Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO ZERADISSIMA!!! AJUDA


Posts Recomendados

Então geral, fiz um ciclo final do ano em novembro de:

Enantato 600mg 1-8

trembolona 75mg 1-6

stanozolol 100mg 1-8

HCG 500ui sem 3-8 

anastrozolol 1mg dsdn

 Ao final do ciclo venho mantendo a libido baixa, baixa mesmo. Sobe uma vez ou outra a cada dois ou tres dias...

Fiz os exames e os results sao os seguintes:

 

LDH 180

PRL 4,05

FSH 250

LH 4,49

GH 0,08

TSH 2,250

CORTISOL 13,5

TESTO 174

 

Então, não ta dos melhores mas tb não ta uma merda total.

Fiz uma SERMS nos 21 dias após e provavelmente segundo dei uma pesquisada foi bem antecipada.

Então mandei manipular ZMA, VITamina E 1.000ui e tribullus 1000mg.

Gostaria da opnião de vcs ai!!!

Devo fazer outra TPC ? essa baixa hormonal da foda!!

 

Valeu a ajuda. abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, alex ander disse:

-Faça outra TPC

-Tribulus é placebo

-ZMA pode ajudar: 30mg zinco; 1g magnésio; 10mg VitB6

placebo pra aumentar tt sim, mas pra ajudar o colega levantar não.. 

concordo com alex, faça outra tpc. use complexo b, vitamina e 1000ui, omega 3 3 a 5g por dia. vitamina d3 10 mil ui, aumenta a gordura da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com os mesmos problemas , fiz um ciclo de deposteron a uns dois anos e meio atras , minha libido foi no chao  desde da primeira aplicaçao , o pessoal fala que agente fica o bicho e a minha deve ter sido falsa que miha libido foi no chao , nao fiz tpc, nao conhecia nada , depois de um ano fiz a tpc e ja deu uma melhora , hj tenho ereçao so com estimulaçao , dificil pra gozar, so que a libido forte que eu tinha antes nao volto mais , o que vcs acham , me de alguma sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to com um problema parecido com o seu, só que no meu caso não foi ciclo, foi finasterida. Meus exames também estão muito parecidos, você viu seu colesterol se tá baixo? Eu desconfio que no meu caso, alimentação e uso de dhea só piorou, eu comei muita aveia todo santo dia e vi que era muito eficiente pra baixar o colesterol. 

 

Os mais experientes talvez possam no ajudar, SERMS com colesterol baixa, tem alguma eficácia ou é zero? Eu sei que ele bloqueia o receptor de estrogenio e faz o corpo mandar mais sinal de gnrh e LH, mas com colesterol baixo, isso aconteceria também? 

 

Melhoras amigo, espero que nos saíamos dessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 2 semanas Dianabol , de 1 a 15 de maio . Mal parei a toma a minha testo foi a baixo .  Já tamos em abril é só comecei a fazer o tcp a semana passada . Já tomei dufine falta amanhã para acabar a caixa e vou começar temoxifeno . Estou com com a libido baixo!! E não sei se vale a pena fazer-nos temoxifeno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2016 at 20:43, lucasf21 disse:

placebo pra aumentar tt sim, mas pra ajudar o colega levantar não.. 

concordo com alex, faça outra tpc. use complexo b, vitamina e 1000ui, omega 3 3 a 5g por dia. vitamina d3 10 mil ui, aumenta a gordura da dieta.

to com os mesmos problemas , fiz um ciclo de deposteron a uns dois anos e meio atras  tinha 19 anos, minha libido foi no chao  desde da primeira aplicaçao meu pau fico morto nao levantava de geito nenhum , o pessoal fala que agente fica o bicho e a minha deve ter sido falsa que miha libido foi no chao , nao fiz tpc, nao conhecia nada , depois de um ano fiz a tpc  com tamox clomid , e depois fiz outra tpc com hcg e tamox  deu uma melhorada , hj tenho ereçao so com estimulaçao , dificil pra gozar, so que a libido forte que eu tinha antes nao volto mais , o que vc acham , me de alguma sugestoes por favor

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gerfson disse:

to com os mesmos problemas , fiz um ciclo de deposteron a uns dois anos e meio atras  tinha 19 anos, minha libido foi no chao  desde da primeira aplicaçao meu pau fico morto nao levantava de geito nenhum , o pessoal fala que agente fica o bicho e a minha deve ter sido falsa que miha libido foi no chao , nao fiz tpc, nao conhecia nada , depois de um ano fiz a tpc  com tamox clomid , e depois fiz outra tpc com hcg e tamox  deu uma melhorada , hj tenho ereçao so com estimulaçao , dificil pra gozar, so que a libido forte que eu tinha antes nao volto mais , o que vc acham , me de alguma sugestoes por favor

 
  •  
  •  

exames,

estradiol, prolactina, e2, testo livre e testo total. eu usaria alguns shots de hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz o uso do hcg 500 ui dia sim dia nao ,depois que acabei com o hcg usei o tamox  40mg\15 dias  20mg\15 dias , nessa tpc começo a dar um choquin

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

exames,

estradiol, prolactina, e2, testo livre e testo total. eu usaria alguns shots de hcg.

ja fiz o uso do hcg 500 ui dia sim dia nao ,depois que acabei com o hcg usei o tamox  40mg\15 dias  20mg\15 dias , nessa tpc começo a dar um choquin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...