Postado 26/04/2016 às 22:54 04/26, 2016 Olá pessoal eu estou com uma duvida de qual termogenico compra !!!! Onde eu moro o correio paro de entrega as coisas ou seja vou ter que compra na loja do bairro mesmo , e a Loja só tem esses A pesquisa que fiz em Sites falam que o Sineflex é um dos melhores Nacionais , Mas aqui no forum vi opiniões diferente , só da pra compra esses dois qual vcs acham melhor ???
Postado 26/04/2016 às 22:58 04/26, 2016 cara. suplemento ridiculo, tem vitamina c e vitamina b12 em doses extremamente baixas e insignificantes... mesmo em doses altas essas duas vitaminas não fazem nenhum milagre, a vitamina b12 só lhe ajuda a absorver mais comida (só que em dosagem bem maior) e vitamina c é diurética e reguladora de cortisol... mas em dose de 1 a 3g dia, não 45mg, que não faz nada... Cafeína tem pouca tbm, palavras finais: suplemento inútil e caro, muito melhor uma cafeína pura.
Postado 26/04/2016 às 23:01 04/26, 2016 Autor 1 minuto atrás, lucasf21 disse: cara. suplemento ridiculo, tem vitamina c e vitamina b12 em doses extremamente baixas e insignificantes... mesmo em doses altas essas duas vitaminas não fazem nenhum milagre, a vitamina b12 só lhe ajuda a absorver mais comida (só que em dosagem bem maior) e vitamina c é diurética e reguladora de cortisol... mas em dose de 1 a 3g dia, não 45mg, que não faz nada... Cafeína tem pouca tbm, palavras finais: suplemento inútil e caro, muito melhor uma cafeína pura. Pow mano é foda , n da pra compra nada na Net e meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado O Oxy - FX tem 420 de cafeina e os dois custa 70 reais Nenhum ai é bonzinho kk ?
Postado 26/04/2016 às 23:03 04/26, 2016 Agora, lukinhamanoel disse: Pow mano é foda , n da pra compra nada na Net e meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado O Oxy - FX tem 420 de cafeina e os dois custa 70 reais Nenhum ai é bonzinho kk ? Muito melhor vc pegar 1 cafeína e 1 multivitaminico na growth, do que usar qualquer um desses... vai sair até mais barato, e suas vitaminas não serão tão baixas... eu não gastaria meu dinheiro nesses suplementos, tendo em vista que a quantidade de vitamina deles é ridícula... 2 Micrograma de vitamina b12 é uma piada...
Postado 26/04/2016 às 23:11 04/26, 2016 Autor 4 minutos atrás, lucasf21 disse: Muito melhor vc pegar 1 cafeína e 1 multivitaminico na growth, do que usar qualquer um desses... vai sair até mais barato, e suas vitaminas não serão tão baixas... eu não gastaria meu dinheiro nesses suplementos, tendo em vista que a quantidade de vitamina deles é ridícula... 2 Micrograma de vitamina b12 é uma piada... E voce pode me indica um outro então pra ver se eu acho pelo bairro ??? Creio que o Lipo 6 n vou acha por aqui :/
Postado 27/04/2016 às 06:20 04/27, 2016 7 horas atrás, lukinhamanoel disse: E voce pode me indica um outro então pra ver se eu acho pelo bairro ??? Creio que o Lipo 6 n vou acha por aqui :/ Existe farmácia de manipulacäo? Manipule cafeína pura. Cápsulas de 200 mg. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/04/2016 às 16:28 04/27, 2016 Autor 10 horas atrás, Torf disse: Existe farmácia de manipulacäo? Manipule cafeína pura. Cápsulas de 200 mg. Precisa de receita né ?
Postado 27/04/2016 às 16:32 04/27, 2016 2 minutos atrás, lukinhamanoel disse: Precisa de receita né ? Näo sei a legislacäo vigente aí no Brasil mas creio que por näo ser um medicamento, näo faz-se necessária a apresentacäo de receita médica. Você pode contactar uma farmácia de manipulacäo e perguntar. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/04/2016 às 19:09 04/27, 2016 2 horas atrás, lukinhamanoel disse: Precisa de receita né ? Compro normalmente aqui, capsulas de 210mg. Creio que em dosagens maiores (como capsulas de 500mg por exemplo) eles possam exigir algum tipo de recomendação médica. 20 horas atrás, lukinhamanoel disse: meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar