Postado 4/01/2010 às 03:39 01/4, 2010 Oi , Tenho 16 Anos ( Hehe Fiz 16 Faz 1 Mes , Gosto De Falar 15 ) Cademia - 7 - 8 Mêses Treino ABC Peso 68 Kilos Altura 1,73 35,0 De Braço - Direito 34,7 ( Esquerdo ) Pesso Magro 58.23 KG Peso Gordo 9,77 KG Produto Creatina Vetnil - 500 Gramas - Custo 85$ Mais Informações ( Dieta ) Café Da Manhã( Pão Integral + Creatina - Vetnil ) Almoço ( X ) Lanche ( Pão Integral + Fruta + Nescal ) Pre-Treino ( Fruta ; Banana + Creatina Vetnil) Depois Do Treino ( Whey Protein ; Probiotica + Creatina Vetnil+ Dextrose ) Lanche ( Fruta ; Banana) Janta ( Comida Bem Leve ; Salada ) Lanxinhu ( As X ; Frutas ) - Antes De Dormir , Antes Da Albumina - Creatina Vetnil Antes De Dormir ( Albumina ; Saltos ) OBS - Estou Na Fase De SATURAÇÃO FASE SATURAÇÃO - SIM (X) Dia 1 Manha - Tomei no café da manha , logo umas 3h depois tive diarreia. ( fazia tempo que não tinha ) Treino - QUE DISPOCIÇÃO ! QUE FORÇA ! ERA 1 FORÇA PSICOLOGICA MT FORTE , NOTEI QUE MEUS BRAÇOS FICARAM INCHADOS COMO NUNCA . OBS - 2H DEPOIS DO TREINO MINHA PELE FICO MEIO SENSIVEL , COMO TIVE-SE ESTICADO DURANTE O TREINO , COM O INXASO MT GRANDE Editado 5/01/2010 às 00:53 01/5, 2010 por Tinoco (veja o histórico de edições)
Postado 4/01/2010 às 03:44 01/4, 2010 treina a quanto tempo? quantas vezes por semana? ab? abc? abcd? abcde? qual sua altura? aguardo o relato.. e ah, é eXperiência.. abraço! AJUDE O NORTE DO E-BRASIL NA GUERRA CONTRA A E-ESPANHA!!
Postado 4/01/2010 às 03:50 01/4, 2010 ta tomando a vetnil? obs: tópico ta no lugar errado, era pra postar isso lá na área de relatos
Postado 4/01/2010 às 03:52 01/4, 2010 Olá amigo, bem vindo. Edita esse seu primeiro post aí e coloca mais informações pra gente. Como disse o colega ai em cima descreve melhor o seu treino, como ta a dieta, sua altura, BF, produto, marca, saturação ou não, ta tomando mais alguma coisa, etc... Se a intenção for um relato está na parte errada do forum, tem uma área específica para relato de suplementos. Abraço The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 4/01/2010 às 08:51 01/4, 2010 Favor mover para area de relatos. Acho que a intencao dele eh essa. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar