Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre aonde encaixar as gorduras na dieta (MODERAÇAO, É UM CASO ESPECÍFICO, POR FAVOR NAO APAGUEM)


rick2313

Posts Recomendados

52 minutos atrás, rick2313 disse:

 

claro que faz diferença.. quero maximizar meus resultados, por isso tenho que prestar bem atençao nos detalhes

Quer maximizar os resultados entäo foque primeiramente no básico.

Quais alimentos você pretende consumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1 minuto atrás, Torf disse:

Você vai iniciar seu cutting agora ou já tá faz tempo? Vai logo tomar termogênico logo no início e "queimar a largada"?

 

Ja comecei tem uns 15 dias.. tava com 75kg e fui pra 70kg..

 

mas to garrado nesse 70kg, mesmo comendo 0  de carbo

 

ai agora comprei um termogenico e estou fazendo aerobicos em jejum pra ver se saio dessa

mas agora nao sei qual deita fazer.. eu tava com carbo zerado.. to querendo mudar agora pra essa dieta q postei ai.. oq vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick2313 disse:

 

nao sei, só li em algum lugar ai que nao é recomendavel colocar gordura no desjejum, o pre treino e no pos

 

queria que alguem me confirmasse isso

 

achei: foi aqui:

http://musculacaoectomorfo.com/modelo-de-dieta-para-cutting/

 

se voce monta seu modelo de dieta, a planilha zera as gorduras no desjejum, pre e pos treino

Cara, isso é só um modelo, você pode testar colocando gordura no desjejum, pré e pós treino, não tem que obedecer o que um modelo manda, tem que ver o que se adapta melhor com o seu corpo, testa aí, até achar o que for bom pra ti...

Editado por PedroBartolomei9
Uma frase estava sem concordância...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PedroBartolomei9 disse:

Cara, isso é só um modelo, você pode testar colocando gordura no desjejum, pré e pós treino, não tem que obedecer o que um modelo faz, tem que ver o que se adapta melhor com o seu corpo, testa aí, até achar o que for bom pra ti...

to falando que quero maximizar meu resultados

 

nao tem dessa nao, tem estudos provando que tal nutriente em tal refeiçao é mais eficaz e tal.. nao é achometro nao

 

por isso to perguntado pros mais experientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou experiente... aliás não sou muito homem-propaganda pra debater sobre dietas...rs, mas percebi na sua dieta que ela está pobre em fibras.

Você pensa em acrescentar farelo de aveia, por exemplo? 

Depois que eu acrescentei eu bato fácil mais que 50 g diárias (25 a 30 é o recomendável).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem quanto de altura mesmo? porque dependendo da sua altura eu não tentaria secar tanto assim não, porque se você for alto, tipo 1,80, 70 kg você ficara magro, sem volume nenhum praticamente, tentaria evoluir mais, e ganhar mais volume logico que volume sem ganhar tanta gordura, mais isso e minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick2313 disse:

 

Ja comecei tem uns 15 dias.. tava com 75kg e fui pra 70kg..

 

mas to garrado nesse 70kg, mesmo comendo 0  de carbo

 

ai agora comprei um termogenico e estou fazendo aerobicos em jejum pra ver se saio dessa

mas agora nao sei qual deita fazer.. eu tava com carbo zerado.. to querendo mudar agora pra essa dieta q postei ai.. oq vc acha ?

 

Não tenho muita experiência em cutting, mas perder 5 kgs em 15 dias, provavelmente não fez corretamente. Muito peso pra pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu não sou experiente... aliás não sou muito homem-propaganda pra debater sobre dietas...rs, mas percebi na sua dieta que ela está pobre em fibras.

Você pensa em acrescentar farelo de aveia, por exemplo? 

Depois que eu acrescentei eu bato fácil mais que 50 g diárias (25 a 30 é o recomendável).

 

Posso pensar, mas o problema nao sao as fibras, e sim os macros

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

Não tenho muita experiência em cutting, mas perder 5 kgs em 15 dias, provavelmente não fez corretamente. Muito peso pra pouco tempo.

Cara, na verdade nao é 5 kg de gordura

 

pq eu estava consumindo 4000kcal diarias, e me pesava depois do almoço, ai dava 75

 

agora to comendo pouquinho e me peso ao acordar.. desses 5kg acho q pelo menos metade era comida dentro de mim, e nao gordura propiamente dita

2 horas atrás, loker disse:

você tem quanto de altura mesmo? porque dependendo da sua altura eu não tentaria secar tanto assim não, porque se você for alto, tipo 1,80, 70 kg você ficara magro, sem volume nenhum praticamente, tentaria evoluir mais, e ganhar mais volume logico que volume sem ganhar tanta gordura, mais isso e minha opinião!

tenho 1,70

mas to com uma gordurinha, meu peito nao ta fibrado, tem um pouco de bucho na barriga

quer ficar secao pra depois bulkar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...