Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br


lmancine

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja fiz compras la o sempre recebi no prazo...

O unico porem, foi uma camisa que comprei..veio pequena..eles dizem que trocam, tentei trocar por uma maaior, eles demoraram 1 mes pra responder e quando finalmente responderam..foi pra dizer que não tinha acabado o estoque e não iriam mais vender o tipo da camisa que comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Para finalização desse transtorno todo, hoje pelo início da manhã tentei contato novamente pelo atendimento on-line porém sem sucesso.

Eis que agora pouco, por volta da 10 horas surge uma van amarela. Pois bem, desde o dia 23/12 esperando finalmente chegou os produtos corretamente. (detalhe é que ainda consta pendente envio no site).

Do dia 23/12 até hoje 25/01. Não sei se voltarei a comprar nessa empresa, pois 1 mês de espera é muito para quem tinha necessidade dos produtos.

Podem fechar o tópico por gentileza, mais por favor não excluam.

E mais uma vez obrigado Bronco pela oportunidade e pela ressucitação do meu tópico.

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comprei no corpoperfeito e nunca tive problemas, do final do ano para ca, vi que varios produtos no site estavam como em falta mas mesmo assim tinha como vc colocar os mesmo no carrinho para fazer a compra, logo pensei que estavam com problemas, isso é normal de acontecer com qualquer empresa, e sempre achei o posvenda deles muito bom de atendimento, mas de qualquer forma boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra registrar,

Também tive problemas no Corpo Perfeito!!

Comprei mais de 100 rais em produtos no dia 10/01 e até agora não chegou.

Eles enviaram uma vez, mas deram o endereço errado pro Correios, aí o pacote voltou, e não enviaram de volta ainda.

E toda vez q consigo contato com eles (raras vezes) a resposta é sempre a mesma: "Estamos abrindo um protocolo para verificar o ocorrido, e estamos nos empenhando para que seu produto seja enviado o mais rápido possível."

To ficando puto já!!

kkkkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...