Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciado 25/04 Deca + Sustanon


Posts Recomendados

Bom dia,

34 anos

Peso 82,2 kg 

Altura: 1,82m

Peso magro (kg)/(%) 74,9 kg/ 92,2% 

Gordura (Kg)/(%) 6,3 kg/ 7,8% 

Tórax 105 cm 

Cintura 88 cm 

Abdômen 88 cm 

Quadril 95 cm 

Coxa 51 cm 

Braço 36 cm 

Objetivo: ganhar massa com qualidade

 

1 a 10 - Deca 250 Pharmatech (Aplicação segunda e quinta 1 ml) 

1 a 10 - Sustanon 250 Pharmatech (Aplicação segunda e quinta 1 ml)

1 a 10 - Anastrozol ( 1mg ds2dn)

TPC a base de tamox

To mandando as duas na mesma seringa.

 

Suplementos:

Whey Dynamize hidrolizada

Creatina

Malto

Vitamica C

Cetrum

 

Dieta bem regrada, to seguindo o cardápio do nutricionista aqui da academia que eu trabalho, 6 a 7 refeições posso postar depois.

 

25/04-  Primeira aplicação,bem tranquila, minha esposa que aplicou no glúteo, mandei as duas juntas na mesma seringa, de boa total, não senti dor alguma, nem na hora nem depois, achei até estranho, mais de boa o cara me garantiu que as drogas são de qualidade e tem uma galera usando na cidade Natal/RN.

 

26/04 Mandei o Anastrozol 1mg, acordei com o corpo mole, garganta querendo fechar e me sentindo como se fosse gripar, creio que foram os venenos.

 

28/04 - Segunda aplicação, mais uma vez as duas juntas no glúteo , não senti dor novamente, fico com a pulga atrás da orelha  por não sentir dor, o que vcs acham?

 

Fim de semana posto fotos e rotina de treinos musculação e jiu jitsu,vou relatar todo ciclo e conto com a ajuda de vcs!!!

 

 

Editado por Bjj82
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Stein disse:

sim, uma ou duas semanas a mais de testo ajudam.

 

acho ótimo.

kkk

 

 

kkkkkkk...beleza Stein entendi, vou ver isso direitinho,fim de semana voi postar fotos com calma, os treinos e a dieta pra galera opinar.

1 minuto atrás, Jukalp disse:

Mano isso é normal não senti dor,vai de pessoa,dia,local

Li isso tb quando estava pesquisando, show então!!! vou já treinar, fim de semana posto as fotos dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/05

Fala galera,apesar do fds continuo mantendo a dieta,no.sabado nao treino nem.musculaçao nem jiu,trabalho ate as 16:00,hoje fiz um treino de perna na academia do predio,amanha tem aplicaçao showwww,to doido pra mandar pra dentro,libido ta aumentando,força.tambem,nao sei.se e.psicologico,mais vamo q.vamo,minha mae falou hj q.meus ombros tao.maiores e mibha esposa tb,ja deu aquela instiga kkkkk to postando duas fotos q mibha esposa acabou de bater,mais tarde posto as refeicoes....vamo q vamo

Pessoal nao.consegui anexar as fotos....alguem mw ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bjj82 disse:

01/05

Fala galera,apesar do fds continuo mantendo a dieta,no.sabado nao treino nem.musculaçao nem jiu,trabalho ate as 16:00,hoje fiz um treino de perna na academia do predio,amanha tem aplicaçao showwww,to doido pra mandar pra dentro,libido ta aumentando,força.tambem,nao sei.se e.psicologico,mais vamo q.vamo,minha mae falou hj q.meus ombros tao.maiores e mibha esposa tb,ja deu aquela instiga kkkkk to postando duas fotos q mibha esposa acabou de bater,mais tarde posto as refeicoes....vamo q vamo

Pessoal nao.consegui anexar as fotos....alguem mw ajuda!!!

tenta anexar o imigur e postar o link aqui http://imgur.com/user/imigur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...