Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana/Enantato (Devo iniciar o ciclo com o bf atual?)


Posts Recomendados

Boa Noite. Segue Informações:

Treino há 7 anos aproximadamente.

Altura = 1,78

Peso = 72 Kg

Braço = 37 cm Frio

Peito = 108 Cm

Perna = 58 Cm

 

Ciclo = Dianabol 1-4 (Diariamente) + Enantato 1-8 (Seg e Qui). Ambos da Landerlan. (Já Comprados)

 

Breve histórico! Por favor, leiam. (Coloquei em negrito para quem quiser o resumo)

 

Treinei por 3 anos, parei por uma lesão no joelho e nisso saí dos engordei de 75kg, para 110 KG!!!! Isso mesmo. Virei uma bola!

Voltei pra academia 1 ano depois, e dentro de 1 ano, perdi todo o peso que ganhei, emagreci para 75kg.

Desde então treino há uns 4 anos, e recentemente tenho feito uma dieta com restrição de carboidrato, e consegui chegar nos 70 - 72 Kg.

Acontece o seguinte...

Eu perdi muito peso, na parte superior eu não tenho muita gordura, tenho umas medidas legais.

O problema é...Estou atualmente com 84 CM de circunferência abdominal... Aff...

Me disseram que o meu caso, talvez para perder seria só com cirurgia ou coisa assim.

Queria saber se é viável começar o ciclo, na situação atual que estou.

Devo tentar perder mais gordura?

 

Imagens Abaixo.

 

20160412_184430.jpg

Editado por The Bomber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Favor informar a dose semanal em MG do Enan e a dose diária da Diana.

 

Se conseguir abaixar um pouco mais, melhor, os AEs reagem melhor com menor BF.

 

Só não entendi o motivo de usar diana, por que não escolhe algo mais lipolítico tipo oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a dose do Diana, eu optei por 40Mg Diário (10mg 6 em 6 hs). Pelo que li seria a dose recomendada, a do Enantato, 250mg/1ml (Seg e Qui)

Acontece que o Diana apareceu a oportunidade de comprá-lo, não foi algo que encomendei.

Aí como já tava com o Diana na mão, não queria arriscar tomá-lo sem Testo, aí tinha pegado umas Durateston, e troquei elas por Enantato por ser um Ester de meia vida mais curta.

Não queria colocar o Oxan junto com a Diana, porque como ambos são comprimidos, sobrecarregaria o fígado.

Acha que devo trocar o Diana? o foda é que eu deslacrei ele já! kkkk

Editado por The Bomber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano dá pra controlar bem no I.A e no carbo baixo, mas com esse BF eu acredito que quando terminar o ciclo vai estar com o BF bem alto e vai perder muito volume por parar o Diana, aí vai ficar se sentindo magrelo barrigudo.

 

Por isso recomendo fazer umas 3 semaninhas de cutting aí e depois tentar crescer o mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria que tomar isso ou é de boa se eu baixar o B.F?

Já estou com o Tamox em mãos caso sinta alguma sensibilidade.

To um pouco preocupado de tomar Dianabol e Enantato, devido que ambos aromatizam bastante...

Mesmo se eu tomar sei lá, 30mg/dia é perigoso?

Grana para o I.A vai ser difícil agora...

Ou então vendo esse Dianabol e pego uma Oxondrolona para evitar um pouco a aromatização o que acham?

 

 

Editado por The Bomber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...