Postado 6/01/2010 às 00:11 01/6, 2010 Galera comprei um M-drol mas não veio tão lacrado. Pra quem já usou qual cor são as capsulas ? As minhas são transparentes com umas bolinhas brancas, e assim mesmo ? Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 6/01/2010 às 00:43 01/6, 2010 Onde comprou? A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem... Abç...
Postado 6/01/2010 às 01:15 01/6, 2010 O m-drol é pra vir bem lacrado sim..estranho! A cor da capsula é branca bem pequena mesmo, só não sei te dizer exatamente a respeito dessas bolinhas. Abraço
Postado 6/01/2010 às 02:30 01/6, 2010 Comprou onde? e pagou quanto? acho que deveria vir no minimo lacrado né? estranho "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 6/01/2010 às 02:43 01/6, 2010 Autor So o lacre principal que estava meio froxo, abrir a tampa sem o mesmo se romper. Mas o lacre inteno tava fechado, so queria confirmar mesmo a cor das capsulas. peguei com um brother aqui de minha cidade. transparente com um pozinho branco não é bolinhas olhei direito agora. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 6/01/2010 às 11:00 01/6, 2010 Acho melhor você tirar uma foto pra gente ver e também poderia ter colocado num dos recentes tópicos sobre o m-drol.
Postado 6/01/2010 às 22:50 01/6, 2010 So o lacre principal que estava meio froxo, abrir a tampa sem o mesmo se romper. Mas o lacre inteno tava fechado, so queria confirmar mesmo a cor das capsulas. peguei com um brother aqui de minha cidade. transparente com um pozinho branco não é bolinhas olhei direito agora. É isso mesmo, transparente com pó branco.
Crie uma conta ou entre para comentar