Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de testosterona


Matheussss

Posts Recomendados

Já tomei alguns anabolizantes na doidera, sem saber e esses dias resolvi fazer um exame de testosterona total e deu 321 ng / dL, tenho 18 anos. O medico me receitou 3 ampolas de durateston, uma a cada 3 semanas, ta certo ? E to tomando um omega 3, ouvi falar que é bom para ajudar a aumentar, verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omega 3 é bom pra colesterol de forma geral. Eu mandarei eternamente... 

1 dura a cada 21 dias pra que? Qual intuito disso quando parar? Esse "protocolo" é pra velhos, e MSM assim n eh "saudável".

Reposição hormonal se faz preferencialmente com aplicações todo dia de Ester longo, se tiver grana pode comprar nebido que aplica 1 vez a cada 3 meses acho... Mas é caro e as vezes não fica no topo. Prefira Enantato ou cipionato pra esse fim, 2x na semana algo em torno de 150 a 180mg por semana. HCG sempre se quiser se tornar fértil depois, aí terá que fazer um restart bem feito pra ter filho. Pesquise ou vai fazer merda se for seguir oq 90% dos médicos passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei alguns anabolizantes na doidera, sem saber e esses dias resolvi fazer um exame de testosterona total e deu 321 ng / dL, tenho 18 anos. O medico me receitou 3 ampolas de durateston, uma a cada 3 semanas, ta certo ? E to tomando um omega 3, ouvi falar que é bom para ajudar a aumentar, verdade ?

1- Fez TPC?

2- Qual seu atual consumo de gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...