Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem minha dieta bulk pf


anab0l1c

Posts Recomendados

7 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

Brocolis é bom porque tem muita fibra proteinas e tem um nutriente que ajuda a diminuir a ação da enzima aromatase e tem poucas calorias tbm , abacate são gorduras boas e abacaxi tem vitaminas C além disso esses 3 tem muito mais nutrientes que eu n citei . 

Sua GCD é em torno de 2100 kcal deixa um superavit de 200-300kcal e vê como seu corpo reage se tiver ganhando muita gordura diminui as kcal se tiver ganhando pouca massa muscular aumenta ...

Posso colocar o brocolis na janta junto com uma prot tipo frango e ovo e o abacate na ceia seria mais interessante ou não tem mt haver isso de horario?

2 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

Eu nao acredito muito nesse negocio de biotipos porque quando eu tinha uma dieta de tipo 1000kcal e malhava eu era uma tripa e quando passei pra dieta de umas 3000 kcal cheguei a obesidade em 2 anos ... 

 

3 minutos atrás, alex ander disse:

Nada ver isso de só pq é baixo não poder ser ectomorfo.

Cara eu não sei, meus pais tem uma estrutura bem "pequena" e são magros/baixos, mas tbm não se alimentam direito..

eu tinha 50kg no começo do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então eu gostaria mesmo de tira-lo pois é horrivel, mas não sei que coisas que poderia colocar que não diminuiriam muito os macros e a kcals..

 

Alimentos fontes de gordura são bem calóricos: ovos, bacon, queijo, carnes gordas...

Alimentos calóricos ricos em carboidratos: arroz, feijão, pão, macarrão, aveia, batata, mandioca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo; sua dieta alimentar não oferece aporte energético satisfatório para permitir uma fase dita bulking, vá urgentemente consultar um profissional q lide na área nutricional, em especial, treinamento de força (comumente relacionada o termo musculação).

terás resultados satisfatórios.

El KraboZaure^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 17 anos e 1,56m de altura eu pesava 38~39kg antes de começar a treinar.

Eu sempre tive dificuldade de ganhar peso/mm. Se eu não for ectofrango provavelmente não existe diferença se biótipos.

Minha estrutura óssea é fina: pulsos 15,5cm(acabei de medir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, alex ander disse:

Alimentos fontes de gordura são bem calóricos: ovos, bacon, queijo, carnes gordas...

Alimentos calóricos ricos em carboidratos: arroz, feijão, pão, macarrão, aveia, batata, mandioca...

certo, mas pelo que eu vi por aqui pão não seria muito interessante, mas pelo contexto geral teria algum problema incluir algum lanche com pão branco ou integral? O integral aparentemente daria uma sensação de saciedade maior n sei se seria vantajoso apesar de ter mais fibras

7 minutos atrás, xt001 disse:

Consegue por uma foto? N precisa aparecer o rosto nem nada, só pra vermos sua estrutura óssea

quando chegar em casa eu coloco no post

7 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

O horario das refeições e misturar gordura com carboidrato e proteina nao influi muito na minha opinião . Mas eu acho que alimentos de alto indice glicemico devem ser usados no desjejum e pós treino e alimentos integrais nas outras refeições 

no caso de alto ig no momento so teria creio que o hipercalorico mas to querendo tirar, apesar de que misturado com a prot e o leite deve diminuir um pouco o ig não?? vou tirar a dextrose do pos treino tbm

7 minutos atrás, KraboZaure disse:

bom amigo; sua dieta alimentar não oferece aporte energético satisfatório para permitir uma fase dita bulking, vá urgentemente consultar um profissional q lide na área nutricional, em especial, treinamento de força (comumente relacionada o termo musculação).

terás resultados satisfatórios.

El KraboZaure^^

 

alguma sugestão em relação aos alimentos ou dieta etc? no momento nao tenho condições de pagar um nutricionista, mas pelo que pesquisei no forum em relação a macros e saldo calorico não esta fugindo muito, talvez o excedente e/ou base dos alimentos, micros.. vlw pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, bom não sou é condizente eu te prescrever uma dieta alimentar, mas aqui vão alguns q tu pode adicionar batata doce; mandioca; aveia; brocólis; espinafre; beterraba;

ovos (inteiros); alimentos q elevem o aporte de carbohidratos, proteínas, dessa forma terá condições de conduzir uma fase de bulking e assim terá eficiência nos treinos aumentando a sobrecarga e consequentemente ficando mais forte suas fibras tecido conjuntivo mais densos.

El KraboZaure 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...