Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nescau


xt001

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Diogolbar disse:

@xt001 tu não curte cacau em pó? Acredito que seria um opção melhor (sem açucar) que Nescau e eu particularmente acho saboroso.

O preço é alto amigo

Galera, eu não tomo leite como pré treino, ele é divido em refeições, quando acordo e ao longo do dia, porém eu n curto o gosto, n é frescura, é que eu tomo tudo rapidao pra n sentir o gosto. Já o leite desnatado eu consigo de boa, mas o desnatado n tem gordura e nem outros micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 12/05/2016 em 21:13, busarello disse:

Extremismo não leva a nada.

1 - Leite é um ótimo alimento. O problema é que o que há nos mercados é qualquer coisa, menos leite. Quem tem acesso a leite "in natura" pode e deve consumi-lo. Há os intolerantes (a lactose ou as frações proteicas), mas isso é outra historia.

2 - Nescau é, ao fim e ao cabo, açúcar com gosto. O problema do açúcar são vários, a começar por ser caloria vazia passando pelo processo industrial envolvido (pesquisem, vão se assustar...). 

 

Eu ACHO que alimentação tem que ser prazeirosa e nutritiva. Vai tomar leite, ok (encaixe na dieta). Não gosta do sabor, ótimo, pode usar o nescau mas há formas melhores. EU gosto de cacau com sucralose, por exemplo.

Outro detalhe, qual o motivo do copo de leite? EU uso café, nata fresca, cacau e adoçante, batidos com mixer. Uma espécie de capuccino funcional.

Motivo do leite

1 - Meu pai compra a comida, e adora leite, entao tomo aproximadamente 800 ml por dia, Tomava dois Litros todos os dias, e nunca me senti mal com o uso.

2 - Nao tem dois

 

Meus dois Shakes Diarios, um quando saio pra fazer meus Corres, outro pra dormir, horarios que fico bom tempo sem me alimentar e preciso colocar nutrientes que estejam a disposiçao por um bom tempo.

350 - Leite

30 - Leite em Pó

75 - Aveia

1- COLHER DE NESCAU 

 

Agora te digo seus puto, NAO SOU ATLETA nao subo no palco , me considero SHEIPADO, perante a media da maioria que treina por hobbie.  E DIGO MAIS ESSE SHAKE eu encaro como meu ''LIXO''  E Graças a ele me safo muitas vezes de realmente, pisar fora da dieta ou seja ja inclui na dieta pensando por esse lado, NAO SAO KCAL VAZIAS,  porem seu corpo entende que voce ta dando uma guloseima feliz e da um gas pra voce continuar na META !

 

(Se notarem bem verão que tem uma boa quantidade de PROTEINA, CARBOS, E GORDURA. ) Da Mais LENTISSIMA ABSORÇAO!!!!!

 

Alias como nao tenho dinheiro pra suplemento, invisto o que posso na dieta: Arroz Integral, Ovos, Leite, Aveia, e Alterno com Frango e Sardinha pra bater as Pro.

 

Enfim uso baixo carbo, todos os dias, so utilizo quantidade significativa antes e depois do treino e depois do Aej Diario, e Compenso o Resto das Kcal, na Gordura, principalmente do Ovo, e Azeite Extra Virgem.

 

 

EDIT : Faço dessa refeiçao uma felicidade poderia ser uma cerva pra muitos, mas pra mim é um bom  leite bem geladinho, batido no liqui com leite ninho e aveia temperada com um pouco de nescau, EAI ? JULGUE-ME !

Editado por JapaZEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 em 21:27, lucasf21 disse:

as pessoas só param de fazer algo quando já não adianta mais.

mesmo o leite do pasto sem ser o açúcar com água que é entregue para as pessoas é maléfico. afinal, cada animal tem seu leite... e também algo que não consigo acreditar, os hormonios que são dado as vacas, mesmo a pessoa tendo acesso a elas vai ser inevitável a quantidade imensa de hormônios no leite da vaca, e os malefícios do mesmo, tendo em vista que existe hormônios bovino que acabamos ingerindo sem querer vindo do leite da vaca, enfim eu falo por mim e pelos familiares que pararam de tomar leite, melhorou até o nível crescimento de espinhas, aftas que sofria diariamente.. e também o cálcio que existe no leite não é todo absorvido pelo corpo, enfim comparar o Eua com Japão, no japão não há quase consumo de leite, e as pessoas quase não tem problemas de osteoporose entre outras coisas relacionada ao osso, que no eua já existe em grande quantidade.

Meu querido, sem querer pregar, nem evangelizar ninguém, apenas uma dica, Se você se preocupa com a saude de seus Ossos, se atente ao seu magnésio, é ele quem faz o cálcio fixar no lugar certo que é nos ossos, entre outras diversas funçoes reguladoras , como o relaxamento, neuronios e musculos, auxilia o gastrointestinal, e muito mais.

Enfim realmente tem estudos que comprovam a biodisponibilidade do calcio provindo do leite é baixa quando comparado a outras fontes como alguns vegetais , porem pra uma pessoa que bebe uma boa quantidade de leite, querendo ou nao vai haver ali calcio disponivel, mesmo que todo ele nao seja aproveitado, e ainda fazendo uso do Mg, no quesito absorçao estaria de bom tamanho.

 Quanto Espinhas Sempre as tive, hoje nao tenho nenhuma sequer, apenas algumas lamentaveis marcas, e a unica coisa que as curou foi o NOFAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Não sejam muito leigos não.

O metabolismo animal é todo voltado para a quebra de glicose. Se você consumir pouco açúcar, você não se desenvolve, acaba ficando fraco, depressivo, cego e burro.

E outra, seu corpo precisa de tanta glicose que se faltar, ele vai buscar em aminoácidos e lipídeos. E essa conversão libera corpos carbônico a indesejáveis para o cérebro.

Sobre o leite há muita besteira. Se hormônio do leite causasse gineco, putz, todo bebê teria.

A gineco em adolescentes é causada pelo desequilíbrio hormonal, que pode ser tanto dos esteroides anabolizantes que muitos de vocês tomam, quanto genético, psicológico e farmacológico, como tomar corticóides porque tem um sistema imune fraco causado pelo excesso de proteção, ao meio ambiente externo, dos pais.

Enviado de meu You L usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...