Postado 9/04/2016 às 21:55 04/9, 2016 Galera, boa noite! Estou com uma duvida pelo que pude ver nos tópicos, pois a muito tempo eu não uso AE's. Tenho em mãos 24 Ampolas de Durateston 250mg Schering-Plough, pelos tópicos que li mais recentes ela não é recomendando por tem 4 ésteres de testosterona com MV diferentes, com o agravantes da MV do Propionato que é de 2 dias! Dentro dessas informações seria coerente eu fazer 3 aplicações semanais de 250mg (Segunda/Quarta/Sexta), ou permanecer com apenas 2 (Segunda/Quinta)? Por ser ampolas de 1ml ficaria difícil fracionar 600mg por teria que usar 2 ampolas e mais um pouco de uma terceira! Dessa forma se fossem 3 por semana daria um total de 8 semanas! 1 - 8 750mg Durateston Se fossem as usuais 2 por semana! 1 - 12 500mg Durateston Minha ideia é ganhar peso e manter, pois treino a bastante tempo, porém estagnei nos 65kg, quanto comecei a treinar pesava 51kg, tenho menos que 10% de BF! E queria ver qual opção seria mais vantajosa em usar junto com a Dura dentro do propósito de Bulk! Hoje minha carcaça é essa! Como é a primeira vez que posto aqui, não sei se está dentro do padrão! Estou aberto a opiniões construtivas para acrescentar no meu ciclo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/04/2016 às 22:08 04/9, 2016 Autor manda dsdn por causa da mv do propinato. Lucas! Valeu Man! Mando sequencial? Tipo seg/qua/sex/dom/ter Ou mando normal toda seg/qua/sex ? Você acha que só essas 24 Dura da pra ter ganhos bons? Ou de repente se eu mandar um Diana de KS ajuda mais?
Postado 9/04/2016 às 22:13 04/9, 2016 Durateston é ester longo, logo vc deve usar no minimo 8 semanas, sendo que o ideial é entre 10/12 semanas. diana pode ser uma boa sim, mas estenda a dura pra obter mais resultados. dsdn não importa o dia, s/q/s/d/t/q/s assim por diante... não se esqueça do ia intra ciclo e tpc, que vc não postou, abrçs!!
Postado 10/04/2016 às 16:32 04/10, 2016 Vai de segunda e quinta que é mais garantido. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/04/2016 às 17:49 04/10, 2016 Manda 0,5ml(125mg) de dura dsdn. Seg/qua/sex/dom/ter/qui... Assim vc não compromete a mv do Propionato de testosterona. Acredito que somente durateston dará bons resultados, ainda mais por 12 semanas. Não esqueça do inibidor da aromatase. TPC em mãos pra garantir.
Postado 11/04/2016 às 11:07 04/11, 2016 não sei se é seu 1° contato , mas mesmo se não for dsdn acho muito, 750 mg de testo semana , é claro que seria melhor pela meia vida da droga dsdn mas teria que ser 0,5 mg dsdn. Eu iria de segunda e quinta 2 x semana como o MBD já disse acima. Abraço
Postado 11/04/2016 às 12:40 04/11, 2016 Em 09/04/2016 at 18:55, fazinho0 disse: Dentro dessas informações seria coerente eu fazer 3 aplicações semanais de 250mg (Segunda/Quarta/Sexta), ou permanecer com apenas 2 (Segunda/Quinta)? não, teria que aplicar TSD ou no máximo DS DN puxe todo o conteúdo da ampola para a seringa e aplique a quantidade do dia, mantendo o resto armazenado na seringa, trocando sempre a agulha. não ultrapasse os 500 mg stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/04/2016 às 17:16 04/11, 2016 Autor Valeu galera! Vou fracionar as aplicações de 0,5ml pra manter os níveis de prop constantes no organismo! Quanto à questão do Inibidor de Aromatase o melhor custo beneficio entre todos é o Anastrozol? Na farmácia eu vi que os preços são absurdos, tem algum outro local mais viável e de procedência onde eu possa arrumar? O Ciclo vai ter entre 10 ou 12 semanas será necessário o uso de HCG uma vez que não será um ciclo tão longo! Vou optar pelo protocolo de SERMS para TPC, mas vi que muita gente não é fã do Clomid, de repente tem outra opção que case bem com o Tamox? Vou fazer o Protocolo de Ciclo padrão ainda hoje! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 11/04/2016 às 23:12 04/11, 2016 Autor Acompanhando! :lol: Man! Acompanha no relato de ciclo! Aqui era só pra tirar umas dúvidas Abraços
Postado 11/04/2016 às 23:24 04/11, 2016 Autor Acompanhando. Ps: te mandei mp. Valeu Man! Abri um relato de ciclo da uma força lá! Aqui era só pras dúvidas! Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar