Postado 4/05/2016 às 18:48 05/4, 2016 Ola me chamo Arthur Tenho:1,66 Cm kg:51,600 Bem Eu já treinava a 1 mais ou menos parei faz uns 7 meses atras passei um longo tempo sem treinar e antes não levava o esporte tão a serio não cuidava da minha alimentação e tals comia muita besteira mais agr estou decidido a mudar de vez. Minha alimentação já esta tudo certa comendo em 3 em 3 hrs 2g de proteina e carbo por dia so não estou conseguindo regular a fat , conversando com meu professor ele me perguntou oque eu ingeria antes de ir para o treino como treino de 6 hrs da manhã eu falei pra ele que n dava tempo de preparar nada já ia mandando 30 g whey + 30 g malto 15g aveia e já partia pro treino e quando chegava do treino a mesma quantidade e depois de 30 minutos a 1 refeição solida . Foi ai que ele me falou que ingerir proteina antes do treino não era bom pois eu ia queimar a proteina usada logo cedo e com isso estaria desperdiçando o whey oque ele falou esta corretor alguem da alguma sugestão ? 2° estou na 2° semana já posso ir suplementando umas proteinas e uns carbos já que as vezes não da templo de me alimentar no horario correto ? Editado 4/05/2016 às 18:50 05/4, 2016 por Arthurx18 (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2016 às 18:56 05/4, 2016 Pode continuar mandando a proteína logo após acordar. Vc não precisa comer de 3 em 3 horas, isso nem faz diferença. Td que vc precisa: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutri%C3%A7%C3%A3o-e-suplementos/ Boa sorte
Postado 4/05/2016 às 19:06 05/4, 2016 Supermoderador EU continuaria com a suplementação pre treino, excluiria a suplementação pos treino, partindo para uma refeição sólida caprichada. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 4/05/2016 às 19:12 05/4, 2016 4 minutos atrás, busarello disse: EU continuaria com a suplementação pre treino, excluiria a suplementação pos treino, partindo para uma refeição sólida caprichada. Faria exatamente o mesmo. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Crie uma conta ou entre para comentar