Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital retarda hipertrofia?


wiliampegoraro

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Sou seco de doer (1,68 altura, 52Kg) kk infelizmente, estou tomando hipercalórico e iniciando minhas atividades na academia. Com o passar do tempo quero passar a utilizar outros suplementos para auxiliar meu crescimento. Minha duvida é se cobavital retarda a hipertrofia, pois em minhas pesquisas eu encontrei que ele reduz o nível de açúcar no sangue para sentirmos fome. 

 

O que me dizem?

 

Boa semana a todos

Editado por wiliampegoraro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cobavital vai abaixar seu metabolismo, com o sono, e vc vai ganhar peso por causa disso, e tb vai te dar mais fome e vc vai ganhar peso por comer mais...Agora nem todo mundo fica com fome maior a ponto de conseguir realmente comer mais...E depois de um tempo o cobavital perde o efeito, cmg depois de 1 mes usando ele virou agua e nunca mais fez efeito...mas enquanto ele fez efeito ganhei 7kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Braco40cm disse:

O cobavital vai abaixar seu metabolismo, com o sono, e vc vai ganhar peso por causa disso, e tb vai te dar mais fome e vc vai ganhar peso por comer mais...Agora nem todo mundo fica com fome maior a ponto de conseguir realmente comer mais...E depois de um tempo o cobavital perde o efeito, cmg depois de 1 mes usando ele virou agua e nunca mais fez efeito...mas enquanto ele fez efeito ganhei 7kg. 

 

7Kg seria especial pra mim kkkk o dificil é manter não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é o sono que essa merda dá. Preferia tomar uma vez ao dia apenas, mais para a noite, para comer muito bem no jantar e dormir gostoso a noite.

Tomar isso no café da manhã ou no almoço, na minha experiência, foi pedir para o dia não render mais nada.

Mas o ganho de peso é daora.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Chez disse:

O maior problema é o sono que essa merda dá. Preferia tomar uma vez ao dia apenas, mais para a noite, para comer muito bem no jantar e dormir gostoso a noite.

Tomar isso no café da manhã ou no almoço, na minha experiência, foi pedir para o dia não render mais nada.

Mas o ganho de peso é daora.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Um amigo meu me disse a mesma coisa haha, ele nao conseguia manter os olhos abertos kkkk 

A minha duvida é sobre a hipertrofia mesmo, se retarda ou atrapalha.

Editado por wiliampegoraro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...