Postado 21/05/2016 às 02:28 05/21, 2016 Boa noite meus queidos, acabei de assistir o globo repórter e hoje o assunto do programa era hormônios. Me interessei e fui ver de qual que era.... Na matéria falava varios assuntos sobre os hormônios e um deles me chamou a atenção. Algumas pessoas faziam TRT com testosterona em gel o.O a pessoa passa o gel sobre a pele e o corpo absorve a testo. Minha dúvida é: isso realmente funciona? Acredito que a concentração seja bem menor do que sendo aplicado no músculo. Também achei interessante o médico relatando que dessa forma era menos prejudicial pois não passava pelo fígado.... Pf dissertem sobre isso e me ajudem a tirar essa dúvida (y) valeu
Postado 21/05/2016 às 02:30 05/21, 2016 Sim, funciona. Eu usava uma de solução de testosterona, se não me engano 12% (tenho a receita por aqui ainda), deixava beirando 900 (o que é praticamente no quadrante superior de um natural). Infelizmente inibe o eixo tb. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 21/05/2016 às 13:42 05/21, 2016 A questão acredito eu é que é bem mais caro também... Loading...
Postado 21/05/2016 às 14:35 05/21, 2016 Também achei interessante o médico relatando que dessa forma era menos prejudicial pois não passava pelo fígado.... A testosterona oral é 17aa (metiltestosterona, por exemplo) sendo assim bastante tóxica ao sistema digestivo, fígado etc(assim como oxan, hemo, halo, diana, stan...). A testosterona injetável não apresenta nenhum tipo de toxicidade hepática, sendo assim, acredito que esse médico referia-se a testo oral... A testosterona em gel é boa sim, nas não existe nenhum benefício adicional em relação a injetável: os "colaterais" são os mesmos, a diferença é o $$. Minha dúvida é: isso realmente funciona? Sim, funciona!!!
Crie uma conta ou entre para comentar