Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Tomar suplemetos com 16 anos, benefícios e malefícios

pedrolucenado

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho 16 anos e malho a 1 ano e alguns meses, no final desse tempo, não notei modificações tão aparentes no meu físico , até porque não comia direito , agora arrumei minha alimentação e comecei a usar suplementos a 1 semana, estou usando WHEY, MALTO E BCAA. Gostaria de saber se devo continuar tomando os suplementos citados ou devo cortar algum deles, e se por possível , expliquem o por que não devo toma-los. Obrigado

Postado

se quiser toma ué, suplemento é comida em pó, na verdade comida pode até ser melhor pela questão de saciedade.

Whey = proteina em po

Bcaa = aminoacido encontrado em carne, ovos etc.

malto = açúcar.

Postado

Malto inútil.

BCAA em pequenas quantidades inútil.

Se você atinge a quantidade proteína diária sem o uso do whey, tbm se torna i inútil, pois vai ser eliminado pela urina.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...