Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Bomber

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de The Bomber

  1. Dei uma lida lá... vish! É osso o negócio hein!! Bom... Primeiro, vou Tentar trocar o Dbol pela Oxondrolona. Foda eh se eu não conseguir trocar ou vender... Aí acho que vou mandar ele mesmo... Preciso comprar o Anastro então, tomo ele TDS 0,5mg durante o uso da Dbol ou do Oxondrolona qeu seria 1-4 semanas??
  2. Entendi.... Imaginava que o Anastrozol fosse uns 300 conto... rs... Dá pra comprar então... Eu só preciso tomar o Anastrozol caso eu tomar o Dianabol? Ou de Todo jeito tenho que tomá-lo? Como que toma ele, junto com Dianabol?
  3. Eu teria que tomar isso ou é de boa se eu baixar o B.F? Já estou com o Tamox em mãos caso sinta alguma sensibilidade. To um pouco preocupado de tomar Dianabol e Enantato, devido que ambos aromatizam bastante... Mesmo se eu tomar sei lá, 30mg/dia é perigoso? Grana para o I.A vai ser difícil agora... Ou então vendo esse Dianabol e pego uma Oxondrolona para evitar um pouco a aromatização o que acham?
  4. Entendi... Vou tentar continuar com o Cutting pelo menos mais uns 20 dias. Posso continuar com o Dianabol então? Desculpa a ignorancia, mas o que seria I.A?
  5. Como diana segura bem o catabolismo, não rola eu tentar controlar na dieta o efeito dele? Reduzo um pouco os carbo pra tentar ganhar mais seco.
  6. Opa, a dose do Diana, eu optei por 40Mg Diário (10mg 6 em 6 hs). Pelo que li seria a dose recomendada, a do Enantato, 250mg/1ml (Seg e Qui) Acontece que o Diana apareceu a oportunidade de comprá-lo, não foi algo que encomendei. Aí como já tava com o Diana na mão, não queria arriscar tomá-lo sem Testo, aí tinha pegado umas Durateston, e troquei elas por Enantato por ser um Ester de meia vida mais curta. Não queria colocar o Oxan junto com a Diana, porque como ambos são comprimidos, sobrecarregaria o fígado. Acha que devo trocar o Diana? o foda é que eu deslacrei ele já! kkkk
  7. Boa Noite. Segue Informações: Treino há 7 anos aproximadamente. Altura = 1,78 Peso = 72 Kg Braço = 37 cm Frio Peito = 108 Cm Perna = 58 Cm Ciclo = Dianabol 1-4 (Diariamente) + Enantato 1-8 (Seg e Qui). Ambos da Landerlan. (Já Comprados) Breve histórico! Por favor, leiam. (Coloquei em negrito para quem quiser o resumo) Treinei por 3 anos, parei por uma lesão no joelho e nisso saí dos engordei de 75kg, para 110 KG!!!! Isso mesmo. Virei uma bola! Voltei pra academia 1 ano depois, e dentro de 1 ano, perdi todo o peso que ganhei, emagreci para 75kg. Desde então treino há uns 4 anos, e recentemente tenho feito uma dieta com restrição de carboidrato, e consegui chegar nos 70 - 72 Kg. Acontece o seguinte... Eu perdi muito peso, na parte superior eu não tenho muita gordura, tenho umas medidas legais. O problema é...Estou atualmente com 84 CM de circunferência abdominal... Aff... Me disseram que o meu caso, talvez para perder seria só com cirurgia ou coisa assim. Queria saber se é viável começar o ciclo, na situação atual que estou. Devo tentar perder mais gordura? Imagens Abaixo.
  8. Acompanhando... Curto o ABCx2, Já fiz ABCDE. Mas senti que perdi um pouco do inchaço nos braços devido ao treino de Bi/Tri somente na sexta.
×
×
  • Criar Novo...