Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e Opniões (Exames Hormonais)

Vinigar_01

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,galera!!!

Resolvi fazer uns exames para ver o que está acontecendo relacionado a dificuldade em ganho de peso (massa),sono excessivo e etc...

COLESTEROL 138mg/dl

HDL COLESTEROL DIRETO 51,0mg/dl

LDL COLESTEROL 71mg/dl

TRIGLICERIDEOS 80mg/dl

COLESTEROL NÃO HDL 87mg/dl

FATOR DE RISCO (IND.A CASTELLI) 2.70

TESTOSTERONA 577ng/dl

ESTRADIOL,17 BETA 32pg/ml

HORMONIO FOLÍCULO ESTIMULANTE FSH 2,06mui/ml

HORMONIO LUTEINIZANTE LH 5,27mui/ml

PROGESTERONA 0,85 no/ml

PROLACTINA 10,08ng/ml

T3 LIVRE 3,31pg/ml

T3 TOTAL 1,00ng/ml

T4 LIVRE 0,89ng/ml

T4 TOTAL 7,10mcg/dl

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA 13,21 ng/dl

TSH ULTRA SENSÍVEL 1,88microUI/ml

Obrigado!

Postado
23 horas atrás, _brunno_ disse:

aparentemente tudo na referencia. Você tem certeza de que está comendo o necessário?

É preciso rever a dieta....Cara tento comer o suficiente mas é difícil,o meu estômago enche muito fácil!Não sei é receio meu por ter sido ex gordinho,me privando!Quero mudar isso,ando meio desanimado por não ver muito resultado.

Treino às 6:00 da manhã,mas não tenho aquele pique e força suficiente.O que me recomendariam no pre-treino,comer quantos min antes?

Valeu e abraço a todo!!!

Postado
1 hora atrás, Vinigar_01 disse:

É preciso rever a dieta....Cara tento comer o suficiente mas é difícil,o meu estômago enche muito fácil!Não sei é receio meu por ter sido ex gordinho,me privando!Quero mudar isso,ando meio desanimado por não ver muito resultado.

Treino às 6:00 da manhã,mas não tenho aquele pique e força suficiente.O que me recomendariam no pre-treino,comer quantos min antes?

Valeu e abraço a todo!!!

Alguém?

Postado
21 horas atrás, Vinigar_01 disse:

Valeu e abraço a todo!!!

Recomendo comer 1 hora antes ou mais antes de treinar,é ruim treinar de pança cheia.

Outra alternativa é treinar em jejum,reforçando a ultima refeição do dia anterior.

Sobre os exames,pegue cada marcador e pesquise sobre.

Postado
44 minutos atrás, Mateus~ disse:

Recomendo comer 1 hora antes ou mais antes de treinar,é ruim treinar de pança cheia.

Outra alternativa é treinar em jejum,reforçando a ultima refeição do dia anterior.

Sobre os exames,pegue cada marcador e pesquise sobre.

Valeu Mateus!!!O que poderia comer na última refeição anterior para treinar em jejum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...