Postado 25/05/2016 às 01:33 05/25, 2016 Boa noite galera! Após cerca de 02 anos de treino iniciei essa semana meu primeiro uso de AE, no caso está sendo 30 mg dianabol por dia. Meu intuito é um modesto aumento no volume muscular e força, sei das polêmicas em relação ao seu uso sem Testo, porém foi minha opção. Começei a utilizar segunda feira, totalizando 6 comprimidos até agora. Bateu aquela puta ansiedade/nervosismo por ser a primeira vez, e tempos atrás fiz diversas pesquisas em relação ao colateral Ginecomastia que sempre foi um dos que mais me preocuparam. Entao hoje a tarde, não sei se inclui muito o fator psicologico, mas tive a sensação de estar sentindo uma LEVISSIMA sensibilidade no mamilo direito que dura alguns minutos e depois 'some'. É possível que isso ocorra tão no início do uso ?! Por nunca ter experimentado antes essa sensação da sensibilidade as vezes imagino que possa estar relacionado a neuras mesmo.
Postado 25/05/2016 às 12:07 05/25, 2016 Pode ser neura, mas pode ser o e2. Compre um anastrozol na internet, tome meio comprimido dia sim dia não e seja feliz. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/06/2016 às 19:01 06/8, 2016 nesse caso duvido que seja o diana, muito rápido para acontecer. Eu senti sensibilidade usando isso, e no meu caso foi na semana 3. Se vc usar anastro vai ganhar menos agua. se não usar, vai ganhar litros de agua e um par de tetas.
Crie uma conta ou entre para comentar