, e foi isso kk. Terça e quarta (ontem), já de volta à minha cidade, fui na academia e já estou de volta à rotina.

Treino de terça: UPPER

Supino Reto 5x5 (23kg)

Cavalinho 5x5 (46kg)

Paralelas 3xfalha (13-10-7)

Barra Fixa 3xfalha (8-4-2-3) - fiz uma série a mais devido ao baixo nº de reps conseguidos na terceira

Desenvolvimento 3x8 (5kg)

Supino fechado 2x12 (8kg) - segunda série não fechei 12, acho que ficou em 6. Pra compensar fiz um tríceps roldana

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Panturrilha sentado 4x12 (20kg)

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino de quarta: Lower

Agachamento 5x5 (25kg cada lado) - esse não resisti e aumentei a carga kk

Extensora 3x10 (isometria em cima) (35kg)

Stiff 5x5 (20kg cada lado)

Flexora 3x10 (isometria em cima) (não lembro a carga, mas baixei)

Bom, no geral as cargas foram levemente baixadas, mas nada fora do esperado. Essa semana a nada aí foi bom pra descansar pra voltar com tudo agora. Dieta ainda sendo trabalhada, até pq to morando com a minha namorada esse mês, então ainda to me acostumando. Valeu, gurizada! Abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...