Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

opa, meu unico problema está sendo o amendoim.

comprei 500g de um q diz q ja vem torrado, qdo bati ele no liquidificador, ele virou uma pasta, como q vou fazer a mistura dos outros ingredientes?

e pra deixar, acho q esse amendoim q comprei n presta pra fazer isso, qual vcs usam?? e como fazem a mistura??

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, meu unico problema está sendo o amendoim.

 

comprei 500g de um q diz q ja vem torrado, qdo bati ele no liquidificador, ele virou uma pasta, como q vou fazer a mistura dos outros ingredientes?

 

e pra deixar, acho q esse amendoim q comprei n presta pra fazer isso, qual vcs usam?? e como fazem a mistura??

 

obrigado.

Já dei essa dica aqui, o amendoim vira pasta por causa da gordura, aí a lâmina "escorrega".

Pega essa pasta aos poucos, mistura com bastante da farinha de aveia, que é bem seca, e bate de novo. Aí vc consegue fazer o amendoim virar pó (já que tudo vai se misturar mesmo no final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei essa dica aqui, o amendoim vira pasta por causa da gordura, aí a lâmina "escorrega".

Pega essa pasta aos poucos, mistura com bastante da farinha de aveia, que é bem seca, e bate de novo. Aí vc consegue fazer o amendoim virar pó (já que tudo vai se misturar mesmo no final).

hm, obrigado fabiana, eu tinha procurado antes de perguntar, mas n achei, ta muito extenso o topico... n procurei 1 por 1 tbm..

mas obrigado. vou tentar aqui.

Editado por thiago-amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera tava lendo aki o tópico e achei umas receitas boas e resolvi tirar delas uma para eu fazer.
Vejam oq vcs acham dela ai:

2KG de Aveia

1KG de Albumina Saltos ou Naturovos

500g de Nesquik ou Nescau (vou ver qual tem menos % de gordura)

500g de Amendoin

Pretendo tomar 200g dividido em duas vezes ao dia,não tenho como fornecer as informações nutricionais pois tô fazendo de cabeça aki :(

Tá boa assim? Preciso acrescentar algo ou tirar algo?

Valeu pela ajuda!

Editado por Elton Shinaider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode substituir o whey por clara de ovo no shake ou a própria albumina em pó?

Sim, pode substituir por outra fonte de proteína, de boa.

Já fiz com albumina pro meu sobrinho e normal, é até bom que o ovomaltine (nesse caso) disfarça p gosto ruim dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...