Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queimar gordura X hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui mas já acompanho o site faz algum tempo e pode ser que alguem já tenha perguntado por todo esse fórum mas eu queria algo específico para mim, porque cada pessoa funciona diferente aos tipos de treino e tal. 

Bom, eu tenho 19 anos, 1,75 de altura e não sou GORDO mas tenho gorduras localizadas na barriga, formando culotes que eu não sou muito fã. Já treino faz um tempinho e venho ajustando minha dieta pra hipertrofia, que é a minha primeira opção, comendo frango, batata doce, ovo, arroz/macarrão integral, brócolis + suplementação, só que por mais que eu treine essa barriga e esse culote não estão sumindo e minha pergunta é o seguinte: eu devo deixar um pouco a hipertrofia de lado e pensar somente na perda de gordura ou consigo conciliar os dois e ainda sim obter bons ganhos de massa magra?

Postado

se vc tem pouco tempo de musculação vc vai perder gordura. se não foque no que mais te agrada, de qualquer maneira eu não faria um cutt sendo iniciante a não ser que vc seja obeso/gordo.

Postado
  • Autor

Então, ja faz uns 8 meses que to treinando sério e não sou obeso/gordo, só to com essas gorduras localizadas aí que tá tenso de sair. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.