Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo treino


Carlinhous

Posts Recomendados

galera passei um tempo desmotivado pra treinar, de corpo mole e tals. maaaaaas agora voltei com todo o pique

e preciso que me ajudem com esse treino que montei é um treino abc2x, mais estou pensando em fazer um treino

com 3 dias de peito, 2 de ombro e triceps, 2 de costas e 1 de perna, que tenho muita deficiencia no peito tanto na parte inferior quanto no miolo o treino é o seguinte:

dade:19
Altura:171
Peso:82
BF: 18
(estou em OFF) Quero 90kg para começar um bulking.

A

PEITO:

VOADOR (faço segurando no meio) 3x12

EXERCICIO COM HALTER nao sei o nome desse exercicio mais ele é 2 exercicios conjugados

que da enfase no miolo inferior e superior

SUPINO DECLINADO 4X(ate fadiga)

PARALELA 4X8

 

OMBRO:

SHOULDER PRESS COM BARRA  + ELEVAÇAO FRONTAL COM ANILHA (com o tronco inclinado pra frente) 3x8

DROP SET ELEVAÇAO LATERAL (sentado) 3x

 

TRICEPS:

COICE COM CABO 4X8

DESENVOLVIMENTO PARA TRICEPS 3X12

 

B

COSTAS:

BARRA FIXA 4xfadiga

REMADA NO APARELHO 3x12

PUXADA ABERTA PARA TRAS 4x8

REMADA COM BARRA (pegada pronada)4xfadiga

ENCOLHIMENTO COM HALTER 4x15

BICEPS:

DROP SET ROSCA COM CABO 3X

BICEPS NA POLIA DE COSTAS 3X12

DROP SET ROSCA DIRETA COM HALTER 3X

ROSCA PUNHO INVERTIDA 3X

 

meu treino de pernas ainda estou montado.

o que voce acham desse treino? e de treinar peito 3 vezes por semana? (diminuindo o treino)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*De preferência a exercícios compostos, priorizando-os e executando-os sempre no início do treino.

e de treinar peito 3 vezes por semana?

*Eu treino "peito" dsdn, e antes treinava tsd, enfim, pra mim, essa frequência me dá ganhos melhores, mas cada um é cada um. Baseado em minha rotina, acredito que de sim pra treinar "peito" 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alex ander disse:

*De preferência a exercícios compostos, priorizando-os e executando-os sempre no início do treino.

 

*Eu treino "peito" dsdn, e antes treinava tsd, enfim, pra mim, essa frequência me dá ganhos melhores, mas cada um é cada um. Baseado em minha rotina, acredito que de sim pra treinar "peito" 3x na semana.

eu tb acho que da pra treinar tranquilo, ja que so vejo resultado qd treino com muita frequencia.

vc acha esse treino de peito ia ser muito intenso para ser 3x por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho que da pra treinar tranquilo, ja que so vejo resultado qd treino com muita frequencia.

vc acha esse treino de peito ia ser muito intenso para ser 3x por semana?

Se não treinar intensamente, qual a graça? Ou dê o seu melhor ou nem "treine"...

Uma boa divisão seria:

Treino 1: foco em força(baixas repetições)

Treino 2: foco em volume(altas repetições)

Treino 3: força e volume(Bastante series, mesclando baixas e altas repetições)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor começar a montar o q tu chama de treino de mmi pq pelo visto o de mms está bastante esdrúxulo. para eu ser mais inteligível, sem ser arrogante, reveja a relação intensidade-volume( repetições x séries x ordem dos exercícios x quilagem parcial e total x amplitude de movimento e correspondente percentual de carga adicional) de seu treinamento e terá melhores resultados.

boa sorte!

EL KraboZaure^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...