Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Criança Mais Forte Do Mundo


Leandro*

Posts Recomendados

Giuliano, que desde os dois anos treina na Itália – onde vive com sua família, consegue realizar tarefas extremamente complexas, mesmo para um adulto, como fazer flexões e barras. Em uma de suas participações na TV, ele conseguiu andar 10 metros usando apenas os braços.

“Ele tem ido para a academia comigo desde que nasceu. Eu sempre fiz questão de leva-lo comigo”, disse Iulian Stroe, 33, seu pai, ao jornal Daily Mail.

Para quem critica o trabalho de musculação do garoto, seu pai afirma que não traz nenhum dano ao filho. “Ele nunca teve permissão para praticar por conta própria. Ele é apenas uma criança e se ele se cansa, vai brincar”.

Giuliano, o mais velho de quatro filhos, diz que a fama não lhe subiu à cabeça e que ainda preserva hábitos de qualquer criança da sua idade, como fazer desenhos, ver TV e brincar no parque.

Guiuliano acabou roubando o posto de Richard Sandrak, que, depois que seu pai começou a treina-lo, foi declarado o menino mais forte do mundo.

Abaixo você vê o pequeno Giuliano em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=pes7qYWNngQ&feature=player_embedded

O garotinho é animal..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho foda esses negócio de ginasta e tal, achei rlz o que esse garoto faz.

Não manjo nada disso mas pra fazer aquelas barras/flexão blablabla que você não usa a perna só os braços tem que fortalecer o que? Como que eu aumento meu equilibrio e força naquela região? asdas :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...