Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta E Suplementação Para Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Estarei começando um ciclo de M-drol próximo domingo (10 de janeiro) e queria saber o que o pessoal tem a dizer sobre a dieta que pretendo fazer no período de 4 semanas que irá durar o ciclo.

Altura: 1.80

Peso: 86 kg

Tempo de treino: 2 anos

Bíceps: 39cm

Objetivo: Bulking

06:00 - 60g de aveia + 200ml de leite + 2 colheres de albumina

08:00 - 3 pães com peito de peru defumado fatiado (80g) e queijo prato (50g)

10:00 - 5 castanhas-do-pará

13:00 - almoço: muito arroz (300g), feijão (200g), carne (pelo menos 100g) e salada

16:30 - 100g de hipercalórico (4 medidores)(pré-treino)

18:30 - 80g de malto + 5g de glutamina + 2 bcaa's + 60g de whey (pós-treino)

20:00 - janta: o mesmo do almoço

22:00 - 30g de whey + 5g de glutamina + 2 bcaa's

Os suplementos:

Malto: DNA

Albumina: Saltos

Whey: EAS

Hipercalórico: Probiótica (3200)

Glutamina: Optimum

BCAA: Optimum

Proteínas: em torno de 250g

Calorias: por volta de 4.000kcal

Alguma sugestão?

Editado por Jimmy Mook

Postado

Ja que voce mesmo não se deu o trabalho de organizar..

Eu tambem não vou te ajudar 100%...

Vou só te falar que a refeição das 8 e das 10 da manha , estão fracas , falta prt em ambas.

E que eu mudaria o jantar.

Organiza a dieta , posta direito que agente avalia melhor..

Se deixar o topico assim , vai ser fechado.

abraço!

Postado
  • Autor

Essa dieta seria fraca se fosse treinando sem PH, com PH ta mais fraca ainda.

10 da manha 5 castanhas do para? E essas refeiçoes só com suplementos?

Suplementos nunca substituem a alimentação. Talvez voce nao tenha como comer nessas horas, mas teria que dar um jeito porque assim ta ruim.

E por que whey antes de dormir? Usa whey de manha e albumina de noite.

Justamente por estar no trabalho, fica difícil comer algo melhor por volta das 10:00. O que eu poderia fazer?

Postado
  • Autor

Nao tem nem como levar um lanche?

Pode ser pao integral, peito de frango, ricota........

Se voce tiver umas barras protéicas até quebra o galho. Tambem pode ser albumina com aveia num shake......

Olha, velho. Posso até tentar fazer um lanche rápido com pão integral e atum ou ricota. Vou tentar mandar junto com as castanhas. Esse é o horário mais crítico mesmo.

Postado
  • Autor

Tenta melhorar em nivel de proteinas a tua dieta. E tambem pode por alguma gordura insaturada antes de dormir.

Vai relatar o ciclo?

Tambem pretendo usar o M-Drol esse ano..

Abraço.

Devido à falta de tempo, não sei se vai dar pra relatar. É justamente a falta de tempo que me faz apelar pra tanto suplemento, infelizmente. Mas desde que comecei há 2 anos já são 20kg de ganho, com pouca gordura. Meu BF deve estar em torno de 10%, no máximo. Vamos ver agora se o M-Drol é tudo o que andam dizendo.

Postado
  • Autor

Eu tambem nao tenho tempo pra nada ultimamente, ainda que tenho 15 minutos de manha e de tarde pro lanche no serviço.

Diz ai, quanto pagou do M-drol?

R$ 180,00 com um cara aqui da minha cidade mesmo.

Sem contar que estou com um NO Xplode da BSN pela metade aqui. Acho que vai dar pra tomar junto com o M-Drol na primeira semana do ciclo.

Postado
  • Autor

O CyberTech aqui do forum ta vendendo por R$135 com frete gratis.

E a tpc voce vai fazer com o que?

Depois que acabar o primeiro ciclo, vai fazer outro logo?

TPC: Tribulus, Tamox e Creatina. Estou a definir a quantidade de Tamox e Tribulus. Quanto a fazer outro ciclo, acho que só em julho mesmo, quando eu estiver de férias da faculdade novamente. Estou aproveitando janeiro justamente porque dá pra treinar e dormir sossegado. O resto do ano é a maior correria e acho que não compensa fazer ciclo pra jogar dinheiro fora.

Postado

Devido à falta de tempo, não sei se vai dar pra relatar. É justamente a falta de tempo que me faz apelar pra tanto suplemento, infelizmente. Mas desde que comecei há 2 anos já são 20kg de ganho, com pouca gordura. Meu BF deve estar em torno de 10%, no máximo. Vamos ver agora se o M-Drol é tudo o que andam dizendo.

Cuidado para não decepcionar. O M-drol te permite justamente crescer mantendo um dieta rica em proteínas e baixa em carbos, gorduras, etc.... Talvez vc esteja achando que vai crescer muito bulkando com o drol, por isso acho que vai se decepcionar.

Tiraria desta dieta aí o hipercalóricos, esse montão de arroz e feijão, reduziria bem os carbos depois das 18hs, aí tu iria experimentar o que é crescer com qualidade.

Acho que quem 'bulka' quer ficar grande, aí seria melhor mandar deca+dura, stan, etc....

Postado
  • Autor

Cuidado para não decepcionar. O M-drol te permite justamente crescer mantendo um dieta rica em proteínas e baixa em carbos, gorduras, etc.... Talvez vc esteja achando que vai crescer muito bulkando com o drol, por isso acho que vai se decepcionar.

Tiraria desta dieta aí o hipercalóricos, esse montão de arroz e feijão, reduziria bem os carbos depois das 18hs, aí tu iria experimentar o que é crescer com qualidade.

Acho que quem 'bulka' quer ficar grande, aí seria melhor mandar deca+dura, stan, etc....

Valeu, cara. Eu dei uma acompanhada no seu relato do M-Drol. Pode ser que eu diminua o arroz e feijão à noite, mas durante o dia acho que vou manter o que postei. Agradeço a todos que estão dando dicas aí.

E aí, rice16v, no final, quanto você ganhou de peso após o término do ciclo de M-Drol? Conseguiu manter com a TPC? Eu pretendo ganhar 4 e chegar nos 90 kg. Seria o ideal. Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.