Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a Metandrostenolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Primeiramente, tenho 24 anos e aproximadamente 02 anos de treino (entre indas e vindas pegando bem firme a cerca de uns 6 meses). Sempre procurei estudar bastante a respeito de dieta, treino e ciclos.

Recentemente adquiri um frasco de Metandrostenolona Landerlan (Dianabol), produto provavelmente original pois confere lote no site e as características batem certinho.

Pretendo  usar 30mg diárias por 4 semanas na intenção de aumento de força / volume (Não treino voltado para definição muscular, prefiro ter um aspecto mais 'retido', não me importando muito com gordura, mas tentando manter pelo menos uns 11/12% de BF).

Sei que rola uma certa 'condenação' em relação ao uso da droga sem uma testosterona, porém já li o necessário a respeito e peço que não foquem essa discussão;

Minha dúvida é em relação a TPC, ja li diversos relatos e há opniões muito controversas em relação a TPC da Diana, e isto está confundindo muito minha cabeça.

Gostaria de saber algo mais específico e concreto, se ela poderá ser feita apenas com Tamox, ou há necessidade de Silimarina ANTES ou DEPOIS do ciclo.

Também li relatos de usuários que falam sobre sensibilidade nos mamilos no começo/meio do ciclo, caso isso ocorra o uso do Tamox deverá ser de imediato até quando ? até o final do ciclo e depois usado novamente na TPC? (essa deu um certo nó no cérebro rs).

Agradeço desde já,

Tamo junto.

Postado

Ciclo dianabol low doses sem testosterona:

30mg/dia por 4~6 semanas pode ser interessante.

Objetivo: aumento de força é sutil aumento de mm.

IA durante o ciclo:

0,5mg tsd de anastrozol, mas varia bastante.

TPC:

1~2 40mg/dia tamoxifeno

3~4 20mg/dia tamoxifeno

Não precisa silimarina não.

Postado
43 minutos atrás, alex ander disse:

Ciclo dianabol low doses sem testosterona:

30mg/dia por 4~6 semanas pode ser interessante.

Objetivo: aumento de força é sutil aumento de mm.

IA durante o ciclo:

0,5mg tsd de anastrozol, mas varia bastante.

TPC:

1~2 40mg/dia tamoxifeno

3~4 20mg/dia tamoxifeno

Não precisa silimarina não.

Muito obrigado irmão, vou estocar ambos, e farei exames pré ciclo ainda esta semana. Será o primeiro uso de EA,  pretendo fazer o relato do céu ou inferno aqui pra galera vamo que vamo rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...