Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLUTEO DOLORIDO


Patiiii

Posts Recomendados

Oi gente e o seguinte...

Tenho treinado glúteo e tenho sentido uma leve dorzinha quando treino perna novamente, o professor disse que nao tinha problema so se tivesse doendo bastante para nao treina perna, bem agora estou com duvida se estou perdendo massa muscular do gluteo assim?

sendo que seg faço quadríceps e vai pegar gluteo

quarta faço posterior e gluteo 

sexta quadríceps que pegaria gluteo novamente? pois faço agachamento, avanço acaba pegando, ai segunda começo pelo posterior e pegara de novo 3 vezes na semana sera que devo voltar a treinar segundas e quintas perna e gluteo tudo junto? ou senti essa leve dorzinha nao tem problema?

obrigada quem poder ajudar!!!!!!!!!!

Editado por Patiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

E dboa... pq não divide quadríceps e glúteo e posterior sozinho? Avanço e 60% glúteo

Sim ja tinha pensado nisso e uma boa ideia so que o unico problema e que em dia de posterior pegaria o stiff mais talvez seja melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que perderia massa muscular? Se não for uma dor anormal, eu ficaria contente com isso, é sinal que tu conseguiu atingir o músculo. Dividir o treino de inferiores tbm é uma boa sugestão se essa dor te limita a fazer outros exercícios, mas de forma alguma elimine o treino de pernas da tua rotina.

 

Se tu começou há pouco tempo, é normal que a dor seja mais forte (dentro dos limites, obviamente), com algumas semanas ela vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuIM... disse:

Por que perderia massa muscular? Se não for uma dor anormal, eu ficaria contente com isso, é sinal que tu conseguiu atingir o músculo. Dividir o treino de inferiores tbm é uma boa sugestão se essa dor te limita a fazer outros exercícios, mas de forma alguma elimine o treino de pernas da tua rotina.

 

Se tu começou há pouco tempo, é normal que a dor seja mais forte (dentro dos limites, obviamente), com algumas semanas ela vai diminuindo.

é um sinal de que o musculo não se recuperou 100% também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuIM... disse:

Por que perderia massa muscular? Se não for uma dor anormal, eu ficaria contente com isso, é sinal que tu conseguiu atingir o músculo. Dividir o treino de inferiores tbm é uma boa sugestão se essa dor te limita a fazer outros exercícios, mas de forma alguma elimine o treino de pernas da tua rotina.

 

Se tu começou há pouco tempo, é normal que a dor seja mais forte (dentro dos limites, obviamente), com algumas semanas ela vai diminuindo.

Eu fico feliz kkkk pq doi so dizem que nao se treina com musculo dolorido nem que seja um pouquinho ai que fiquei com medo de estar perdendo minha MM.

Eu dividia antes em segundas e quintas so que o professor mudou e meu corpo estava acustumado com o treino de antes, seg quarta e sexta dividido ele diz ser melhor so que pegaria 3 vezes meu gluteo sendo que parece que nao se recupera 

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

é um sinal de que o musculo não se recuperou 100% também.

sim tb acho isso mais o professor disse que era normal pq meu corpo estava acustumado a fazer so seg e quinta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Patiiii disse:

Eu fico feliz kkkk pq doi so dizem que nao se treina com musculo dolorido nem que seja um pouquinho ai que fiquei com medo de estar perdendo minha MM.

Eu dividia antes em segundas e quintas so que o professor mudou e meu corpo estava acustumado com o treino de antes, seg quarta e sexta dividido ele diz ser melhor so que pegaria 3 vezes meu gluteo sendo que parece que nao se recupera 

 

Mas o treino é o mesmo nesses três dias da semana? Se for isso, ta explicada a sua dor.

 

A dor é um sinal que indica que o músculo não se recuperou completamente, porém, mesmo que não haja dor alguma, não quer dizer que as fibras estão completamente recuperadas, isso pode demorar dias para acontecer. 

 

Caso essa dor nunca cesse ou seja forte o suficiente para te deixar muito desconfortável, a mudança deve ser considerada, mas, pelo que eu vi, não parece ser algo para se preocupar, já que mudou o treino há pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuIM... disse:

 

Mas o treino é o mesmo nesses três dias da semana? Se for isso, ta explicada a sua dor.

 

A dor é um sinal que indica que o músculo não se recuperou completamente, porém, mesmo que não haja dor alguma, não quer dizer que as fibras estão completamente recuperadas, isso pode demorar dias para acontecer. 

 

Caso essa dor nunca cesse ou seja forte o suficiente para te deixar muito desconfortável, a mudança deve ser considerada, mas, pelo que eu vi, não parece ser algo para se preocupar, já que mudou o treino há pouco tempo.

 O treino nao e o mesmo segundas faço quadríceps e pantu , quartas posterior, gluteo e pantu e sexta quadrícpes e pantu ai segunda começa pelo posterior 

poise ele mudou o meu treino pq disse que assim dividido em tres dias seria melhor do que em 2 dias so, mas antes eu tinha mais tempo pr recuperaçao e no dia de treino nao nunca estava com nenhuma dorzinha, tenho medo de perde gluteo kkkkkk assim com esse treino, pensei em fazer como lucasf21 disse quadrícpes com gluteo so que stiff n posterior tb pega gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Patiiii disse:

 O treino nao e o mesmo segundas faço quadríceps e pantu , quartas posterior, gluteo e pantu e sexta quadrícpes e pantu ai segunda começa pelo posterior 

poise ele mudou o meu treino pq disse que assim dividido em tres dias seria melhor do que em 2 dias so, mas antes eu tinha mais tempo pr recuperaçao e no dia de treino nao nunca estava com nenhuma dorzinha, tenho medo de perde gluteo kkkkkk assim com esse treino, pensei em fazer como lucasf21 disse quadrícpes com gluteo so que stiff n posterior tb pega gluteo

 

E o treino de superiores? É feio esquecer dele, viu? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuIM... disse:

 

E o treino de superiores? É feio esquecer dele, viu? hahaha

shusheshusheshusheshu eu treino agora terças e quintas dividido tb 

peito/ombro/triceps e abdominal

costas/trapezio/biceps e abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...