Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Termogenico e melhor ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal eu estou com uma duvida de qual termogenico compra !!!! 

Onde eu moro o correio paro de entrega as coisas ou seja vou ter que compra na loja do bairro mesmo , e a Loja só tem esses  

A pesquisa que fiz em Sites falam que o Sineflex  é um dos melhores Nacionais , Mas aqui no forum vi opiniões diferente , só da pra compra esses dois qual vcs acham melhor ???

eeeeeeeee.png

Postado

cara.

suplemento ridiculo, tem vitamina c e vitamina b12 em doses extremamente baixas e insignificantes... mesmo em doses altas essas duas vitaminas não fazem nenhum milagre, a vitamina b12 só lhe ajuda a absorver mais comida (só que em dosagem bem maior) e vitamina c é diurética e reguladora de cortisol... mas em dose de 1 a 3g dia, não 45mg, que não faz nada...

Cafeína tem pouca tbm, palavras finais: suplemento inútil e caro, muito melhor uma cafeína pura.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

cara.

suplemento ridiculo, tem vitamina c e vitamina b12 em doses extremamente baixas e insignificantes... mesmo em doses altas essas duas vitaminas não fazem nenhum milagre, a vitamina b12 só lhe ajuda a absorver mais comida (só que em dosagem bem maior) e vitamina c é diurética e reguladora de cortisol... mas em dose de 1 a 3g dia, não 45mg, que não faz nada...

Cafeína tem pouca tbm, palavras finais: suplemento inútil e caro, muito melhor uma cafeína pura.

Pow mano é foda , n da pra compra nada  na Net e meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado 

O Oxy - FX tem 420 de cafeina e os dois custa 70 reais 

Nenhum ai é bonzinho kk ?

Postado
Agora, lukinhamanoel disse:

Pow mano é foda , n da pra compra nada  na Net e meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado 

O Oxy - FX tem 420 de cafeina e os dois custa 70 reais 

Nenhum ai é bonzinho kk ?

Muito melhor vc pegar 1 cafeína e 1 multivitaminico na growth, do que usar qualquer um desses... vai sair até mais barato, e suas vitaminas não serão tão baixas...

eu não gastaria meu dinheiro nesses suplementos, tendo em vista que a quantidade de vitamina deles é ridícula... 2 Micrograma de vitamina b12 é uma piada...

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Muito melhor vc pegar 1 cafeína e 1 multivitaminico na growth, do que usar qualquer um desses... vai sair até mais barato, e suas vitaminas não serão tão baixas...

eu não gastaria meu dinheiro nesses suplementos, tendo em vista que a quantidade de vitamina deles é ridícula... 2 Micrograma de vitamina b12 é uma piada...

E voce pode me indica um outro então pra ver se eu acho pelo bairro ???

Creio que o Lipo 6 n vou acha por aqui :/

Postado
7 horas atrás, lukinhamanoel disse:

E voce pode me indica um outro então pra ver se eu acho pelo bairro ???

Creio que o Lipo 6 n vou acha por aqui :/

Existe farmácia de manipulacäo? Manipule cafeína pura. Cápsulas de 200 mg.

Postado
2 minutos atrás, lukinhamanoel disse:

Precisa de receita né ?

Näo sei a legislacäo vigente aí no Brasil mas creio que por näo ser um medicamento, näo faz-se necessária a apresentacäo de receita médica. Você pode contactar uma farmácia de manipulacäo e perguntar.

Postado
2 horas atrás, lukinhamanoel disse:

Precisa de receita né ?

Compro normalmente aqui, capsulas de 210mg.

Creio que em dosagens maiores (como capsulas de 500mg por exemplo) eles possam exigir algum tipo de recomendação médica.

20 horas atrás, lukinhamanoel disse:

meu treino de aerobico e de 2 hrs de seg a sabado

:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...