Postado 8/03/2016 às 19:33 03/8, 2016 1 hora atrás, MBD disse: Fato. Infelizmente... Cara o problema é que a maioria vê atletas pro no instagram e pensa, "vou usar gh e vou ficar igual o cara"... GH é um hormônio top, faz muita cosia no shape, desde que usado na hora certa, com o bf adequado. Nada adianta usar 2ui em off achando que vai ficar shredded, não é assim que funciona... Agora num cutting bem feito, usado na hora certa, ele pode transformar um shape. Grande parte de quem condena algum fármaco é porque não soube usar na hora certa. Me arrisco a dizer que 50% OUMAIS do bodybuilding é estratégia. o problema é que o povo acha que quando hormonios entram na equação eles entrem pra substituir a dedicação obvio que isso é por causa do gh15 né
Postado 8/03/2016 às 20:56 03/8, 2016 Autor Vamos la, não pretendo parar com o gelo tao cedo. Espero ter para mandar por meses.... O gelo é o Eutropin 4ui dsdn. Quanto ao npp, alguem sabe me dizer se mandando, mais vezes na semana, exemplo, dsdn, tsd, ou seg e quint?
Postado 9/03/2016 às 23:57 03/9, 2016 Em 08/03/2016 at 17:56, Ghenetica disse: Vamos la, não pretendo parar com o gelo tao cedo. Espero ter para mandar por meses.... O gelo é o Eutropin 4ui dsdn. Quanto ao npp, alguem sabe me dizer se mandando, mais vezes na semana, exemplo, dsdn, tsd, ou seg e quint? Cara, tudo TSD é melhor..só depende de você ter saco ou não.. TSD = menos colaterais no máximo eu mandaria dsdn NPP e nunca mandaria seg e quinta
Postado 10/03/2016 às 11:07 03/10, 2016 Autor 11 horas atrás, thermal disse: Cara, tudo TSD é melhor..só depende de você ter saco ou não.. TSD = menos colaterais no máximo eu mandaria dsdn NPP e nunca mandaria seg e quinta Comecei com dsdn, tsd tem que ter muito saco, e haja spots.... Valeu pela dica
Crie uma conta ou entre para comentar