Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementação Para Ciclo De M-Drol


Jimmy Mook

Posts Recomendados

Olá a todos. Estarei começando um ciclo de M-drol próximo domingo (10 de janeiro) e queria saber o que o pessoal tem a dizer sobre a dieta que pretendo fazer no período de 4 semanas que irá durar o ciclo.

Idade: 25 anos

Altura: 1.80

Peso: 86 kg

Tempo de treino: 2 anos

Bíceps: 39cm

Objetivo: Bulking

06:00 - 60g de aveia + 200ml de leite + 2 colheres de albumina

08:00 - 3 pães com peito de peru defumado fatiado (80g) e queijo prato (50g)

10:00 - 5 castanhas-do-pará

13:00 - almoço: muito arroz (300g), feijão (200g), carne (pelo menos 100g) e salada

16:30 - 100g de hipercalórico (4 medidores)(pré-treino)

18:30 - 80g de malto + 5g de glutamina + 2 bcaa's + 60g de whey (pós-treino)

20:00 - janta: o mesmo do almoço

22:00 - 30g de whey + 5g de glutamina + 2 bcaa's

Os suplementos:

Malto: DNA

Albumina: Saltos

Whey: EAS

Hipercalórico: Probiótica (3200)

Glutamina: Optimum

BCAA: Optimum

Proteínas: em torno de 250g

Calorias: por volta de 4.000kcal

Alguma sugestão?

Editado por Jimmy Mook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja que voce mesmo não se deu o trabalho de organizar..

Eu tambem não vou te ajudar 100%...

Vou só te falar que a refeição das 8 e das 10 da manha , estão fracas , falta prt em ambas.

E que eu mudaria o jantar.

Organiza a dieta , posta direito que agente avalia melhor..

Se deixar o topico assim , vai ser fechado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta seria fraca se fosse treinando sem PH, com PH ta mais fraca ainda.

10 da manha 5 castanhas do para? E essas refeiçoes só com suplementos?

Suplementos nunca substituem a alimentação. Talvez voce nao tenha como comer nessas horas, mas teria que dar um jeito porque assim ta ruim.

E por que whey antes de dormir? Usa whey de manha e albumina de noite.

Justamente por estar no trabalho, fica difícil comer algo melhor por volta das 10:00. O que eu poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nem como levar um lanche?

Pode ser pao integral, peito de frango, ricota........

Se voce tiver umas barras protéicas até quebra o galho. Tambem pode ser albumina com aveia num shake......

Olha, velho. Posso até tentar fazer um lanche rápido com pão integral e atum ou ricota. Vou tentar mandar junto com as castanhas. Esse é o horário mais crítico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta melhorar em nivel de proteinas a tua dieta. E tambem pode por alguma gordura insaturada antes de dormir.

Vai relatar o ciclo?

Tambem pretendo usar o M-Drol esse ano..

Abraço.

Devido à falta de tempo, não sei se vai dar pra relatar. É justamente a falta de tempo que me faz apelar pra tanto suplemento, infelizmente. Mas desde que comecei há 2 anos já são 20kg de ganho, com pouca gordura. Meu BF deve estar em torno de 10%, no máximo. Vamos ver agora se o M-Drol é tudo o que andam dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nao tenho tempo pra nada ultimamente, ainda que tenho 15 minutos de manha e de tarde pro lanche no serviço.

Diz ai, quanto pagou do M-drol?

R$ 180,00 com um cara aqui da minha cidade mesmo.

Sem contar que estou com um NO Xplode da BSN pela metade aqui. Acho que vai dar pra tomar junto com o M-Drol na primeira semana do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CyberTech aqui do forum ta vendendo por R$135 com frete gratis.

E a tpc voce vai fazer com o que?

Depois que acabar o primeiro ciclo, vai fazer outro logo?

TPC: Tribulus, Tamox e Creatina. Estou a definir a quantidade de Tamox e Tribulus. Quanto a fazer outro ciclo, acho que só em julho mesmo, quando eu estiver de férias da faculdade novamente. Estou aproveitando janeiro justamente porque dá pra treinar e dormir sossegado. O resto do ano é a maior correria e acho que não compensa fazer ciclo pra jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido à falta de tempo, não sei se vai dar pra relatar. É justamente a falta de tempo que me faz apelar pra tanto suplemento, infelizmente. Mas desde que comecei há 2 anos já são 20kg de ganho, com pouca gordura. Meu BF deve estar em torno de 10%, no máximo. Vamos ver agora se o M-Drol é tudo o que andam dizendo.

Cuidado para não decepcionar. O M-drol te permite justamente crescer mantendo um dieta rica em proteínas e baixa em carbos, gorduras, etc.... Talvez vc esteja achando que vai crescer muito bulkando com o drol, por isso acho que vai se decepcionar.

Tiraria desta dieta aí o hipercalóricos, esse montão de arroz e feijão, reduziria bem os carbos depois das 18hs, aí tu iria experimentar o que é crescer com qualidade.

Acho que quem 'bulka' quer ficar grande, aí seria melhor mandar deca+dura, stan, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não decepcionar. O M-drol te permite justamente crescer mantendo um dieta rica em proteínas e baixa em carbos, gorduras, etc.... Talvez vc esteja achando que vai crescer muito bulkando com o drol, por isso acho que vai se decepcionar.

Tiraria desta dieta aí o hipercalóricos, esse montão de arroz e feijão, reduziria bem os carbos depois das 18hs, aí tu iria experimentar o que é crescer com qualidade.

Acho que quem 'bulka' quer ficar grande, aí seria melhor mandar deca+dura, stan, etc....

Valeu, cara. Eu dei uma acompanhada no seu relato do M-Drol. Pode ser que eu diminua o arroz e feijão à noite, mas durante o dia acho que vou manter o que postei. Agradeço a todos que estão dando dicas aí.

E aí, rice16v, no final, quanto você ganhou de peso após o término do ciclo de M-Drol? Conseguiu manter com a TPC? Eu pretendo ganhar 4 e chegar nos 90 kg. Seria o ideal. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...