Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Ideal - 1º Ciclo !


justdoit470

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de saber qual peso devo atingir antes de começar o primeiro ciclo. Tenho 28 anos, 1,92 e peso 80Kg (IMC: 21,5), não tenho a % de gordura, mas é baixa. Meu nutrólogo disse que tenho o metabolismo acelerado, e por isso me alimento a cada 3 horas para conseguir me manter nos 80kgs. O problema é queria dar um "up" no shape, chegando aos 90kgs (não quero ficar mega bombado). Estou na fase de pesquisa sobre os efeitos de cada droga, mas se já puderem me dar dicas sobre como poderia ciclar a 1ª vez agradeceria. Sei que todos anabolizantes envolvem riscos, mas queria aqueles que fossem o menos nocivo possível, mesmo que sacrifique um pouco dos resultados, pois não quero ficar mega rasgado em um período muito curto de tempo. Faço natação 2 vezes por semana, ando 2hs de bike no sab e no domingo. E treino 3x por semana. Obrigado! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Aqui nós não receitamos nada, vc monta seu ciclo, ai apresenta ele e o pessoal dá opiniões e faz ajustes finos se precisar.

Vc disse que come de 3 em 3 horas, mas vc precisa ver a QUANTIDADE de comida. Porque seu metabolismo já é de ectomorfo, ai vc ainda faz natação e + 2h de bike, com certeza vc precisa de muita comida pra conseguir crescer cara...

Pede pro seu nutrólogo a sua TMB (taxa metabólica basal) e aumenta ai no mínimo 500 kcal no seu consumo diário... se em umas 2 semanas não aumentar nada seu peso, aumenta mais ainda... seu peso tá baixo pra sua altura, dá pra vc chegar a no mínimo uns 85 kg bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nós não receitamos nada, vc monta seu ciclo, ai apresenta ele e o pessoal dá opiniões e faz ajustes finos se precisar.

Vc disse que come de 3 em 3 horas, mas vc precisa ver a QUANTIDADE de comida. Porque seu metabolismo já é de ectomorfo, ai vc ainda faz natação e + 2h de bike, com certeza vc precisa de muita comida pra conseguir crescer cara...

Pede pro seu nutrólogo a sua TMB (taxa metabólica basal) e aumenta ai no mínimo 500 kcal no seu consumo diário... se em umas 2 semanas não aumentar nada seu peso, aumenta mais ainda... seu peso tá baixo pra sua altura, dá pra vc chegar a no mínimo uns 85 kg bem rápido.

E qualidade tambem!

Tem muito o que crescer natural primeiro! Deixe anabols quando tiver mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ao contrario da maioria... eu apoio o uso "precoce" desde que o usuaria ja tenha cabeca para isso!

Vc eh um cara que parece que tem cabeca...

Minha dica pra vc eh o seguinte...

Vc alem do metabolismo acelerado.. eh muito ativo!! Natacao.. bike e talz... isso tudo requer muita energia.. e vc ainda eh grandao... entao o gasto eh bem grande.

Aconselho vc a montar uma dieta HIPERCALORICA. E caprixando nos Carbos...

Pra vc.. acredito que seja necessario uns 5.000kcal no minimo pra ter um ganho legal de massa.

Faca isso... e quando tiver ela pronta.. poste de novo que ai agente entra na parte de drogas.

Drogas sem DIETA eh idiotice de frango de quintal!!!

Beleza?!!?! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ao contrario da maioria... eu apoio o uso "precoce" desde que o usuaria ja tenha cabeca para isso!

Vc eh um cara que parece que tem cabeca...

Minha dica pra vc eh o seguinte...

Vc alem do metabolismo acelerado.. eh muito ativo!! Natacao.. bike e talz... isso tudo requer muita energia.. e vc ainda eh grandao... entao o gasto eh bem grande.

Aconselho vc a montar uma dieta HIPERCALORICA. E caprixando nos Carbos...

Pra vc.. acredito que seja necessario uns 5.000kcal no minimo pra ter um ganho legal de massa.

Faca isso... e quando tiver ela pronta.. poste de novo que ai agente entra na parte de drogas.

Drogas sem DIETA eh idiotice de frango de quintal!!!

Beleza?!!?! =)))

Vou com o Funk!

mas brother..tem muita atividade aew.. não dá pra diminuir um pouco não?

pelo menos durante o ciclo!

hehe

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera...vou cortar a bike. E talvez reduza a natação para 1x na semana (sabado, por exemplo).

Quando tiver um tempo posto minha dieta, mas ela é mais ou menos assim:

manhã : 3 copos de hipercalórico + 1 fruta + 1 fatia de pao com manteiga ou requeijão.

11:00hs - um lanche com queijo / presunto / frango ..dai muda muito + 1 banana + 1 copo refri guarana.

13:30 - Almoço. Dai muda todo dia...mas como bem...não é aquele prato de pedreiro, mas mando bem.

16:00 - outro lanche (semalhante ao primeiro) + banana + bebida lactea (bliss , kapo , ades, ..etc)

19:00 - 02 copos de hipercalórico.

19:30 - 21:00 TREINO.

21:20 - Whey (dois copos).

22:30 - Jantar

antes de dormir - Um copo de hiper , ou outra coisa qualquer.

Parece uma dieta boa..mas posso aumentar ainda mais o nr de calorias, o problema e com a minha idade o metabolismo começa a desacelerar, dai tenho medo de ficar barrigudo..rsss.

Na opinião de vcs, com uns 85 kg já daria pra ciclar?

Valeu!

Abs.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...